Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Killzone 4 pode ser um jogo da PS3

Ir para baixo

08032012

Mensagem 

[PS3] Killzone 4 pode ser um jogo da PS3  Empty [PS3] Killzone 4 pode ser um jogo da PS3

[PS3] Killzone 4 pode ser um jogo da PS3  KillZone-3-525x322
Guerrilla deixa uma pista no ar.

Com dois jogos lançados no PlayStation 3, os estúdios holandeses Guerrilla poderão entregar um possível Killzone 4 ainda no PlayStation 3.

Apesar de rumores apontarem para um Killzone 4 num novo PlayStation, o estúdio acalma os fãs, pois na verdade existem três projetos em produção na Guerrilla.

Em declarações ao IGN, o diretor de arte do estúdio, Jan-Bart van Beek, afirma que os três projetos são, o Killzone para o Vita, em produção nos estúdios da Sony Cambridge, um novo IP e a continuação de um franchise na PlayStation 3.

Se olharmos para as séries em produção no estúdio, não será difícil perceber qual será a continuação de uma série.

Agora falta saber se é na verdade um Killzone 4 ou algo associado ao terceiro jogo da série.

Sobre o novo IP, Jan-Bart van Beek deixa algumas ideias no ar, onde se encontram na lista zombies, um ambiente steampunk e ainda lobisomens.
Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Killzone 4 pode ser um jogo da PS3 :: Comentários

Xirog

Mensagem 8/3/2012, 13:17 por Xirog

Joguei o Killzone 3 e não gostei não, acabei trocando por Battlefield 3 na loja.
Mas não entendi muito bem essa coisa de ''IP Novo''.
Alguém com paciência ai pode me explicar? Laughing

_STONY_

Mensagem 8/3/2012, 14:12 por _STONY_

até onde eu sei, seria (Propriedade intelectual)

Mandrake775

Mensagem 8/3/2012, 14:49 por Mandrake775

fechei os 2 Killzone do PS3 e curti bastante
uma briga boa com Gear Of Wars
tomara que saia uma 4 franquia ^^

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos