Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] PSP Nation pesquisa: Você pretende comprar o Playstation Move?

Ir para baixo

Você pretende comprar o Playstation Move?

[PS3] PSP Nation pesquisa: Você pretende comprar o Playstation Move? Vote_lcap135%[PS3] PSP Nation pesquisa: Você pretende comprar o Playstation Move? Vote_rcap 35% 
[ 6 ]
[PS3] PSP Nation pesquisa: Você pretende comprar o Playstation Move? Vote_lcap118%[PS3] PSP Nation pesquisa: Você pretende comprar o Playstation Move? Vote_rcap 18% 
[ 3 ]
[PS3] PSP Nation pesquisa: Você pretende comprar o Playstation Move? Vote_lcap147%[PS3] PSP Nation pesquisa: Você pretende comprar o Playstation Move? Vote_rcap 47% 
[ 8 ]
[PS3] PSP Nation pesquisa: Você pretende comprar o Playstation Move? Vote_lcap10%[PS3] PSP Nation pesquisa: Você pretende comprar o Playstation Move? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 17
 
 
21082010

Mensagem 

[PS3] PSP Nation pesquisa: Você pretende comprar o Playstation Move? Empty [PS3] PSP Nation pesquisa: Você pretende comprar o Playstation Move?




Olá pessoal tudo bom?

Agora que estamos prestes a receber o Playstation Move em setembro, vim fazer uma pesquisa vocês pretende comprar? Ou não gostaram muito da idéia?




+

Gamescom - Move ganha prêmio de melhor hardware
Na gamescom não se fala apenas de jogos, mas também de hardware e novas tecnologias.

Com o lançamento do PlayStation Move chegando, a Sony deve certamente estar contente com o primeiro prêmio referente ao melhor hardware presente na gamescom, que o Move ganhou.

Além disso, Gran Turismo 5 leva para casa o melhor jogo do evento e o melhor jogo de consoles.

Para o lado dos portáteis a sequência Super Scribblenaughts para Nintendo DS leva o prêmio de melhor jogo.

Crysis 2, foi o melhor jogo PC.

Ainda falta por revelar mais dois prémios, que é o Melhor jogo Mobile e o Melhor jogo Online.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] PSP Nation pesquisa: Você pretende comprar o Playstation Move? :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 22/8/2010, 00:11 por Scarecrow

Sim, se me sobrar dinheiro para comprar os jogos depois. xD
Tipo, pack por 100 dólares + importação é um pouco tenso, mas quero jogar RE5 com isso.

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 22/8/2010, 05:13 por Lohgann

tambem tenho vontade, ateh por causa das atualizacoes dos outros titulos que possuo como Bio5 e Heavy Rain, mas vou me precaver um pouko e esperar comprarem primeiro, as vezes pode ser como o wii, muita empolgacao no comeco e agora tah escostadaum T_T. vai que um amigo compra! hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 22/8/2010, 08:57 por Algus Helm

Eu vou comprar... só não sei se logo após o lançamento pois deve chegar aqui bem salgado...

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 22/8/2010, 14:01 por tails2

Se eu tivesse um PS3 (ou grana pra um) eu comprava Guess. A ideia de trabalhar um RPG em cima do Move me fascina, coisa que não foi tão bem aproveitada pela Nintendo, que preferiu fazer "mini-games". O mais próximo de ser bem aproveitado foi o Zelda, talvez Monster Hunter também.

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut

Mensagem 22/8/2010, 19:58 por Bahamut

Marquei talvez pq depende de várias coisas. 1 - Grana, 2- jogos lançados para o move, 3 - paciência de ficar mexendo igual bobo para jogar um jogo entre outros

Última edição por Bahamut em 22/8/2010, 21:21, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 22/8/2010, 20:30 por LuKs

marquei sim, ja to pesquisando preço de ps3 por aqui pra comprar
e logo quando lançar eu acho que vou comprar =D

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 23/8/2010, 20:35 por _STONY_

Vai depender muito dos jogos que vão sair com o move, se tiver só joguinhos bestas e taus, nem vou perder $$ com isso não.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 24/8/2010, 06:17 por HugoNight

Não vou comprar... Meus sobrinhos tem o Wii e não vi graça nenhuma em ficar se balançando pra jogar, mesmo que saiam jogos de peso com a função do Move, prefiro mtu mais o Dual Shock 3...

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 24/8/2010, 09:17 por alemao2x

hugonight escreveu:Não vou comprar... Meus sobrinhos tem o Wii e não vi graça nenhuma em ficar se balançando pra jogar, mesmo que saiam jogos de peso com a função do Move, prefiro mtu mais o Dual Shock 3...
po falo e disse, um amigo meu tem um wii, e alem de alguns jogos(Super Mario Galaxy 1 e 2, Zelda e etc) eu não ache a minima graça no wii, sem falar que a nintendo lanço um monte de porcaria só pra gente gasta mais dinheiro(o controle classico do wii, wii motion plus etc).

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 24/8/2010, 20:58 por Pilo

bom, se um dia eu comprar o ps3, que é minha meta Smile, eu axo que vou comprar o move pra ter umas formas diferenciadas de jogar...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 24/8/2010, 21:25 por HyogaS2

eu kero comprar o move pq eu achei legal, bem melhor que o wii mote, e com graficos HD ficam melhor de jogar.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos