Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[news] Jailbreak = Banned PS3 na PSN

Ir para baixo

24082010

Mensagem 

[news] Jailbreak = Banned PS3 na PSN Empty [news] Jailbreak = Banned PS3 na PSN




[news] Jailbreak = Banned PS3 na PSN 2ms12kn


Fala galera,do PSPNaton... a sony não deixou barato na questão do desbloqueio, quem usou o JailBreaker em seu ps3 e entrar na PSN será banido na hora.
Pensem se vale a pena pessoal...
A PSN já é gratuita, e tem um online muito bom. Vale a pena praticamente perder seu PS3 para a pirataria e abrir mão de jogar online? pense bem....
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[news] Jailbreak = Banned PS3 na PSN :: Comentários

alemao2x

Mensagem 24/8/2010, 18:02 por alemao2x

ta certo tem que banir mesmo, ao contrario da microsoft, que deixou o xbox ser desbloqueado pra ficar popular, e depois saiu banindo todo mundo que desbloqueo, sem falar que a LIVE é paga...

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 24/8/2010, 18:47 por Higure

é isso aí msmo, o pessoal ao invés de lutar por redução de preços ou sei lah o q... já entra p pirataria pow, se num dah p proibir pelo menos castiga ^^

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 24/8/2010, 21:35 por HyogaS2

Nao condeno pq jah usei mt jogo pirata, mas acho que nao pode deixar impune mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 24/8/2010, 22:34 por Moises_A7X

sem duvida nao deve deixar barato, pois uma empresa seria como a Sony nao pode deixar o console cair na pirataria como foi o caso do Ps2, apoio 100 a decizao, de ums tempos pra ca percebi q o original vale muito mais a pena.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 24/8/2010, 23:02 por Killerbee

Eu sou totalmente a favor do PS3 Original bloqueado.
mesmo que vire moda ou sensacao esse pendrive de coisa.. eu nao irei usar

Ir para o topo Ir para baixo

Nowzinho

Mensagem 18/9/2010, 01:01 por Nowzinho

Pô galera, na moral...
Sem hipocresia né? não querer desbloquear seu ps3 ok até vai (como é o meu caso).
Não adianta falar "Tá certo tem que banir" ou coisas do tipo.

Pois eu DÚVIDO que alguém aqui não tem UM mp3 no computador. Ou ao menos NUNCA baixou um crack/serial para utilizar um programa ou game.

Opinião é opinião, gosto é gosto. Mas 'mimice' hipócrita é triste. Acho muito errado esse tipo de comentário. aff

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 18/9/2010, 07:23 por HyogaS2

Nowzinho escreveu:Pô galera, na moral...
Sem hipocresia né? não querer desbloquear seu ps3 ok até vai (como é o meu caso).
Não adianta falar "Tá certo tem que banir" ou coisas do tipo.

Pois eu DÚVIDO que alguém aqui não tem UM mp3 no computador. Ou ao menos NUNCA baixou um crack/serial para utilizar um programa ou game.

Opinião é opinião, gosto é gosto. Mas 'mimice' hipócrita é triste. Acho muito errado esse tipo de comentário. aff

na verdade amigo o "tem que bloquear" é por saber que existe alguma politica contra pirataria por parte da empresa, senão vira a festa que foi a geração passada,

abs!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 18/9/2010, 12:03 por Scarecrow

Nowzinho escreveu:Pô galera, na moral...
Sem hipocresia né? não querer desbloquear seu ps3 ok até vai (como é o meu caso).
Não adianta falar "Tá certo tem que banir" ou coisas do tipo.

Pois eu DÚVIDO que alguém aqui não tem UM mp3 no computador. Ou ao menos NUNCA baixou um crack/serial para utilizar um programa ou game.

Opinião é opinião, gosto é gosto. Mas 'mimice' hipócrita é triste. Acho muito errado esse tipo de comentário. aff

Tem que banir mesmo.
E não é por causa da pirataria. É por causa dos CHEATERS NOOBS que ficam fodendo a jogatina online.

Então antes de sair chamando a geral de hipócrita, abra a mente e não atenha-se a um único ponto.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 18/9/2010, 15:59 por Moises_A7X

isso msmo bane e pronto, se achar ruim vende o console e nao joga mais

Ir para o topo Ir para baixo

Nowzinho

Mensagem 18/9/2010, 23:32 por Nowzinho

Pessoal, na moral...
Acho que vocês não estão entendendo o que eu disse ou a carapuça serviu-lhes bem.

Eu não estou defendendo a pirataria, tanto que disse que não destravei e não vou destravar meu ps3.

O que não concordo é com alguns tipos de opiniões sem fundamentos.
Tem cara que quer ser "contra" a pirataria só quando convém. Se quer ser contra, seja homem de verdade,
e seja contra ela em todos os meios. Era isso que eu quis dizer.

diego martin, na boua, acho que você que está tendo uma mente fechada ou não entendeu o que eu quis colocar. E não consegui compreender o que Cheaters Noobs tem a ver com jogo pirata. Sinceramente. Acho que você mudou um pouco o foco.

Bom é isso ai, e eu não estava chamando à todos de hipócritas, somente os que são 'contra' a pirataria quando convém, ou pra se fazerem de 'certinhos'.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 19/9/2010, 00:24 por Scarecrow

Nowzinho escreveu:Pessoal, na moral...
O que não concordo é com alguns tipos de opiniões sem fundamentos.
Tem cara que quer ser "contra" a pirataria só quando convém. Se quer ser contra, seja homem de verdade,
e seja contra ela em todos os meios. Era isso que eu quis dizer.

Com isso eu concordo plenamente.
Note que apenas quis dividir a situação em duas.

diego martin, na boua, acho que você que está tendo uma mente fechada ou não entendeu o que eu quis colocar. E não consegui compreender o que Cheaters Noobs tem a ver com jogo pirata. Sinceramente. Acho que você mudou um pouco o foco.

Eu poderia ser contra a pirataria e ser a favor ao desbloqueio.
E sou completamente contra o desbloqueio simplesmente pela causa de que aos poucos irá começar cheaters aqui e ali, prejudicando completamente a experiência com o console. Motivo esse que simplesmente não tem nada a ver com pirataria.
Aliás, sou adepto em alguns casos a pirataria, sempre baixo músicas das internetes e panz.

Bom é isso ai, e eu não estava chamando à todos de hipócritas, somente os que são 'contra' a pirataria quando convém, ou pra se fazerem de 'certinhos'.

Entendo. Eu deveria ter sido mais específico, my bad. E desculpe se fui menos claro agora, sono.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos