Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DealExtreme

4 participantes

Ir para baixo

DealExtreme Empty DealExtreme

Mensagem por VictorSW 12/7/2010, 21:34

Bom,como não achei carcaça crystal para psp 3010[série 3000],vou pegar essa outra linda aki

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

porem,tenho alhumas duvidas a respeito da DX

1=qnto tempo leva pra vir pro RS?

2=como pago sem cartão internacional?

3=eu não sei qnto vale a moeda de la[nb é fods],o produto é $16.33 ,acho que daria uns 40 reais correto?

4=vou pega tbm o negocio pra retirar o logo tipo,assim tem msm menos chanse de paga a mais?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5= o frete é de graça?

é isso por enquanto,vlw.

VictorSW
New User
New User

Número de Mensagens : 18

Localização : BRasil
Inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DealExtreme Empty Re: DealExtreme

Mensagem por btfshadow 12/7/2010, 22:34

1 pode demorar 1 mes como uma semana depende de como voce manda vir avião ou navil, no site diz que o frete é free, mas não sei pode chegar aqui no brasil taxado
1.2 se voce tiver um amigo la e ele for vir para o brasil sai mais em conta muito mais

2 não tem como ou voce tem que ter um cartão internacional, ou dinheiro guardado em alguma conta paypal

3 a moeda que voce vai trabalhar é a paralela 2x1, 2 reais para 1 dolar

4 voce vai pagar a mais oque eles tão pedindo 1 centavo de dolar

5 bom como disse antes o frete pode ser ate free, mas tem que ver se não vai vir taxado

btfshadow
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 148

Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba
Inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DealExtreme Empty Re: DealExtreme

Mensagem por HugoNight 13/7/2010, 15:25

Compras abaixo de 50 dolares entram como gift (presente) e a alfandega não taxa encomendas com valor abaixo disso... Como essa carcaça ta U$16,33 vc não vai pagar taxa nenhuma, isso é certeza, na embalagem eles tem a obrigação de especificar o conteúdo e o valor da mercadoria, sei disso pq pelo menos uma vez por mês eu compro alguma coisa no DX...

Se vc tiver cartão internacional é só criar uma conta no Pay Pal e comprar sem medo....

cheers lol!

Abrazz!!!!
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DealExtreme Empty Re: DealExtreme

Mensagem por unamed 13/7/2010, 15:34

Cara desculpe desmentir o nosso amigo "hugonight" porem QUALQUER compra feita no exterior pode ser taxada indiferente do preço, sua compra so nao vai ser taxada se for de pessoa fisica para pessoa fisica, ex. eu no exterior enviando algo pra vc, e eu declarar que o que eu estou te enviando e menor que 50 dolares. quanto a deal extreme é muito dificil ser taxado tomando as medidas que vc fez acima, eu tenho mais de 10 compras lá e nunca fui, prq a receita faz por amostragem e normalmente passa sem ser aberto.. vai da sorte. quanto a demora, aqui pro Rio tem demorado em torno de um mes mas vai pela sorte, quanto ao envio, envia pelo padrao mesmo e free da dealextreme, demora quase a mesma coisa do pago, so que a possibilidade de ser taxado o seu produto é bem menor.

unamed
New User
New User

Número de Mensagens : 56

Idade : 41
Localização : Rio de janeiro
Inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DealExtreme Empty Re: DealExtreme

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos