Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony responde aos rumores de um sucessor do PSP

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

19122008

Mensagem 

Sony responde aos rumores de um sucessor do PSP - Página 2 Empty Sony responde aos rumores de um sucessor do PSP




Os rumores da semana passada sobre a Sony estar trabalhando em um PSP-4000 ou PSP2 foi negado por John Koller (quem?) da SCE.

Ele explicou que foi um mal entendido e explica que a Sony está solicitando os desenvolvedores para se afastarem dos UMDs e focar na distribuição digital através da Playstation Store e ainda reafirma que não existem planos para um PSP2.

Texto original:
News going around that Sony is already working on a PSP-4000 and PSP2 have been quickly denied by John Koller of SCE.

He explained that it was a misinterpretation, and says that Sony is urging developers to move away from the UMD platform and onto digital distribution of games through the PlayStation Store. “No plans for a PSP2 are underway.”

This should clear up any thoughts you may have had of the PSP2/PSP-4000 rumours.

a fonte é o PSP-SlimHacks.com

HyogaS2 escreveu:Falando ao site Silicon Alley Insider, John Koller, diretor de marketing de hardware da Sony para os Estados Unidos, afirmou que está familiarizado com as especulações do suposto "PSP2" na internet e diz que os rumores são "completamente infundados".

O que está acontecendo, diz Koller, é que a Sony está fazendo com que as produtoras não lancem mais jogos em UMD, a mídia do PSP, mas usem o canal de distribuição digital, a PlayStation Store.

"Alguém interpretou errado essa nova iniciativa como um desenvolvimento para o 'PSP2'", especula Koller. Ou seja, a Sony não confirma um sucessor para o PSP, mas, definitivamente, abandonou o formato UMD, que originalmente tinha intenção de tornar um padrão de mercado.

Sobre o suposto PSP-4000, nada foi mencionado por Koller.


Fonte: Uol Jogos


Última edição por Budius em 22/12/2008, 22:13, editado 1 vez(es)
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony responde aos rumores de um sucessor do PSP :: Comentários

Mensagem 22/12/2008, 18:44 por HyogaS2

Falando ao site Silicon Alley Insider, John Koller, diretor de marketing de hardware da Sony para os Estados Unidos, afirmou que está familiarizado com as especulações do suposto "PSP2" na internet e diz que os rumores são "completamente infundados".

O que está acontecendo, diz Koller, é que a Sony está fazendo com que as produtoras não lancem mais jogos em UMD, a mídia do PSP, mas usem o canal de distribuição digital, a PlayStation Store.

"Alguém interpretou errado essa nova iniciativa como um desenvolvimento para o 'PSP2'", especula Koller. Ou seja, a Sony não confirma um sucessor para o PSP, mas, definitivamente, abandonou o formato UMD, que originalmente tinha intenção de tornar um padrão de mercado.

Sobre o suposto PSP-4000, nada foi mencionado por Koller.


Fonte: Uol Jogos

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 22/12/2008, 19:06 por gazola

OLDAÇOOOOO
+ valeu a pela noticia

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 22/12/2008, 19:08 por HyogaS2

faz 3 dias essa entrevista, lol

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 22/12/2008, 21:35 por Gribor

Acho que o Budius já tinha postado isso Hyoga... Eu lembro de ter zoado o John Koller de John Doe....

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 22/12/2008, 22:11 por Budius

é cara...
tem 3 dias q eu postei essa noticia aqui no forum...
vou juntar esse topico com o outro, e citar o seu texto na minha primeira mensagem!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 23/12/2008, 05:39 por HyogaS2

Me desculpem >.< eu num li o tópico

Ir para o topo Ir para baixo

gusta00

Mensagem 23/12/2008, 11:22 por gusta00

Reparem no horário das mensagens do Budius e do Hyoga???
Como é possível...

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 23/12/2008, 11:26 por Budius

gusta00 escreveu:Reparem no horário das mensagens do Budius e do Hyoga???
Como é possível...

ueh... normal...
minha mensagem foi no meio da madrugada e do Hyoga de manha!

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 23/12/2008, 11:51 por Gribor

Qual o problema? Eu tenho mensagens minhas aqui no forum postadas as 3, 4 da manhã...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 23/12/2008, 12:17 por HyogaS2

e eu levanto cedo xD, entro cedinho no trabalho ^^ e vo dormir tarde sempre

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 23/12/2008, 12:48 por Budius

gusta00 tá doidão!
é o espírito dos natais passados q incorporou nele!

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 23/12/2008, 20:46 por Gribor

Quem mandou ser mau e não levar o natal a sério. Agora vai ter que aprender com os 3 espirítos do natal... Primeiro o passado que já está ae com ele.. daqui a pouco vem o do presente e o do futuro.

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 23/12/2008, 22:14 por Budius

Gribor escreveu:Quem mandou ser mau e não levar o natal a sério. Agora vai ter que aprender com os 3 espirítos do natal... Primeiro o passado que já está ae com ele.. daqui a pouco vem o do presente e o do futuro.

tu sabe q isso tb eh geriatrismo, neh???

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 23/12/2008, 22:37 por Gribor

Claro, hehehehe nada como o Capitão Jean-Luc Picard (professor Xavier para os mais novos) como o velho mal-humarado que vai ser visitado pelos espíritos do natal.

Ir para o topo Ir para baixo

Kyryos

Mensagem 24/12/2008, 07:40 por Kyryos

A gurizada de hoje ta perdendo o signifacodo do natal, meus pêsames para eles.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos