Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WiiU]Novo trailer de Rayman Legends vai fazer você querer comprar um Wii U!

Ir para baixo

27102012

Mensagem 

[WiiU]Novo trailer de Rayman Legends vai fazer você querer comprar um Wii U! Empty [WiiU]Novo trailer de Rayman Legends vai fazer você querer comprar um Wii U!





Quem jogou Rayman Origins sabe que o renascimento que a Ubisoft ofereceu ao seu herói sem braços apresenta alguns dos visuais mais incríveis da última geração. Completamente estilizado, o mundo de Rayman retornará em Rayman Legends, para o Wii U, como é possível ver no último trailer divulgado pela companhia.

Inicialmente previsto para integrar a linha de lançamentos que acompanhariam a chegada do novo console da Nintendo, Rayman Legends foi adiado pela Ubisoft e deverá chegar apenas no início de 2013.

Fonte : baixakijogos
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[WiiU]Novo trailer de Rayman Legends vai fazer você querer comprar um Wii U! :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 28/10/2012, 19:26 por LordPsycho

curti! acho esse jogo mto legal...
porem acho pouco p/ fazer comprar o WiiU... =)
parece q a nintendo vai dar trabalho, de novo... kkkkkk

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 29/10/2012, 06:12 por Thiago Joness

LordPsycho escreveu:curti! acho esse jogo mto legal...
porem acho pouco p/ fazer comprar o WiiU... =)
parece q a nintendo vai dar trabalho, de novo... kkkkkk

abrs.

eu zerei o rayman origens no Psvita mesmo já tendo ele Piratão no Xbox360 , mais acho um jogo legal e vale a pena comprar , mais comprar um WiiU só por causa de um jogo ai pegou mal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos