Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ativar novamente no Gen-C (Full) a opção VSH menu que foi desabilitada

2 participantes

Ir para baixo

Como ativar novamente no Gen-C (Full) a opção VSH menu que foi desabilitada Empty Como ativar novamente no Gen-C (Full) a opção VSH menu que foi desabilitada

Mensagem por River 3/8/2010, 14:28

Boa tarde...
Gente sou novo aqui... "Hoje dei conta de tirar uma opção do meu psp 3000 5.03 gen-c full".

* Entrei no VSH menu apertando "select" (ai apareceu aquela tela feia com escritas em verde)..com varias opçoes.... eu desabilitei a opção de do recory menu --apertando select--- na XMB....ai como faço para entrar novamente nesta tela verde.com varias opçoes sendo que desabilitei??..

Quero abilitar esta opção apertando select..novamente..
tenho que desentalar o gen c full e instalar novamente... como faço???

obrigado. Mad

River
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 36
Localização : MG-Divinopolis
Inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar novamente no Gen-C (Full) a opção VSH menu que foi desabilitada Empty Re: Como ativar novamente no Gen-C (Full) a opção VSH menu que foi desabilitada

Mensagem por rody 3/8/2010, 15:24

Cara, nao tem como vc desabilitar o recovery menu simplesmente apertando select, tenta apertar select denovo, caso nao consiga reinstale o CFW. =]
rody
rody
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 237

Idade : 32
Localização : Vitoria, Espirito Santo
Humor : =]
Inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar novamente no Gen-C (Full) a opção VSH menu que foi desabilitada Empty Como faço para reinstalar o CFW ??

Mensagem por River 3/8/2010, 15:56

Oi desentalei o gen c full.. naquela tela com escrita brancas...
com opçoes:
Press x For Start the pach.
Press 0 to restore version.txt.5.03 sera esta aqui......
pres select to install the CFW-Gen coloquei nesta e nao voltou aquel opação de aper.select
press R to exit..

para voce etender melhor eu quero usar aquela opção de apertar select na tela incial....

para aparecer varias opçoes em verde... falou..

obrigado ajuda ai..



River
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 36
Localização : MG-Divinopolis
Inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar novamente no Gen-C (Full) a opção VSH menu que foi desabilitada Empty Re: Como ativar novamente no Gen-C (Full) a opção VSH menu que foi desabilitada

Mensagem por rody 3/8/2010, 16:16

Volta nessa tela(a de instalaçao do CFW), e aperta X (Start the path) e ele vai reiniciar, depois vá em definições/definições do siistema/irformação de software e verifique se o firmware está em 5.03 GEN-C (Full), ai sim vc tenta apertar select. =]
rody
rody
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 237

Idade : 32
Localização : Vitoria, Espirito Santo
Humor : =]
Inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar novamente no Gen-C (Full) a opção VSH menu que foi desabilitada Empty Re: Como ativar novamente no Gen-C (Full) a opção VSH menu que foi desabilitada

Mensagem por River 4/8/2010, 07:20

Oi valeu deu certo Very Happy agora aparece a opção do menu recovery apartando select.

abraços

River
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 36
Localização : MG-Divinopolis
Inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar novamente no Gen-C (Full) a opção VSH menu que foi desabilitada Empty Re: Como ativar novamente no Gen-C (Full) a opção VSH menu que foi desabilitada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos