Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Psp travando depois de jogar Gta Libert City

4 participantes

Ir para baixo

Psp travando depois de jogar Gta Libert City Empty Psp travando depois de jogar Gta Libert City

Mensagem por bam!!! 21/7/2010, 16:52

E aê galera, blz? Situação, depois q coloquei o GTA Liberty City, tipo q ele tá travando em vários momentos do jogo, na hora de fazer uma curva com o carro ou moto, sendo que eu tirei ele e coloquei o God Of War e tava jogandu normalmente, aí quando cheguei numa parte q Kratos conversa com uma estátua de Atenas o jogo num passa dali, sendu q o jogo pegava normal, e tbm tentei jogar o PES 2010 e ele num passa da tela da Konami, tô achandu q o GTA Liberty City ferrou com o meu psp e meu memory stick é original da Sony, será que ferrou alguma coisa no sistema dele??? Ou estragou meu memory stick??? Por favor galera, me ajudem aê!!! Se tiver q usar algum programa de recuperação, por favor, me digam qual é!!! Vlw pessoal!!!

bam!!!
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Rio de janeiro
Inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psp travando depois de jogar Gta Libert City Empty Re: Psp travando depois de jogar Gta Libert City

Mensagem por ~Lucas~ 21/7/2010, 18:13

Tente formatar seu memory stick.
~Lucas~
~Lucas~
New User
New User

Número de Mensagens : 42

Idade : 28
Localização : Santana - AP
Humor : Quero um PSP!!
Inscrição : 12/06/2010

http://www.interativo.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Psp travando depois de jogar Gta Libert City Empty Re: Psp travando depois de jogar Gta Libert City

Mensagem por finalmente 21/7/2010, 19:47

Amigão, acho que o problema deve estar no seu MS...
confira se ele nao estao muito cheio, se nao tiver faça isto:
remova o GTA do seu MS e tente jogar os jogos novamente
se ainda assim persistirem os problemas(pare o tratamento e procure orientação médica)
heueheuehue, sacanagem, mas se os problemas continuarem passe os seu dados do MS
para seu PC e formate seu MS, após isso coloque tudo de volta no MS menos o GTA...
Valeu ai , tomara que resolva seus problemas =D
Abraços,
Pedro Razz

finalmente
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Localização : Florianópolis
Inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psp travando depois de jogar Gta Libert City Empty Re: Psp travando depois de jogar Gta Libert City

Mensagem por Scarecrow 22/7/2010, 17:44

O GTA esta em CSO ou ISO?
Se tiver em CSO passe para ISO com o UMDGEN 4, isso poderia resolver qualquer problema com essa ISO em especifico.

No mais, certeza que é original? Esse erro é padrão em MS piratas, quase TODOS eles apresentam esse erro mais cedo ou mais tarde.

Você pode tentar formatar o MS (faça backup do conteúdo, exceto das ISO's defeituosas) e tente baixar de outra source.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Psp travando depois de jogar Gta Libert City Empty Re: Psp travando depois de jogar Gta Libert City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos