ajuda a destravar o psp 3001 slim versão 5.03
+3
brunovergamini
Leny
jparcipret
7 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
ajuda a destravar o psp 3001 slim versão 5.03
pessoal estou destravando meu psp 3001 slim versão 5.03 e deois de 5 segundos ele fica lerdo tipow assi a tela fica tremendo e as funções lerdas e com isso apenas consigo joga jogos originais (eu estou ativando o chickHEN com X e bolinha sabe saindo e entrando da pasta do chickHEN)
jparcipret- New User
- Número de Mensagens : 30
Inscrição : 12/06/2010
Re: ajuda a destravar o psp 3001 slim versão 5.03
Cara, ele nao tem que ficar lerdo nao, possivelmente vc utilizou arquivos corrompidos, ja tentou baixar de outra fonte, fazer com bateria totalmente carregada pra evitar problemas? quando chamo na chicken nao faço esse X O não, na verdade nao uso nada demais, tento ir rapidinho pra imagem e pronto ele ja pega!! e se voce so consegue rodar UMD é pq nao tah desbloqueado!!!
boa sorte!! por favor, avisa aí o que vc fez pra corrigir isso, ou se ja ta funfando de boa!!
boa sorte!! por favor, avisa aí o que vc fez pra corrigir isso, ou se ja ta funfando de boa!!
Leny- New User
- Número de Mensagens : 29
Inscrição : 19/07/2010
Eu rodo o Chickhen mt mais fácil assim:
- Vá nas imagens e espere até a opção OPÇÕES (no canto direito da tela) desaparecer
- Abre a pasta do Chickhen
- Vai até a última imagem bem rápido
- Fica indo e voltando apertando os direcionais (esquerda e direita)
Sempre funfa numa boa
OBS: Eu uso o Chickhen FIX
- Vá nas imagens e espere até a opção OPÇÕES (no canto direito da tela) desaparecer
- Abre a pasta do Chickhen
- Vai até a última imagem bem rápido
- Fica indo e voltando apertando os direcionais (esquerda e direita)
Sempre funfa numa boa
OBS: Eu uso o Chickhen FIX
É, pode ser que eu tenha tido sorte em todas as vezes, sei la rsrs, mas ja ocorreu de nao ser de prima!!
Eu tunava celular, aí era tudo mais rapido rs!! pro psp demora muito pra sair as coisas, fico chateado em nao poder ajudar, como ajudava em celular rsrsrs!!
Bom fica meu obrigado e boa sorte pra quem é capaz!!!
Eu tunava celular, aí era tudo mais rapido rs!! pro psp demora muito pra sair as coisas, fico chateado em nao poder ajudar, como ajudava em celular rsrsrs!!
Bom fica meu obrigado e boa sorte pra quem é capaz!!!
Leny- New User
- Número de Mensagens : 29
Inscrição : 19/07/2010
Para rodar jogos "genéricos" você precisa ativar (ou instalar, se for a primeira vez) um CFWe (ou CFE) depois de aplicar o ChickHEN.jparcipret escreveu:com isso apenas consigo joga jogos originais (eu estou ativando o chickHEN com X e bolinha sabe saindo e entrando da pasta do chickHEN)
O engraçado que o que você está falando normalmente acontece porque as pessoas modificam a velocidade do processador pro valor minimo em vez de deixar em "default" (padrão), mas acho que não teria como você modificar isso sem estar com um CFWenabler ativo...
tails2- Colaborador
- Número de Mensagens : 1301
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009
pelo visto ficarei aguardando eternamente pelo desbloqueio do firmware 6.00, to frustrado
oamit- New User
- Número de Mensagens : 26
Inscrição : 20/07/2010
ja tentei de novo é o problema que depois de 10 segundos mais ou menos o psp fica lerdo mas se entro em um jogo falso ou original o psp para de ficar lerdo mas se volto para escolher outro jogo depois de 10 segundos da a mesma coisa já tentei troca o chickHEN e o gen mas num adianta
jparcipret- New User
- Número de Mensagens : 30
Inscrição : 12/06/2010
Ola, estou com o mesmo problema do jparcipret, com a diferenca que nao tive paciencia pra abrir uma iso pq fica muito lerdo.
Nao fiz nenhuma modificacao, sempre usei o mesmo chicken, firmware e memory stick para desbloquear, do nada um dia ele resolveu ficar lento apos o desbloqueio.
Estou utilizando chicken A e firmware 5.03, psp 3001.
Aguardo sugestoes! lol
Nao fiz nenhuma modificacao, sempre usei o mesmo chicken, firmware e memory stick para desbloquear, do nada um dia ele resolveu ficar lento apos o desbloqueio.
Estou utilizando chicken A e firmware 5.03, psp 3001.
Aguardo sugestoes! lol
MakeMeLaugh- New User
- Número de Mensagens : 3
Inscrição : 15/04/2010
Sim, ja tenhu esse psp com esse memory stick faz mais de 1 ano.
MakeMeLaugh- New User
jparcipret escreveu:ja tentei de novo é o problema que depois de 10 segundos mais ou menos o psp fica lerdo mas se entro em um jogo falso ou original o psp para de ficar lerdo mas se volto para escolher outro jogo depois de 10 segundos da a mesma coisa já tentei troca o chickHEN e o gen mas num adianta
Tenta MSU speed é mais rapido aconselho a reinstalar gen a e ir ate a gen c
Nole14- Swordman
- Número de Mensagens : 889
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010
jparcipret escreveu:pessoal estou destravando meu psp 3001 slim versão 5.03 e deois de 5 segundos ele fica lerdo tipow assi a tela fica tremendo e as funções lerdas e com isso apenas consigo joga jogos originais (eu estou ativando o chickHEN com X e bolinha sabe saindo e entrando da pasta do chickHEN)
vc conseguiu resolver o problema?
Fora que agora ta demorando muito pro chickhen pegar, antes em 2 ou 3 tentativas pegava, agora eu perco ate a paciencia, demora muito. A respeito desse MSU eu vou dar uma olhada, sou bem leigo a respeito de PSP.
MakeMeLaugh- New User