Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Destravar PSP 3001 com FW 5.51

2 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Destravar PSP 3001 com FW 5.51 Empty [AJUDA] Destravar PSP 3001 com FW 5.51

Mensagem por maxrafaelex 27/5/2011, 19:43

Seguinte, pelo oq eu pesquisei, eu podia tanto fazer downgrade p 5.03 acho, como podia fazer um procedimento que suporta minha versao... OU atualizar para uma versao maior 6.35 ... Mas eh exatamente isso que eu queria saber

COMO eu atualizo APENAS para a versao 6.35?
Quando eu faco o download de um atualizacao pelo PSP, ela vai para a proxima como se fosse uma lista? uma a uma? ou ele vai direto para a ultima?

se n me engano, se eu atualizar ate a ultima eu n irei conseguir desbloquear o aparelho

por favor me ajudem o quanto antes possivel @-@

maxrafaelex
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Santos
Inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Destravar PSP 3001 com FW 5.51 Empty Re: [AJUDA] Destravar PSP 3001 com FW 5.51

Mensagem por Eddie Thunders 27/5/2011, 19:53

Ele ira direto Para a 6.35 ..
Siga o tutorial do desbloqueio do 6.35 Pro-B5 e seja feliz
dai é só baixar jogos e colocar na pasta ISO que ira criar no PSP e ser Feliz .
PS : Onde baixar Jogos
Spoiler:

Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Destravar PSP 3001 com FW 5.51 Empty Re: [AJUDA] Destravar PSP 3001 com FW 5.51

Mensagem por maxrafaelex 27/5/2011, 20:32

VLW!! Agora minha luta vai ser para Instalar a Atualizacao em meu PSP
pois eu fui executar o atualizador, e nao da p executar enquanto o PSP estiver ligado na TV... e eu soh consigo ver pela TV, pois meu PSP esta com a tela 95% quebrada LOL
eu apenas consigo ver a parte inferior Direita, no tamanho do meu dedao.. de resto eh raxaduras, cores aleatorias e .. eh isso ae uhauha

ams acho que consegui.. ou estou no caminho certo Very Happy

maxrafaelex
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Santos
Inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Destravar PSP 3001 com FW 5.51 Empty Re: [AJUDA] Destravar PSP 3001 com FW 5.51

Mensagem por Eddie Thunders 27/5/2011, 20:40

maxrafaelex escreveu:VLW!! Agora minha luta vai ser para Instalar a Atualizacao em meu PSP
pois eu fui executar o atualizador, e nao da p executar enquanto o PSP estiver ligado na TV... e eu soh consigo ver pela TV, pois meu PSP esta com a tela 95% quebrada LOL
eu apenas consigo ver a parte inferior Direita, no tamanho do meu dedao.. de resto eh raxaduras, cores aleatorias e .. eh isso ae uhauha

ams acho que consegui.. ou estou no caminho certo Very Happy

Cara na moral arruma a tela antes de tentar atualizar ele, se fizer algo errado já eras seu PSP não tem como usar a Bateria de Pandora , esta reverte Bricks e Semi-Briks .
Conserte a tela dai faça o procedimento pra destravar é meu conselho,se algo ocorrer no Ato da Atualização já sabe que terá um Peso de papel by Sony,customizado e tudo né .
Não é caro o Display e qualquer um com um pouco de conhecimento de eletronica e com cuidado troca ele .ou então leve em um tecnico . a tela é mais barata que o PSP em si . abrax
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Destravar PSP 3001 com FW 5.51 Empty Re: [AJUDA] Destravar PSP 3001 com FW 5.51

Mensagem por maxrafaelex 27/5/2011, 20:45

eu consegui fazer, resolvi arriscar XD ja esta na versao certa e talz
eu fui ver HOJE, e eles queriam cobrar 280 Reais para arrumar a tela ................ oq importa eh q deu certo n eh? Very Happy

E sobre Plugginns? praticamente oq sao? quais alguns uteis? em qual parte do forum posso aprender mais sobre eles? eu ja tentei o "buscar" mas acho q meu PC tem probleminhas, ou eu mesmo, pq n consigo achar lol

maxrafaelex
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Santos
Inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Destravar PSP 3001 com FW 5.51 Empty Re: [AJUDA] Destravar PSP 3001 com FW 5.51

Mensagem por Eddie Thunders 27/5/2011, 20:50

Plugins > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] seção de Downloads .
O que é um Plugin . >>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abrax
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Destravar PSP 3001 com FW 5.51 Empty Re: [AJUDA] Destravar PSP 3001 com FW 5.51

Mensagem por maxrafaelex 28/5/2011, 00:27

Plugins n tem jeito mesmo, quando entro no menu, sai do modo TV e vai apenas p tela do PSP.. e como n estou afim de tentar a sorte e acabar brikando meu psp, vou deixar assim mesmo uahua eu apenas queria poder jogar na TV em full >.<

maxrafaelex
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Santos
Inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Destravar PSP 3001 com FW 5.51 Empty Re: [AJUDA] Destravar PSP 3001 com FW 5.51

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos