Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Rodar Prince Of Pércia The Forgotten Sands com Gen-C

+4
FAA-34
kulomon
sykes
Gabriel Bourne
8 participantes

Ir para baixo

Como Rodar Prince Of Pércia The Forgotten Sands com Gen-C Empty Como Rodar Prince Of Pércia The Forgotten Sands com Gen-C

Mensagem por Gabriel Bourne 29/7/2010, 07:32

Olá à todos àqueles que não conseguem rodar o Prince of Pércia The Forgotten Sands em seus PSP's (fica aquele erro maldito "8002013C"... bounce


É muito simples, caí pra traz quando tentei e funfou!!

Primeiro é preciso que seu PSP seja na versão 5.03 e já possua o Gen-C:

1° Baixe o jogo e descompacte em uma pasta no seu PC;
2° Sem contar o jogo descompactado, aparecerão duas pastas (KHBBS e seplugins), é só copiá-las para a Raiz do MS!!!!


Como Rodar Prince Of Pércia The Forgotten Sands com Gen-C Prince-of-persia-forgotten-sands_logo

Pronto!!!!! (pelo menos fiz assim no meu e já to longe até no game


Espero ter ajudado!!! Um grande abraço à todos e bom jogo!!

Gabriel Bourne
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 39
Localização : Osasco
Inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como Rodar Prince Of Pércia The Forgotten Sands com Gen-C Empty Re: Como Rodar Prince Of Pércia The Forgotten Sands com Gen-C

Mensagem por sykes 13/9/2010, 17:35

nao achei essas pastas nao mano :S

sykes
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : itapema
Inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como Rodar Prince Of Pércia The Forgotten Sands com Gen-C Empty Re: Como Rodar Prince Of Pércia The Forgotten Sands com Gen-C

Mensagem por kulomon 18/9/2010, 02:40

valews....
e eu aqui preocupado kkk...
ta rodando de boa gora Very Happy cheers

kulomon
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Caçapava-SP
Inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como Rodar Prince Of Pércia The Forgotten Sands com Gen-C Empty Re: Como Rodar Prince Of Pércia The Forgotten Sands com Gen-C

Mensagem por FAA-34 17/10/2010, 10:51

Gabriel Bourne escreveu:Olá à todos àqueles que não conseguem rodar o Prince of Pércia The Forgotten Sands em seus PSP's (fica aquele erro maldito "8002013C"... bounce


É muito simples, caí pra traz quando tentei e funfou!!

Primeiro é preciso que seu PSP seja na versão 5.03 e já possua o Gen-C:

1° Baixe o jogo e descompacte em uma pasta no seu PC;
2° Sem contar o jogo descompactado, aparecerão duas pastas (KHBBS e seplugins), é só copiá-las para a Raiz do MS!!!!


Como Rodar Prince Of Pércia The Forgotten Sands com Gen-C Prince-of-persia-forgotten-sands_logo

Pronto!!!!! (pelo menos fiz assim no meu e já to longe até no game


Espero ter ajudado!!! Um grande abraço à todos e bom jogo!!


quando vc fala raiz do ms é pra colocar aonde??? [/noobie]

FAA-34
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Localização : Kaspersky Labs, Enfrente ao meu PSP -3001
Inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como Rodar Prince Of Pércia The Forgotten Sands com Gen-C Empty Re: Como Rodar Prince Of Pércia The Forgotten Sands com Gen-C

Mensagem por Conan 17/10/2010, 11:06

"Raiz do PSP" = "ms0:" (MS= Memory Stick) = letra que é dada ao cartão de memória, quando vc conecta o PSP ao PC. ex: "F:", "G:", "H:", etc...


t+
Conan
Conan
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 44
Localização : Blumenau
Inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como Rodar Prince Of Pércia The Forgotten Sands com Gen-C Empty Re: Como Rodar Prince Of Pércia The Forgotten Sands com Gen-C

Mensagem por Alexkid 22/2/2011, 07:33

Bom galera todo principe da persia The forgoten sands que eu baixo vem com estes 2 aquivos citados ai pra cima!


meu PSP tem as seguintes pastas no " I: "   - hbl, ISO, MP_ROOT, MUSIC, PICTURE, PRIVATE, PSP, VIDEO  fora estes arquivos que não são pastas mas estão lá: MEMSTICK.IND, MSTK_PRO.IND e h.


certo agora por favor me diz que raio de raiz é esta que em todos os foruns comentam, é pra colocar o jogo na pasta iso e as duas pastas no meio desta pastarada toda?


Por favor sejam especificos, Eu adoraria assim como vc's desfrutar deste jogo que sou fã!


 


Meu PSP é 3001 6.31 Pro, com o Prometheus iso loader!


 


Desde já agradeço pela paciencia!

Alexkid
Alexkid
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 37
Localização : Juazeiro BA
Inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como Rodar Prince Of Pércia The Forgotten Sands com Gen-C Empty Re: Como Rodar Prince Of Pércia The Forgotten Sands com Gen-C

Mensagem por ssmiura 24/2/2011, 10:50

quando ele quiz dizer "raiz" ele falou pra vc jogar essas pastas dentro do memory stick, deu 2 clics na letra que corresponde seu memory stick, cola essas 2 pastas lá dentro... Isso quer dizer "raiz" colocar as pastas sem ser dentro de nenhuma outra pasta...
ssmiura
ssmiura
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Localização : sp
Inscrição : 28/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como Rodar Prince Of Pércia The Forgotten Sands com Gen-C Empty Re: Como Rodar Prince Of Pércia The Forgotten Sands com Gen-C

Mensagem por Lendek 24/2/2011, 10:58

Conecte o psp ao pc, abra-o, aquilo e a raiz, como o amigo de cima disse, dentro de nenhuma pasta
Lendek
Lendek
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 106

Localização : Londrina, PR
Inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como Rodar Prince Of Pércia The Forgotten Sands com Gen-C Empty Re: Como Rodar Prince Of Pércia The Forgotten Sands com Gen-C

Mensagem por Alexkid 24/2/2011, 16:49

Obrigado de Coração Amigos!!!


Vou agora mesmo testar!  
Alexkid
Alexkid
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 37
Localização : Juazeiro BA
Inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como Rodar Prince Of Pércia The Forgotten Sands com Gen-C Empty Re: Como Rodar Prince Of Pércia The Forgotten Sands com Gen-C

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos