Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony responde aos rumores de um sucessor do PSP

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

19122008

Mensagem 

Sony responde aos rumores de um sucessor do PSP Empty Sony responde aos rumores de um sucessor do PSP




Os rumores da semana passada sobre a Sony estar trabalhando em um PSP-4000 ou PSP2 foi negado por John Koller (quem?) da SCE.

Ele explicou que foi um mal entendido e explica que a Sony está solicitando os desenvolvedores para se afastarem dos UMDs e focar na distribuição digital através da Playstation Store e ainda reafirma que não existem planos para um PSP2.

Texto original:
News going around that Sony is already working on a PSP-4000 and PSP2 have been quickly denied by John Koller of SCE.

He explained that it was a misinterpretation, and says that Sony is urging developers to move away from the UMD platform and onto digital distribution of games through the PlayStation Store. “No plans for a PSP2 are underway.”

This should clear up any thoughts you may have had of the PSP2/PSP-4000 rumours.

a fonte é o PSP-SlimHacks.com

HyogaS2 escreveu:Falando ao site Silicon Alley Insider, John Koller, diretor de marketing de hardware da Sony para os Estados Unidos, afirmou que está familiarizado com as especulações do suposto "PSP2" na internet e diz que os rumores são "completamente infundados".

O que está acontecendo, diz Koller, é que a Sony está fazendo com que as produtoras não lancem mais jogos em UMD, a mídia do PSP, mas usem o canal de distribuição digital, a PlayStation Store.

"Alguém interpretou errado essa nova iniciativa como um desenvolvimento para o 'PSP2'", especula Koller. Ou seja, a Sony não confirma um sucessor para o PSP, mas, definitivamente, abandonou o formato UMD, que originalmente tinha intenção de tornar um padrão de mercado.

Sobre o suposto PSP-4000, nada foi mencionado por Koller.


Fonte: Uol Jogos


Última edição por Budius em 22/12/2008, 22:13, editado 1 vez(es)
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony responde aos rumores de um sucessor do PSP :: Comentários

Gribor

Mensagem 19/12/2008, 01:00 por Gribor

Ah agora que o John Doe ae disse isso eu to muito mais tranquilo. Não vou ficar desesperado achando que vem um novo psp por ae. hehehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Urarafa

Mensagem 19/12/2008, 08:03 por Urarafa

Que bom que eles não vão lançar nada tão cedo, ia ficar triste em comprar um psp-3000 e em seguida lançarem outro xD

(voltando o/)

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 19/12/2008, 09:34 por dodosm

Ufa !!!!
mas eu acho bom eles incentivarem a distribuição digital assim diminui a poluição.
ixi falei como ambientalista Shocked

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 19/12/2008, 10:08 por gazola

AEEEEEEEEEEEEE KE BOM !!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 19/12/2008, 10:35 por Budius

dodosm escreveu:Ufa !!!!
mas eu acho bom eles incentivarem a distribuição digital assim diminui a poluição.
ixi falei como ambientalista Shocked

falou certo cara!
esse problemas q a nossa sociedade moderna tá gerando com o meio ambiente estão MUITO piores que agente imagina.
Eu tive várias aulas disso ... e te garanto q tá a coisa tá ino pro buraco!!

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 19/12/2008, 11:52 por Gribor

Budius a coisa sempre esteve indo pro buraco... Por isso eu sou a favor do suicídio coletivo em massa de todos os seres humanos em prol do planeta... mas como isso não vai acontecer a gente vai levando e tentando melhorar da melhor maneira possível.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 19/12/2008, 12:30 por L [k] s o w

Gribor escreveu:Budius a coisa sempre esteve indo pro buraco... Por isso eu sou a favor do suicídio coletivo em massa de todos os seres humanos em prol do planeta... mas como isso não vai acontecer a gente vai levando e tentando melhorar da melhor maneira possível.

+_+

Shocked

affraid

:semata:

vi na tv algo assim

junto um grupo

para se matar +_+

suicidio coletivo

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 19/12/2008, 13:30 por Gribor

Um grupo só não resolve tinha que ser toda a humanidade. heheheheeh Mas esse que você viu deve ter sido na globo quando falou do Tim Jones, um fanático religioso que enrolou uma galera e ainda convenceu seus sequidores a se matarem.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 19/12/2008, 14:05 por L [k] s o w

isso mesmo

a 10 anos atras

ne?

doidao

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 19/12/2008, 14:30 por Gribor

Pois é. coisa de maluco. Tem que se prestar muita atenção em que religião você esta se metendo hoje em dia. Rpincipalmente esses cultos novos, estranhos.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 19/12/2008, 14:33 por L [k] s o w

Gribor escreveu:Pois é. coisa de maluco. Tem que se prestar muita atenção em que religião você esta se metendo hoje em dia. Rpincipalmente esses cultos novos, estranhos.

heh
eu se idisso ^^

n tenho saco para seguir a fio nada

Ir para o topo Ir para baixo

[R][O][G][3][R]

Mensagem 19/12/2008, 14:38 por [R][O][G][3][R]

Sony responde aos rumores de um sucessor do PSP Psp4000jv4

PSP-4000 vem ai!

As empresas sempre mentem, foi assim com a Rockstar sobre o GTA IV para PC e com a própria Sony sobre o PSP-3000

Última edição por [R][O][G][3][R] em 19/12/2008, 14:43, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 19/12/2008, 14:42 por L [k] s o w

e oque mudo?/

=p

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 19/12/2008, 15:47 por Budius

L [k] s o w escreveu:e oque mudo?/

=p

... essa foto aí é do PSP-3000!

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 19/12/2008, 15:47 por L [k] s o w

Budius escreveu:
L [k] s o w escreveu:e oque mudo?/

=p

... essa foto aí é do PSP-3000!

estou confunso

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 19/12/2008, 16:32 por Beni_Hime

ah..eu nao vou nem entrar no merito da questão ambiental ><

mas enfim...falando do sucessor do boato, ainda bem que não é fato..afinal de contas ia ser constante...

Ir para o topo Ir para baixo

[R][O][G][3][R]

Mensagem 19/12/2008, 16:37 por [R][O][G][3][R]

É só uma montagem que fiz, ngm percebeu que está mais fino?

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 19/12/2008, 16:39 por Beni_Hime

[R][O][G][3][R] escreveu:É só uma montagem que fiz, ngm percebeu que está mais fino?

ahuahua tirou legal né???
quero dizer, vc estava zoando com a Sony que o PSP-4000 seria so mais fino? ><

Ir para o topo Ir para baixo

Urarafa

Mensagem 19/12/2008, 16:42 por Urarafa

Acho que ninguem percebeu mesmo isso significa que a montagem fico boa xD

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 20/12/2008, 08:16 por Beni_Hime

voltando a questao ambiental
so isso tenho a dizer:
Sony responde aos rumores de um sucessor do PSP Pirataria-e-o-meio-ambiente

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 20/12/2008, 10:33 por Budius

eu já tinha visto essa sua imamge Beni... legalzaça e muito verdade!

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 20/12/2008, 16:34 por dodosm

[R][O][G][3][R] escreveu:É só uma montagem que fiz, ngm percebeu que está mais fino?

eu não

Ir para o topo Ir para baixo

Zequinha D

Mensagem 21/12/2008, 05:01 por Zequinha D

Budius escreveu:
dodosm escreveu:Ufa !!!!
mas eu acho bom eles incentivarem a distribuição digital assim diminui a poluição.
ixi falei como ambientalista Shocked

falou certo cara!
esse problemas q a nossa sociedade moderna tá gerando com o meio ambiente estão MUITO piores que agente imagina.
Eu tive várias aulas disso ... e te garanto q tá a coisa tá ino pro buraco!!

aham...

e tem muito negocio sendo aberto indo na onde ambientalista do mundo e dando certo.

não sei se vocês conhece meu trampo mais, a minha empresa, faz consultoria de mercado, e ve se a proposta de negocio que o cara me tras é viavel, se vai ter lucro, e de quanto.

tem muitas ideias ambientalistas que nao dão certo, mais teve 2 esse ano que realmente eu fiz os donos tocarem pra frente, em 1 eu tenho participação de 25% dos lucros, e dependendo de como você vai interagir com o mercado o retorno financeiro e ambiental é muito grande!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 22/12/2008, 18:44 por HyogaS2

Falando ao site Silicon Alley Insider, John Koller, diretor de marketing de hardware da Sony para os Estados Unidos, afirmou que está familiarizado com as especulações do suposto "PSP2" na internet e diz que os rumores são "completamente infundados".

O que está acontecendo, diz Koller, é que a Sony está fazendo com que as produtoras não lancem mais jogos em UMD, a mídia do PSP, mas usem o canal de distribuição digital, a PlayStation Store.

"Alguém interpretou errado essa nova iniciativa como um desenvolvimento para o 'PSP2'", especula Koller. Ou seja, a Sony não confirma um sucessor para o PSP, mas, definitivamente, abandonou o formato UMD, que originalmente tinha intenção de tornar um padrão de mercado.

Sobre o suposto PSP-4000, nada foi mencionado por Koller.


Fonte: Uol Jogos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos