Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Killzone 3 Multiplayer Hands-On

Ir para baixo

19082010

Mensagem 

[PS3] Killzone 3 Multiplayer Hands-On Empty [PS3] Killzone 3 Multiplayer Hands-On

by goole tradutor:
Desde que comecei a trabalhar em minhas mãos Killzone 3 de volta no evento de lançamento em Amsterdam, tenho coceira para tentar seus multiplayer.

Ontem à noite, na conferência de imprensa Gamescom SCEE eu vi o trailer abaixo e minha expectativa maxed para fora, esta manhã, o meu primeiro porto de escala teve de ser meus amigos da Guerrilla Games. Felizmente, um punhado de jornalistas jogos tiveram a mesma idéia e houve um grupo de desenvolvedores do jogo sentado em Amsterdam fitando-nos para baixo do outro lado do campo de batalha online.

Antes disso, fomos apresentados a dois novos modos de jogo marca. A primeira é a guerra de guerrilhas, que é essencialmente deathmatch equipe com uma maior ênfase na aglomeração de combate e dinâmica spawn pontos que garantir que você sempre revive perto da ação, mas fora da linha de fogo.

Operações é um outro tipo novo modo multiplayer. É objectivo conduzido com base e história, com a equipe do ISA com o objetivo de completar uma missão, como explodir uma porta de segurança, e os Helghast defender. Os jogadores individuais que completar certos objetivos aparecem em cut-scenes de todos no jogo para ver.

Aprendemos também que os veículos estão indo ser uma grande parte do multiplayer, com exoesqueletos (lembre-los no final de Killzone 2 é um único jogador?) Jogável hoje e jet-packs mostrado em um vídeo gameplay. O multiplayer também apoiará estereoscópico 3D e PlayStation Mova o controle do movimento.
[PS3] Killzone 3 Multiplayer Hands-On 4635023795_eb9d69ac68

Com tudo isso freneticamente anotado, era hora de pegar um DUALSHOCK e saltar para um jogo de Warzone. A primeira coisa que notei é que o sistema XP foi ajustado para oferecer maiores recompensas para completar os objetivos e realizar habilidades difíceis, tais como headshots, explosivos mata e ataques corpo a corpo. Falando nisso, o Melee ataques brutais já mostrado no modo single player também estão em multiplayer e é realmente gratificante torcer uma lâmina dentro daqueles olhos vermelhos Helghan.

O nível aqui é jogável Phyrrus City, a capital de Helghan e uma arena arruinado urbana que oferece uma mistura de estradas abertas, onde o Exoskeletons pode viajar livremente, e um segundo nível de tubulações destruídas e corredores apertados, onde a arma é rei. Eu joguei como um Medic Field, a escolha de um rifle de assalto e um robô sentinela portátil chamado Minidrone.

Há cinco carreiras para escolher, cada um com seis armas e seis habilidades únicas. A versão que nós jogamos tinha tudo desbloqueado, mas, em todo o jogo, estas armas e habilidades são desbloqueadas com pontos de habilidade atribuída a cada vez que você progredir através de um jogo de 45 fileiras.

Esperemos que isto lhe dá alguma idéia do que multiplayer Killzone 3 é como vai ser, olhe para fora para uma entrevista em vídeo com Steven Ter Heide da Guerrilla Games aqui no Blog Playstation no final da semana e sinta-se livre para perguntar qualquer dúvida que possa ter em comentários.

Noticia original: http://blog.eu.playstation.com/2010/08/18/killzone-3-multiplayer-hands-on/

Fonte: blogplaystation

Última edição por _STONY_ em 19/8/2010, 10:18, editado 1 vez(es)
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Killzone 3 Multiplayer Hands-On :: Comentários

rody

Mensagem 19/8/2010, 10:15 por rody

Velho o multiplayer desse game ta irado, nao vejo a hora de começar a massacrar os caras.
Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo