Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Jailbreak bloqueado pelo firmware 3.42

Ir para baixo

07092010

Mensagem 

[PS3] Jailbreak bloqueado pelo firmware 3.42 Empty [PS3] Jailbreak bloqueado pelo firmware 3.42




Parece que a Sony conseguiu corrigir o problema do jailbreak com um update de firmware, segundo o site Kotaku o website eXophase deu uma má notícia que todas as variantes (PSFreedom, PSGroove e PSJailbreak) não estão mais funcionando com essa atualização.

No blog oficial da Sony, a atualização de firmware 3.42 é uma atualização pequena, mas que adiciona uma camada extra de segurança para o console.

Sony looks to have fixed its jailbreak problem with a firmware update, after it was found that a program was able to get around the PlayStation 3's Fort Knox like protection system and run non-official games installed to an external hard drive.

Although there had been news recently that the jailbreak had hit mobile phones - this was after the PSJailbreak dongle version was banned by Sony - it seems that the games giant has seen fit to add additional "security features" to the PS3 which stops any unauthorised games working on the system.

No longer functional

According to Kotaku, website eXophase was the bearer of bad news to would-be hackers, explaining that "all variants of the USB-hub emulating exploit (PSFreedom, PSGroove, PSJailbreak) are no longer functional".

On Sony's official blog, the 3.42 firmware update is a minor update but one that does add an extra layer of security to the console.

Now that a workaround has been created, it's inevitable that jailbreakers will be going back to the drawing board to create a modified system.

Let the cat and mouse games begin.

Via Kotaku
Tags: PS3, PlayStation 3, console, firmware, jailbreak

Fonte: http://www.techradar.com/news/gaming/ps3-fixes-jailbreak-problem-with-3-42-firmware-update-714857#ixzz0ytJIn7fj
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Jailbreak bloqueado pelo firmware 3.42 :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 7/9/2010, 20:02 por Scarecrow

Hyoga ninja, lol

Also, quem quiser ficar na 3.41 e conseguir acessar a PSN utilize esse método: http://psx-scene.com/forums/showthread.php?t=65511

Ir para o topo Ir para baixo

Nicky

Mensagem 8/9/2010, 08:26 por Nicky

Sabia que essa história não iria durar muito! Tava na cara que a Sony iria fazer isso.

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 8/9/2010, 11:15 por Algus Helm

Ainda bem que a Sony respondeu rapidamente (apesar que, os Hackers já estão trabalhando num novo JB)
Eu prefiro o meu PS3 original e poder usar todos os recursos possíveis...

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 8/9/2010, 12:49 por fbanin

Um novo desbloqueio deve demorar mais algum tempo... a Sony deve ter fechado todas as brechas que o Jailbreak poderia usar...

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 8/9/2010, 17:21 por Lohgann

Prefiro ter o online, que no caso do ps3 eh gratuito, e continuar a jogar meus games com outros players, soh o PSP destravado jah tah baum demais ^^b

Ir para o topo Ir para baixo

gangoran

Mensagem 8/9/2010, 19:03 por gangoran

o desbloqueio do ps3 poderia trazer varias vantagens, como rodar jogos pelo hd, loadings mais rapidos, homebrews etc....mas a sony concerteza daria um jeito de proibir a jogatina online, como a microsoft fez.....eu ainda não atualizei meu ps3, e não pretendo jogar online por enquanto..se eu tiver chance de pegar o jailbreake e ver como funciona...eu farei, mas nada que eu queira muito. estou satisfeito com meus jogos originais....mas se aquele projeto de travar jogos usados for posto em pratica....concerteza rezarei para que o PS3 seja desbloqueado definitivamente assim como foram seus antecessores!!!

claro que estou torcendo para que a sony melhore sempre mais...afinal de contas, não é qualquer empresa que cria jogos do nivel de Gof of war ne não?!?!?!rsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 8/9/2010, 19:10 por Pilo

tava até demorando pra sony travar esse psjailbreak... mas como o diego martin disse, a atualização não é obrigatória, então quem quiser usá-lo é só manter seu firmware.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 9/9/2010, 06:26 por HugoNight

Agora q o PSJailbreak virou Open Source a comunidade hacker com certeza está trabalhando em uma nova versão dele.... É só aguardar......

E se alguém quiser o código segue: http://github.com/psgroove/psgroove

E como o código está aberto, creio q não tem problemas em postar o link.....

ABS!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos