Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware)

+5
HyogaS2
gazola
Killerbee
admin
vieira22
9 participantes

Ir para baixo

[Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware) Empty [Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware)

Mensagem por vieira22 23/12/2009, 08:53

Bom pessoal, estou pesquisando para comprar um psp pra mim e achei este fórum, por achar útil,resolvi divulgar aqui este site que muitos não tem conhecimento.
Se chama DealExtreme (www.dealextreme.com)e tem todo o tipo de peça para psp,psx,wii,etc.
Já comprei deles algumas vezes, é necessário ter conta no paypal e comprar menos que 100U$ pra não ter problema com alfândega e ser taxado.
A entrega costuma demorar cerca de um mês, portanto, se tiver pressa, não é aconselhável comprar pois o site é da CHINA.
Gostaria de lembrar somente que não possuo nenhum vinculo com o site, estou aqui apenas por compartilhar com vcs.

Abraço.

vieira22
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 23/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware) Empty Re: [Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware)

Mensagem por admin 23/12/2009, 08:58

Já que é só pra informação, movi seu tópico pro Boteco.

E a galera já é bem ligeira aqui cara, muitos monolos já compram da Deal, e outros tantos ainda não pela falta de CCI.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware) Empty Re: [Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware)

Mensagem por Killerbee 23/12/2009, 09:03

Opa, sejas bem vindo ao forum...

Eu mesmo sou comprador direto da DelExtreme, o HyogaS2 é vendedor do site aqui no forum heheheh
Compro direto com ele....

Recomendo este site...

E sobre alfandega, isso depende muito da sua sorte, pois nem sempre de valores eles deixam passar.

abracos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware) Empty Re: [Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware)

Mensagem por gazola 23/12/2009, 13:10

Killerbee escreveu:Opa, sejas bem vindo ao forum...

Eu mesmo sou comprador direto da DelExtreme, o HyogaS2 é vendedor do site aqui no forum heheheh
Compro direto com ele....

Recomendo este site...

E sobre alfandega, isso depende muito da sua sorte, pois nem sempre de valores eles deixam passar.

abracos

como é a história ae???
vc pede pro hyoga dai ele compra dai dps tu paga pro bixo e ele te manda??
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware) Empty Re: [Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware)

Mensagem por Killerbee 23/12/2009, 14:12

gazola escreveu:
Killerbee escreveu:Opa, sejas bem vindo ao forum...

Eu mesmo sou comprador direto da DelExtreme, o HyogaS2 é vendedor do site aqui no forum heheheh
Compro direto com ele....

Recomendo este site...

E sobre alfandega, isso depende muito da sua sorte, pois nem sempre de valores eles deixam passar.

abracos

como é a história ae???
vc pede pro hyoga dai ele compra dai dps tu paga pro bixo e ele te manda??

O HyogaS2 ele vende os produtos da DelExtreme..

Voce pede o preco do produto para ele, ele te manda em reais..
voce faz o deposito na conta dele e manda a confirmacao da compra.

depois é so esperar chegar no seu endereco.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware) Empty Re: [Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware)

Mensagem por vieira22 23/12/2009, 14:27

Beleza! Desculpa se postei no local errado.
Bom saber que tem alguém que compra, e revende por aqui, já que nem sempre tenho a paciencia de ficar usando paypal.

vieira22
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 23/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware) Empty Re: [Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware)

Mensagem por HyogaS2 23/12/2009, 16:29

Eu vendo pro pessoal dos sites em geral, eh boa a diversidade da deal, mas ultimamente ela anda super lenta pra enviar os produtos, e mais ainda pra chegar devido as festas de final de ano
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware) Empty Re: [Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware)

Mensagem por gazola 24/12/2009, 06:11

HyogaS2 escreveu:Eu vendo pro pessoal dos sites em geral, eh boa a diversidade da deal, mas ultimamente ela anda super lenta pra enviar os produtos, e mais ainda pra chegar devido as festas de final de ano

quais sites + vc vende os produtos???
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware) Empty Re: [Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware)

Mensagem por Scarecrow 24/12/2009, 11:16

Eu já tinha ouvido falar bem desse site, mas só agora que eu dei uma olhada.

É muito barato, 5 doletas um MC do PS2 (Mesmo se for pirata, é barato).
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware) Empty Re: [Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware)

Mensagem por HyogaS2 28/12/2009, 19:50

gazola escreveu:
HyogaS2 escreveu:Eu vendo pro pessoal dos sites em geral, eh boa a diversidade da deal, mas ultimamente ela anda super lenta pra enviar os produtos, e mais ainda pra chegar devido as festas de final de ano

quais sites + vc vende os produtos???
qualquer um que aceite cartao internacional ou paypal
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware) Empty Re: [Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware)

Mensagem por impreza 28/12/2009, 22:20

eu já fiz muitas compras lá

impreza
New User
New User

Número de Mensagens : 52

Localização : Saitama/Japão
Inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware) Empty Cuidado ao comprar no dealextreme

Mensagem por silvios1982 24/4/2010, 11:52

Comprei vários produtos no site do Dealextreme e ainda não recebi. Entrei em contato várias vezes e não obetive sucesso. Cuidado você pode ser lezado como fui. Nunca mais compro lá.

silvios1982
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : PE
Inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware) Empty Re: [Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware)

Mensagem por tails2 24/4/2010, 12:36

Comprei um Case de alumínio há um mês, e ainda nada. Comprei no mesmo dia uma película Hori na FocalPrice e chegou 2 semanas depois...
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware) Empty Re: [Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware)

Mensagem por Killerbee 24/4/2010, 12:57

Gente nao sei com voces...
mas comigo eu sempre recebni os produtos da Dealextreme em casa, sempre demora 30 dias ou ate um pouco mais para chegar, mas isso todos sabemos que demora mesmo.

Somente uma vez que demorou muito para chegar mesmo que eu e o hyoga2 ate achamos que eu nao receberia mais era um chip desbloqueador... mas mesmo assim eu recebi ele em casa direitinho na caixinha.

Sempre to comprando, sendo por conta ou atraves do amigo e vendedor Hyogas2, ele é a prova de minhas compras na Dealextreme.

As vezes demora muito mesmo, mas chega sim, essa historia de que carinha comprou e nunca rcebeu tenho minhas duvidas, pois o hyoga2 todas as vezes que entrou em contato com eles por email, eles responderam todas.

Sei la, taves seja error de informacao cadastrado, ou CEP errado.
Se tiver tudo certo nao tem como nao receber.

Bom é minha opniao, claro que muitos tem as suas.
mas aconselhor a comprar no maximo de pacotes por pacotes de compra no valor maximo de 50 dolares, e nao 100 como diz no post.

abracos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware) Empty Re: [Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware)

Mensagem por silvios1982 24/4/2010, 15:25

Alguns produtos chegaram e outros não. Até mandaram errado de outras compras. Isso que dizer que meu cadastrado está certo. Já em outros sites nunca tive problemas. Fui lesado pelo site do Dealextreme. Tem muitas variedades no site, porém falta responsabiladade e organização.

silvios1982
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : PE
Inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware) Empty Re: [Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware)

Mensagem por HyogaS2 24/4/2010, 18:31

nunca tive problema de item errado, e o q veio com problema enviaram outro
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware) Empty Re: [Site DealExtreme] Peças em Geral(Hardware)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos