Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualizando a CFW, Que caminho seguir?

4 participantes

Ir para baixo

Atualizando a CFW, Que caminho seguir? Empty Atualizando a CFW, Que caminho seguir?

Mensagem por Kess 30/8/2010, 12:12

Eae galera, boa tarde, tudo na paz?

tipo, to com meu psp tem uns 2 aninhos já, a CFW dele é a q eu mandei destravar a primeira vez 3.90 M33-3

porém comecei a baixar uns jogos novos agora, Tekken 6, Metal Slug XX, Undead Knight, Dissidia, e nada mais roda Sad

dai dei uma pesquisada básica, porém achei muitas respostas diferentes

Primeiro queria saber o caminho, 3.90 M33-3 pra 4.01 M33 ou direto pra 5.00 M-33?

tem algum risco em fazer isto?

Eu pesquisando na comu PSP Brasil achei um tal de Easy Installer CFW 4.01, e parece que essa cfw roda o tekken 6, o que já resolve meu prob, alguém sabe como lidar com esse Easy Installer?

alguém ai pode me dar uma luz? rsrs

abraços

Kess
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando a CFW, Que caminho seguir? Empty Re: Atualizando a CFW, Que caminho seguir?

Mensagem por Scarecrow 30/8/2010, 12:46

Cara, atualize para a CFW 4.01 M33 e depois atualize para a CFW 5.50 GEN-D3.
É o melhor a se fazer, já que rodará todos os jogos que você mencionou sem problema nenhum.

E se no futuro tiver algum jogo que você não consiga executar, existe uma ferramente chamada ISO_Tool, que resolverá o problema.

Abraços.

P.S: Temos vários tutos aqui, logo não nos responsabilizamos pelo material disponibilizado por terceiros.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Atualizando a CFW, Que caminho seguir? Empty Re: Atualizando a CFW, Que caminho seguir?

Mensagem por Kess 30/8/2010, 12:58

diego martin escreveu:Cara, atualize para a CFW 4.01 M33 e depois atualize para a CFW 5.50 GEN-D3.
É o melhor a se fazer, já que rodará todos os jogos que você mencionou sem problema nenhum.

E se no futuro tiver algum jogo que você não consiga executar, existe uma ferramente chamada ISO_Tool, que resolverá o problema.

Abraços.

P.S: Temos vários tutos aqui, logo não nos responsabilizamos pelo material disponibilizado por terceiros.

Achei o tal do Recovery Flasher porém parece q ele é pra psp semi-brick

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

sabes de algum outro modo?

Kess
New User
New User

Mensagem por Scarecrow 30/8/2010, 13:16

Dá para atualizar com ele também.Atualizando a CFW, Que caminho seguir? Positivo
Creio que seguindo o tutorial acima você vai acabar com a 5.00 M33, mas não tem problema.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por Kess 30/8/2010, 14:33

diego martin escreveu:Dá para atualizar com ele também.Atualizando a CFW, Que caminho seguir? Positivo
Creio que seguindo o tutorial acima você vai acabar com a 5.00 M33, mas não tem problema.

Ae

to na 5.00 M33 agora

vlw, vo ver se os jogos que quero rodam, se não der vo continuar att

Kess
New User
New User

Mensagem por Scarecrow 30/8/2010, 14:43

Provavelmente vai ter que atualizar até a 5.50 GEN-D3 para ver os jogos rodarem, mas se funcionar nessa versão tudo bem.

Also, a última versão do 5.00 M33 é a 5.00 M33-6. Se pretende ficar nela, recomendo atualizar.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por Kess 30/8/2010, 15:22

Tá dando the game could not be started

onde eu mudo pra resolver isso?

PS: Meus saves morreram ¬¬

Kess
New User
New User

Mensagem por Scarecrow 30/8/2010, 15:37

É o que eu estava dizendo, vai ter que atualizar para o 5.50 GEN-D3 Final.

Depois de atualizar, você pode recuperar seus saves com esse tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por diego martin em 30/8/2010, 15:46, editado 1 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por tails2 30/8/2010, 15:43

diego martin escreveu:Provavelmente vai ter que atualizar até a 5.50 GEN-D3 para ver os jogos rodarem
Kess escreveu:Tá dando the game could not be started
Preste mais atenção no que o diego falou, repetir a mesma coisa não é muito legal Guess

Antes de atualizar tu fez backup dos arquivos do MS?

Depois de atualizar para a 5.50GEN-D3 e mesmo assim os saves não funcionarem, tente isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Esse tutorial resolve os casos de incompatibilidade de saves. Se o save estiver realmente corrompido, não muito o que se fazer
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Mensagem por Kess 30/8/2010, 16:04

tails2 escreveu:
diego martin escreveu:Provavelmente vai ter que atualizar até a 5.50 GEN-D3 para ver os jogos rodarem
Kess escreveu:Tá dando the game could not be started
Preste mais atenção no que o diego falou, repetir a mesma coisa não é muito legal Guess

Antes de atualizar tu fez backup dos arquivos do MS?

Depois de atualizar para a 5.50GEN-D3 e mesmo assim os saves não funcionarem, tente isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Esse tutorial resolve os casos de incompatibilidade de saves. Se o save estiver realmente corrompido, não muito o que se fazer

eu vi sim

tinha feito backup

vou tentar essa parada ai dps

to atualizando aki sem perar

to na Gen B2 agora

Kess
New User
New User

Mensagem por fabianopasche 2/12/2010, 17:09

Continuando as atualizações PSP FAT FW 5.00M33-4 qual caminho seguir até chegar no Prometreus 2..(acho que é isso), na verdade eu quero jogar os God of War NBA 2k 11, F 1 2009 e jogos de play e n 64, mas não sei qual atualização usar e nem como chegar nela alguém pode ajudar ??.
Desde já agradeço.

fabianopasche
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Inscrição : 29/11/2010

Mensagem por Scarecrow 2/12/2010, 17:19

fabianopasche escreveu:Continuando as atualizações PSP FAT FW 5.00M33-4 qual caminho seguir até chegar no Prometreus 2..(acho que é isso), na verdade eu quero jogar os God of War NBA 2k 11, F 1 2009 e jogos de play e n 64, mas não sei qual atualização usar e nem como chegar nela alguém pode ajudar ??.
Desde já agradeço.

Pare de jogar as mesmas perguntas em vários tópicos diferentes, obrigado.
Além disso, em vários tópicos que você postou essa dúvida é respondida pelo próprio tutorial.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo