Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cuidado quando for comprar psp

+13
BlackStar
Geo
brunovergamini
Dr. Manhattan
radaziel
zeroxloki
gusta00
Scarecrow
dodosm
Moises_A7X
HugoNight
Killerbee
megamanma
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty cuidado quando for comprar psp

Mensagem por megamanma 20/7/2010, 10:47

Bom como voces sabem o psp que tem fw acima de 5.03 nao pode ter desbloqueio parcial e o fw 6.20 nao tem desbloqueio.Ai e que esta muitos vendedores principalmente do ml estao afirmando que estao com essa fw ''desbloqueada'' um desses vendedores e a loja xxxxxxxxxxx mas so o que vem e o hbl para rodar homebrew e ainda afirmao que foi eles que criaram o hbl.Um amigo meu caiu nessa e foi falar com os caras da xxxxxxxxx e eles afirmrao que estava''desbloqueado para emuladores'' e que iam lançar o ''desbloqueio para isos'' e disse-lhe que em mais ou menos no começo de julho iam liberar o desbloqueio para iso bom meu amigo foi falar com eles e eles afirmaram que iam lançar em agosto e que''o desenvolvimento do desbloqueio atrasou''.
bom fiquem atentos a esses vendedores. No Razz Razz

megamanma
New User
New User

Número de Mensagens : 37

Localização : brasil
Inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Re: cuidado quando for comprar psp

Mensagem por Killerbee 20/7/2010, 11:10

cara doido...
pq nao inficarao o nosso forum?
aqui tem muitos vendedores super onestos que vale mais a garantia que um ML
tatuado na testa.

que pena, meus pesames ao seu amigo.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Re: cuidado quando for comprar psp

Mensagem por HugoNight 20/7/2010, 17:57

Só lamentos pra esse seu amigo... Mas isso é o mal de mta gente, boa parte das pessoas não procuram informações e caem na conversa de muitos espertinhos....

Um dia eu me irritei demais com um vendedor do ML, ele tava vendendo o ChickHEN R2+5.03 GEN C+Tutoriais de Instalação, ele cobrava 50 reais, então eu perguntei se ele não tinha vergonha de cobrar por uma coisa q se encontra de graça na internet, e que quem desenvolveu não teve nenhum lucro, o cara respondeu q ele q tinha feito os dois, e que os q se acha na net não são confiaveis!!! Eu quase cai da cadeira qd eu vi q ele disse isso....

Só rindo pra não chorar!!!!

Isso só mostra que os espertinhos existem de monte por aí, e todo o cuidado é pouco.....
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Re: cuidado quando for comprar psp

Mensagem por Moises_A7X 20/7/2010, 18:13

bando de otarios, se aproveitam dos outros, mais no meu caso mes passado quando fui comprar meu psp, todas as lojas foram honestas e falaram q nao tinha destravamento etc,
so que eles tentavam empurrar o DS pra min kkkkkk. deizendo q o psp da muito trabalho.

intam é como o amigo disse, os cara nao se informa antes de comprar nada, entao a primeira lorota que alguem fala a pessoa ja acredita. kkk ai jaera.

flw a todos
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Re: cuidado quando for comprar psp

Mensagem por dodosm 21/7/2010, 11:25

Quando eu comprei o meu já faz alguns meses, o cara foi honesto ( Esse PSP é o 3000 por enquanto não tem desbloqueio. Pode ser que o bloqueio saia daqui a 1 dia 1 mÊs 1 anos ou até nunca saia) mas graças a Deus saiu o ChickHEN algum tempinho depois e agora é só alegria !
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Re: cuidado quando for comprar psp

Mensagem por Moises_A7X 21/7/2010, 15:51

kkk lgl, me falaram isso mais ainda nao tive a msm sorte de lancar um chikhen kk
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Re: cuidado quando for comprar psp

Mensagem por Scarecrow 22/7/2010, 18:01

Só é enganado quem quer, fikdik.
Se deve pesquisar 50 vezes a respeito antes de se investir na comprar de algo, principalmente pela internet.
500 vezes se for pelo Mercado Livre.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Re: cuidado quando for comprar psp

Mensagem por gusta00 22/7/2010, 21:56

na boa diego martin.. num é todo mundo que tem tempo e até facilidade de pesquisar tudo na net...

do jeito que vc falo parece que o cara é um otário... simplesmente ele num conhece de PSP e perguntou pra pessoa errada... todo mundo está sujeito a isso...

seja mais feliz num próximo comentário
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Idade : 35
Localização : Santo André, SP
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Re: cuidado quando for comprar psp

Mensagem por zeroxloki 23/7/2010, 00:27

Sacana esse vendedor
zeroxloki
zeroxloki
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 174

Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto - SP
Inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Re: cuidado quando for comprar psp

Mensagem por radaziel 23/7/2010, 10:34

megamanma, sacanagem que fizeram, mas o meu vizinho foi pior, compro um psp 3000 no ML que falava que já vinha com o desbloqueio completo que podia desligar ele.
Ontem ele recebeu, UMA LINDA CAIXINHA COM UM SAQUINHO DE AREIA DENTRO.
Fui perguntar ele se ele tinha olhado pelo menos a qualificação do vendedor, ele me disse que esse foi o mais barato que ele achou. aff
Ele disse que está tentando recuperar o dindin com o ML, mas axo dificil.
radaziel
radaziel
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Idade : 41
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Re: cuidado quando for comprar psp

Mensagem por zeroxloki 23/7/2010, 17:32

radaziel escreveu:megamanma, sacanagem que fizeram, mas o meu vizinho foi pior, compro um psp 3000 no ML que falava que já vinha com o desbloqueio completo que podia desligar ele.
Ontem ele recebeu, UMA LINDA CAIXINHA COM UM SAQUINHO DE AREIA DENTRO.
Fui perguntar ele se ele tinha olhado pelo menos a qualificação do vendedor, ele me disse que esse foi o mais barato que ele achou. aff
Ele disse que está tentando recuperar o dindin com o ML, mas axo dificil.

O LOKO !?!?
Não é por nada nao sem desmerece o seu amigo mais q burro q foi....
ainda achava q nao existia pessao q caia nesse golpe....

Tip: Se for comprar no ML ve as qualificaçao e a quanto tempo o cara ta c tem e-shop e até loja fisica. bounce
zeroxloki
zeroxloki
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 174

Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto - SP
Inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Re: cuidado quando for comprar psp

Mensagem por Scarecrow 23/7/2010, 17:35

gusta00 escreveu:na boa diego martin.. num é todo mundo que tem tempo e até facilidade de pesquisar tudo na net...

do jeito que vc falo parece que o cara é um otário... simplesmente ele num conhece de PSP e perguntou pra pessoa errada... todo mundo está sujeito a isso...

seja mais feliz num próximo comentário

Eu ia responder até ler o caso do tio que comprou um saquinho de areia. =)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Re: cuidado quando for comprar psp

Mensagem por gusta00 23/7/2010, 17:44

radaziel escreveu:megamanma, sacanagem que fizeram, mas o meu vizinho foi pior, compro um psp 3000 no ML que falava que já vinha com o desbloqueio completo que podia desligar ele.
Ontem ele recebeu, UMA LINDA CAIXINHA COM UM SAQUINHO DE AREIA DENTRO.
Fui perguntar ele se ele tinha olhado pelo menos a qualificação do vendedor, ele me disse que esse foi o mais barato que ele achou. aff
Ele disse que está tentando recuperar o dindin com o ML, mas axo dificil.
Ihh cara pode falar que já era, o mercado livre tem algumas regras chatas para repor o dinheiro... se o cara nem tiver qualificações esquece! Ainda tem que ver se a conta corrente estava nome do vendedor e também o valor da compra!
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Idade : 35
Localização : Santo André, SP
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Re: cuidado quando for comprar psp

Mensagem por radaziel 24/7/2010, 09:16

TB Axo que não conseguir, olhei no ML parece que foi a primeira venda dele, paraná, eu fiquei com dó dele, ele tem 15 anos, ele veio todo feliz na minha casa com a caixa pra eu colocar alguns jogos, quando abriu, lá tava. Axei que ele iria chorar, o olho dele encheu d'agua. Coitado
Falei com ele pra mandar um e-mail por ML, pra pelo menos tiver um crédito no ML.
Falo o resultado pra você.

Abraço

Obs.: Ele apareceu aqui agora, o preço tava R$ 399,00.
radaziel
radaziel
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Idade : 41
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Re: cuidado quando for comprar psp

Mensagem por Dr. Manhattan 24/7/2010, 10:49

crianças, valorizem o dim dim que suaram (ou seus pais suaram) pra ganhar, à menos que seja rico qualquer um que vai gastar 400 gil num aparelho deve se dá ao trabalho minimo de (com tempo ou não) avaliar a confiança do vendedor.... De qualquer forma não se desespere, mesmo que o ML não queira devolver o gil de imediato, por mais canseira que der corre atras dos direitos ao consumidor e insiste como se sua vida dependesse disso que uma hora resolve, fala pra seu pais que eles vão entender e com adultos o ML vai ter maior obrigação de resolver. Boa sorte!

Dr. Manhattan
New User
New User

Número de Mensagens : 22

Idade : 39
Localização : São Paulo
Humor : Comunicativo
Inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Re: cuidado quando for comprar psp

Mensagem por radaziel 24/7/2010, 10:57

Tomara que ele consiga sim Dr. Manhattan. Boa Sorte para ele.
radaziel
radaziel
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Idade : 41
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Re: cuidado quando for comprar psp

Mensagem por brunovergamini 24/7/2010, 20:11

Comprei o meu pela internet, de uma loja de São Paulo, e eu moro no RS, e chegou numa boa '-' o cara disse que as vezes as pessoas não podem se informar e tal, mas eu continuo achando que é preguiça de se informar
brunovergamini
brunovergamini
New User
New User

Número de Mensagens : 96

Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Humor : Mais vale duas pedras no caminho, do que uma no rim.
Inscrição : 28/01/2010

http://twitter.com/brunovergamini

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Re: cuidado quando for comprar psp

Mensagem por Geo 25/7/2010, 10:55

Cara ai e foda mas esses vendedores do mL tmb são bem safados sim ...
o jeito que eu sei que vai dar certo com certeza e mandar um e-mail pro mercado livre relatando tudo e com o anuncio do vendedor ......
e tmb fala que vai entra com uma ação pra mim de certo com um iphone ..

Geo
New User
New User

Número de Mensagens : 61

Idade : 36
Localização : goiânia
Humor : Bom
Inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Re: cuidado quando for comprar psp

Mensagem por BlackStar 5/8/2010, 18:37

hugonight escreveu:Só lamentos pra esse seu amigo... Mas isso é o mal de mta gente, boa parte das pessoas não procuram informações e caem na conversa de muitos espertinhos....

Um dia eu me irritei demais com um vendedor do ML, ele tava vendendo o ChickHEN R2+5.03 GEN C+Tutoriais de Instalação, ele cobrava 50 reais, então eu perguntei se ele não tinha vergonha de cobrar por uma coisa q se encontra de graça na internet, e que quem desenvolveu não teve nenhum lucro, o cara respondeu q ele q tinha feito os dois, e que os q se acha na net não são confiaveis!!! Eu quase cai da cadeira qd eu vi q ele disse isso....

Só rindo pra não chorar!!!!

Isso só mostra que os espertinhos existem de monte por aí, e todo o cuidado é pouco.....

Cara,
Numa boa... eu acho q essa aí foi recorde. Isso é q é o mais **da... A pessoa que realmente não tem conhecimento do assunto acaba cainda na lorota do safado e aí já era...
É triste, mas num caso desse o prejuízo está garantido pra quem compra gato por lebre.

Sniper
BlackStar
BlackStar
Noob
Noob

Número de Mensagens : 358

Idade : 42
Humor : Ácido
Inscrição : 01/06/2010

https://www.facebook.com/tuliomfilho/

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Re: cuidado quando for comprar psp

Mensagem por Nicky 31/8/2010, 09:18

Ainda bem que eu nã otive esse azar! Meu PSP veio dos EUA! Eu dei o dinehro pra minha tia e ela comprou pra mim! Só que antes disso eu estava vendo no ML! Só que sempre olhando a classificação do vendedor.
Nicky
Nicky
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 31
Localização : São Paulo
Humor : Funny guy!
Inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Re: cuidado quando for comprar psp

Mensagem por Nole14 31/8/2010, 12:25

por isso que gosto de comprar no shops, pode até sair mais caro mas o cara me deu 6 meses de garantia vem com NF, e ja tava desbloqueado e ate me ensinou as manhas no hen.
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Resposta

Mensagem por gamecompany 23/3/2011, 15:08

megamanma escreveu:Bom como voces sabem o psp que tem fw acima de 5.03 nao pode ter desbloqueio parcial e o fw 6.20 nao tem desbloqueio.Ai e que esta muitos vendedores principalmente do ml estao afirmando que estao com essa fw ''desbloqueada'' um desses vendedores e a loja xxxxxxxxxxx mas so o que vem e o hbl para rodar homebrew e ainda afirmao que foi eles que criaram o hbl.Um amigo meu caiu nessa e foi falar com os caras da xxxxxxxxx e eles afirmrao que estava''desbloqueado para emuladores'' e que iam lançar o ''desbloqueio para isos'' e disse-lhe que em mais ou menos no começo de julho iam liberar o desbloqueio para iso bom meu amigo foi falar com eles e eles afirmaram que iam lançar em agosto e que''o desenvolvimento do desbloqueio atrasou''.
bom fiquem atentos a esses vendedores. No Razz Razz

Boa Tarde.
Somos da loja GAMECOMPANY, e a firmware citada tem desbloqueio completo sim. Veja o seguinte vídeo e comprove: https://www.youtube.com/watch?v=Ei2GuYd0v7o&feature=mfu_in_order&list=UL. Assim não fale o que você não entende.
Atenciosamente Gamecompany

gamecompany
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : São Bernardo do Campo
Inscrição : 08/12/2010

http://www.gamecompany.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Re: cuidado quando for comprar psp

Mensagem por BlackStar 23/3/2011, 15:18

gamecompany escreveu:
megamanma escreveu:Bom como voces sabem o psp que tem fw acima de 5.03 nao pode ter desbloqueio parcial e o fw 6.20 nao tem desbloqueio.Ai e que esta muitos vendedores principalmente do ml estao afirmando que estao com essa fw ''desbloqueada'' um desses vendedores e a loja xxxxxxxxxxx mas so o que vem e o hbl para rodar homebrew e ainda afirmao que foi eles que criaram o hbl.Um amigo meu caiu nessa e foi falar com os caras da xxxxxxxxx e eles afirmrao que estava''desbloqueado para emuladores'' e que iam lançar o ''desbloqueio para isos'' e disse-lhe que em mais ou menos no começo de julho iam liberar o desbloqueio para iso bom meu amigo foi falar com eles e eles afirmaram que iam lançar em agosto e que''o desenvolvimento do desbloqueio atrasou''.
bom fiquem atentos a esses vendedores. No Razz Razz

Boa Tarde.
Somos da loja GAMECOMPANY, e a firmware citada tem desbloqueio completo sim. Veja o seguinte vídeo e comprove: https://www.youtube.com/watch?v=Ei2GuYd0v7o&feature=mfu_in_order&list=UL. Assim não fale o que você não entende.
Atenciosamente Gamecompany

Olha a data do post, meu amigo...
Até então, o rapaz tinha razão.
O tópico estava morto e vc ressucitou só pra fazer um "merchan", né? Não tem necessidade disso, aqui tem a seção "Mercado", onde vc pode fazer propagandas tranquilamente.

Seria legal algum modera bloquear isso aqui...
BlackStar
BlackStar
Noob
Noob

Número de Mensagens : 358

Idade : 42
Humor : Ácido
Inscrição : 01/06/2010

https://www.facebook.com/tuliomfilho/

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Destravamento PSP

Mensagem por gamecompany 23/3/2011, 15:20

Nunca mencionamos que criamos o destravamento e nem mesmo comercializamos o destravamento. O que vendemos é o PSP e o mesmo está completamente destravado.
Temos loja virtual e comercializamos PSP também pelo mercado livre. Temos mais de 2600 transações no mercado livre e nenhuma negativa. Atendemos as expectativas de todos os clientes.

Estamos a disposição para responder quaiquer questionamentos.

gamecompany
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : São Bernardo do Campo
Inscrição : 08/12/2010

http://www.gamecompany.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Re: cuidado quando for comprar psp

Mensagem por Dynamo 23/3/2011, 15:21

gamecompany escreveu:
megamanma escreveu:Bom como voces sabem o psp que tem fw acima de 5.03 nao pode ter desbloqueio parcial e o fw 6.20 nao tem desbloqueio.Ai e que esta muitos vendedores principalmente do ml estao afirmando que estao com essa fw ''desbloqueada'' um desses vendedores e a loja xxxxxxxxxxx mas so o que vem e o hbl para rodar homebrew e ainda afirmao que foi eles que criaram o hbl.Um amigo meu caiu nessa e foi falar com os caras da xxxxxxxxx e eles afirmrao que estava''desbloqueado para emuladores'' e que iam lançar o ''desbloqueio para isos'' e disse-lhe que em mais ou menos no começo de julho iam liberar o desbloqueio para iso bom meu amigo foi falar com eles e eles afirmaram que iam lançar em agosto e que''o desenvolvimento do desbloqueio atrasou''.
bom fiquem atentos a esses vendedores. No Razz Razz

Boa Tarde.
Somos da loja GAMECOMPANY, e a firmware citada tem desbloqueio completo sim. Veja o seguinte vídeo e comprove: https://www.youtube.com/watch?v=Ei2GuYd0v7o&feature=mfu_in_order&list=UL. Assim não fale o que você não entende.
Atenciosamente Gamecompany

Amigo este topico foi feito por megamanma em Ter 20 Jul 2010, 11:47 o qual nesta data ainda n era possivel desblokiar os PSP´S de tal firmware mesmo, e realmente muitos dos vendedores principalmente do ML praticavam esse ato de enrrolação para com seus clientes!
Então desta forma o membro megamanma apenas é mais um q constatou tal fato q estava ocorrendo naquela epoca, e muitas pessoas estavam sendo lesadas de verdade e ele realmente sabia o q estava postando e com razão!
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado quando for comprar psp Empty Re: cuidado quando for comprar psp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos