Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS] Haverá mais Racthet & Clank

Ir para baixo

08082010

Mensagem 

[PS] Haverá mais Racthet & Clank Empty [PS] Haverá mais Racthet & Clank




Apesar da Insomniac Games ter anunciado há uns meses que iria passar a desenvolver jogos multiplataformas deixando de trabalhar de forma exclusiva para a Sony, parece que o futuro de Ratchet & Clank está garantido e haverá pelo menos um novo jogo da série.

David Kaye, um dos actores que dão voz aos personagens do jogo, afirmou durante uma entrevista concedida ao Shogun Gamer que está a trabalhar num novo jogo da série. Sobre Nathan Hale (o protagonista de Resistance, ao qual também emprestou a sua voz) disse não saber nada.

Fala-se que o último projecto da Insomniac exclusivo para a PlayStation 3 seria o terceiro jogo da série Resistance e que este jogo poderá marcar presença na gamescom, no entanto a Sony até agora preferiu não comentar sobre esse assunto.

Fonte: Eurogamer
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS] Haverá mais Racthet & Clank :: Comentários

Bahamut

Mensagem 8/8/2010, 23:04 por Bahamut

Eu posso estar enganamo mas no vídeo em que a insomniac anunciou que faria jogos multiplataformas (era um vídeo do presidente da empresa, esqueci o nome do cara) ela disse que não abandonaria as séries exclusivas da sony, não sei de onde veio essa informação que eles não farão mais exclusivos.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos