[PSP] PoP: Forgotten Sands vai regressar às origens na versão de PSP
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
15052010
[PSP] PoP: Forgotten Sands vai regressar às origens na versão de PSP
A Ubisoft explicou que desta vez a PSP não vai receber uma conversão direta das consolas domésticas com Prince of Persia: The Forgotten Sands.
A diferença entre as outras versões, que contêm alguma exploração, é que o jogo para a PSP foi desenhado especificamente para a portátil e tanto a aventura como a história serão completamente diferentes, com jogabilidade 2D e gráficos 3D, com uma mecânica bastante semelhante ao do Prince of Persia original.
Os poderes do príncipe serão os mesmos das outras versões de Forgotten Sands, tal como a desaceleração do tempo para, por exemplo, fazer da água um objecto sólido.
A Ubisoft confirmou também que aqueles que possuírem o jogo na PSP e PS3 vão poder desbloquear uma vestimenta original de Sands of Time.
Via Eurogamer.pt
Não sei se é bom ou não.
Nunca gostei muito das versões antigas, acho que o pulo para o 3D deu uma nova identidade a série. Vamos ver como vai ficar. =)
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
[PSP] PoP: Forgotten Sands vai regressar às origens na versão de PSP :: Comentários
Eu curti o sands of time do ps2, mas sei lá, parece que a maioria das franquias 2d que a gente conhecia depois que foram passados para 3d parece que perderam seu "estilo" hah
mas sei lah
mas sei lah
Sei la,eu acho que vai ser legal, mas na mesma hora acho que vai ser uma porcaria.
Bom vamo ve no que vai da
Bom vamo ve no que vai da
gostei pakas da primeira versao ,joguei pivetinho....
mas sei la.... PoP eh bom mas.. enjoa =T , vamo ver o que da
mas sei la.... PoP eh bom mas.. enjoa =T , vamo ver o que da
A versão do WII também será diferente,que droga...agora vou ter que jogar no PSP no WII e no PC (que é igual a do ps3 e xbox) pois sou uma pessoa que gosta bastante de história em games...
Para quem não sabe já saiu a versão "alternativa" vamos dizer assim, por torrent. Rodando de boa no 5.03 gen-c. Mesmas características dos outros jogos mas em 2d. Achei bem bacana... pena que em algumas fases parece mais jogo de célular (n-gage). Ótimo jogo, bem divertido, recomendo. Para quem está com dificuldade existe um plugin que faz rodar de boa.
com esse plugin da pra jogar o PoP, God Eater, Kingdom Hearts e Naruto Ultimate Hero 3
xD
xD
O jogo ficou mto bom om jogabilidade em 2D, fazia tempo que não jogava um jogo 3D que eu gostasse tanto!!!! Vale a pena que não testou experimentar esse jogo!
Só achei meio facinho o jogo, mas joguei pouco ainda
Eu instalei esse plugin no meu pra poder rodar o prince, o jogo ta rodando de boa mas agora o meu plugin do cwcheat não quer rodar.
screen do jogo:
to baixando, achei + ou -, vo testa e falo o que achei
to baixando, achei + ou -, vo testa e falo o que achei
rpf73 escreveu:Eu instalei esse plugin no meu pra poder rodar o prince, o jogo ta rodando de boa mas agora o meu plugin do cwcheat não quer rodar.
Vc tentou iniciar o psp com R apertado e colocar ativo o plugin do cheat?
KmastersX escreveu:rpf73 escreveu:Eu instalei esse plugin no meu pra poder rodar o prince, o jogo ta rodando de boa mas agora o meu plugin do cwcheat não quer rodar.
Vc tentou iniciar o psp com R apertado e colocar ativo o plugin do cheat?
Tentei sim mas na verdade, tem um arquivo no formato txt do cwcheat q n copiou pq o nome esta igual ao arquivo txt do prince. dai eu preferi deixar o do prince. mas eu acho q é isto q falta pro plugin rodar, o duro é saber como mudar o nome sem prejudicar o funcionamento.
esse jogo eh praticamente a fusao da versao antiga com atual
a antiga por ser 2d e a atual por ser bonitinha em questao de grafico
baixei axei intereçante... depois quando tiver mais tempo jogo ate o final ( joguei soh 10 minut ) shuauhs
baixei axei intereçante... depois quando tiver mais tempo jogo ate o final ( joguei soh 10 minut ) shuauhs
As Screens do jogo me lembraram bastante o Castlevania Dracula X Chronicles, um dos melhores jogos do portátil, fácil.
essa fusão ai que vc fez tembem deu nisso:Bikutoru escreveu:esse jogo eh praticamente a fusao da versao antiga com atual
to quase zerando o PoP já xD
falta a ultima fase e o ultimo boss
Vicio...LuKs escreveu:to quase zerando o PoP já xD
lol, nada ver caraalemao2x escreveu:Vicio...LuKs escreveu:to quase zerando o PoP já xD
se acha q eu fico o dia inteiro em casa?
trabalho e estudo vei, tenho tempo só de noite, isso quando nao tenho trabalho pra fazer...
do wii joguei uns minutinhos agora pouco... meio estranho. os movimentos ficaram bem detalhados não, pior que a versão anterior.
agora, do psp, eu ainda estou na vontade. não funcionou no meu psp, retornou a tela principal do PSP. Então, usei o prxdecrypter. O jogo iniciou, mostrou uma telinha de loading, logo ficou na tela preta, luzinha do mstick acesa, e o psp desligou.
que plugin é esse aí que vocês falaram? estou usando o 5.50 gen-d3
agora, do psp, eu ainda estou na vontade. não funcionou no meu psp, retornou a tela principal do PSP. Então, usei o prxdecrypter. O jogo iniciou, mostrou uma telinha de loading, logo ficou na tela preta, luzinha do mstick acesa, e o psp desligou.
que plugin é esse aí que vocês falaram? estou usando o 5.50 gen-d3
zerei o do PSP ontem de noite
o ultimo boss é bem facild e mata
mas a parte que tem antes de chegar nele é muito fudida
é mesmo acabei de zeraLuKs escreveu:zerei o do PSP ontem de noite
hehe, quantas hora de jogo deram pra ti?
aqui fechei com 4hrs 27min 24seg
Elixirs: 911/1001
Gems: 50/153 =x
só faltou pegar a ultima habilidade de ataque
aqui fechei com 4hrs 27min 24seg
Elixirs: 911/1001
Gems: 50/153 =x
só faltou pegar a ultima habilidade de ataque
no meu deu 5hrs 37min 51seg
Elixirs: 929/1001
Gems: 55/153
pra mim tambem faltou a ultima habilidade de ataque