Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMAZON.COM OU DEALEXTREME.COM

+2
Budius
_STONY_
6 participantes

Ir para baixo

AMAZON.COM  OU DEALEXTREME.COM Empty AMAZON.COM OU DEALEXTREME.COM

Mensagem por _STONY_ 28/7/2009, 13:35

Boa tarde galera...

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por criar um novo tópico, mas preferi assim.

Como comprei um psp recentemente, o mesmo veio com um cartão de 4GB, e estou afim de dar um UP nele.

Gostaria de pedir a opinião de você´s com relações aos sites: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual e mais rápido, seguro etc, quem ja compro e fico satisfazido com o pedido e taus...

E aproveitando estou na duvida em estes dois modelos de memória:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Neste segundo estaria colocando 2 micro sd de 16GB

Saberiam me dizer se ambos são compatíveis com o PSP, e se teriam desempenho semelhante.

Obrigado pela atenção e ajuda.
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMAZON.COM  OU DEALEXTREME.COM Empty Re: AMAZON.COM OU DEALEXTREME.COM

Mensagem por Budius 28/7/2009, 13:41

pode criar tópico novo, naum tem q pedir desculpa naum.
mas cria na área certa, neh ?
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AMAZON.COM  OU DEALEXTREME.COM Empty Re: AMAZON.COM OU DEALEXTREME.COM

Mensagem por _STONY_ 28/7/2009, 13:48

Maus imaginei que la era o lugar certo
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMAZON.COM  OU DEALEXTREME.COM Empty Re: AMAZON.COM OU DEALEXTREME.COM

Mensagem por Killerbee 28/7/2009, 15:21

em primeiro lugar eu comprei um cartao de 8gb no DEALEXTREME.COM e recebi muito rapido (5 dias).
recomendo, comprei outros itens e tambem recebi tranquilamente.

O HyogaS2 aqui adm do forum tambem vende essas memorias que ele pega direto da DEALEXTREME.COM tbm...
veja com ele antes se ele ja tem a memoria com ele aqui no brasil para entregar.

flws
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMAZON.COM  OU DEALEXTREME.COM Empty Re: AMAZON.COM OU DEALEXTREME.COM

Mensagem por Metaliano 28/7/2009, 23:03

_STONY_ escreveu:Boa tarde galera...

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por criar um novo tópico, mas preferi assim.

Como comprei um psp recentemente, o mesmo veio com um cartão de 4GB, e estou afim de dar um UP nele.

Gostaria de pedir a opinião de você´s com relações aos sites: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual e mais rápido, seguro etc, quem ja compro e fico satisfazido com o pedido e taus...

E aproveitando estou na duvida em estes dois modelos de memória:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Neste segundo estaria colocando 2 micro sd de 16GB

Saberiam me dizer se ambos são compatíveis com o PSP, e se teriam desempenho semelhante.

Obrigado pela atenção e ajuda.

O problema do AMAZON.COM é que eles não entrega nada no Brasil, exceto livros, DVDs, músicas(CD) e fitas VHS. Já o DEALEXTREME.COM é um site que vende mais bugigangas MADE IN CHINA, logo não espere que os produtos sejam genuínos. Eu já comprei lá um adaptador de controle de PS2 para PC que ocorreu tudo bem paguei e recebi o produto em 3 semanas e está funcionando até hoje.
Uma alternativa seria o EBAY.COM que funciona do mesmo esquema que o mercado livre, só que os vendedores explorão muito o valor do frete para o Brasil.

Killerbee escreveu:em primeiro lugar eu comprei um cartao de 8gb no DEALEXTREME.COM e recebi muito rapido (5 dias).
recomendo, comprei outros itens e tambem recebi tranquilamente.

O HyogaS2 aqui adm do forum tambem vende essas memorias que ele pega direto da DEALEXTREME.COM tbm...
veja com ele antes se ele ja tem a memoria com ele aqui no brasil para entregar.

flws

Como foi rápido!!! Me diz uma coisa seu cartão de mémoria é original?
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMAZON.COM  OU DEALEXTREME.COM Empty Re: AMAZON.COM OU DEALEXTREME.COM

Mensagem por _STONY_ 29/7/2009, 07:36

Bom vou comprar uma memória na DEALEXTREME.COM mesmo então...

mas estes modelos que postei, o PSP aceita?
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMAZON.COM  OU DEALEXTREME.COM Empty Re: AMAZON.COM OU DEALEXTREME.COM

Mensagem por Metaliano 29/7/2009, 09:24

_STONY_ escreveu:Bom vou comprar uma memória na DEALEXTREME.COM mesmo então...

mas estes modelos que postei, o PSP aceita?

Os dois são compativeis com o PSP, mas cada uma tem suas peculiariedades.

O primeiro é caracterizado por uma alta velocidade de escrtia e leitura, já o segundo é uma adaptador que pode usar até dois micro SD de 16GB, ficaria como MS Pro Duo de 32GB sem a função Magic Gate.

OBS1.: O que caracteriza a velocidade de transferência são duas coisa o cartão e o dispositivo, se não me engano a velocidade máxima de leitura do PSP num cartão memory stick são de 20 Mb/s, então comprar um cartão que pode oferecer mais que isso é desperdício. É melhor comprar uma Memory Stick Pro Duo Mark 2 mesmo. Exemplo: não adianta um computador com USB 2.0 se meu Pen Driver é de 1.0. O computador vai ler o Pen Driver? Vai, mas só com a velocidade de uma USB 1.0

OBS2.: No adaptador não importa o quão rápido seja o cartão micro SD, ele sempre vai transferir 10 Mb/s, isso é limite do adaptador. Olha como o leitor de UMD do PSP lê com uma velocidade aproximada de 9 Mb/s então ele é uma boa visto que o micro SD é mais popular que MS Pro Duo e logo se tornará bem mais barato. Mas lembrando que não será muito recomendado o uso de formato ".cso" e sim de ".iso" na hora de jogar para evitar os lags.

Sugestão: Olha não vi ninguém confirmando que o PSP lê os 32GB com esse adaptador, mas confirmarão aqui no forum que funciona e é possível usar dois micro SD de tamanhos diferentes ao mesmo tempo. Se eu fosse você compraria o adaptador mais um micro SD 16GB e um Memory Stick Pro Duo Mark 2 4GB original só para CFW ou algo que necessite de mais velocidade.

Espero ter ajudado. lol!
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMAZON.COM  OU DEALEXTREME.COM Empty Re: AMAZON.COM OU DEALEXTREME.COM

Mensagem por _STONY_ 29/7/2009, 09:49

Manin ajudo MUITÃOOOOOOOOO!!!!!!!

Efetuei o cadastro no site da DEALEXTREME.COM, agora e esperar enviar o e-mail para confirmar o cadastro.

Thx
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMAZON.COM  OU DEALEXTREME.COM Empty Re: AMAZON.COM OU DEALEXTREME.COM

Mensagem por neo0001 3/8/2009, 16:23

vai descrevendo ai oq ta rolando na compra e se tudo funfo direito.

neo0001
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Localização : Gramado RS
Inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AMAZON.COM  OU DEALEXTREME.COM Empty Re: AMAZON.COM OU DEALEXTREME.COM

Mensagem por dodosm 3/8/2009, 17:30

neo0001 escreveu:vai descrevendo ai oq ta rolando na compra e se tudo funfo direito.


concerteza descreva ai
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AMAZON.COM  OU DEALEXTREME.COM Empty Re: AMAZON.COM OU DEALEXTREME.COM

Mensagem por Killerbee 3/8/2009, 21:13

Como foi rápido!!! Me diz uma coisa seu cartão de mémoria é original?
Metaliano, eu alem de ter comprado a memoria Original sim de 8gb, tambem comprei uma case novinha azul super maneira par guardar meu psp, e pelo nosso administrador HyogaS2 eu comprei o carregador de parede para o PSP tambem comprado da DealExtreme.com e estao todos funcionando ate hoje e tambem a case esta linda ate hoje sem desbotar, o caso da memoria aviso que deva ter a manha de ver nas descricoes e tals bem direitinho pois existe diversos modelos la, incluindo os de outras marcas e tals, entao precisa ver com mais cuidado para nao quebrar a cara depois sem querer hehehe, mas a principio ja estou usando ele a mais de 4 meses e esta funcionando 100%.

_STONY_:
No seu caso do cadastro, te indico que crie a conta com o mesmo email valido que deveras crias no Paypal, assim podendo depois rastrear a mercadoria comprada sem problema algum. Pois de esperiencia propria, eu fiz o cadastro no paypal com email diferente do dealextreme.com e ate descobrir que deveriam ser iguais fiquei perdido heheh.

OBS: Referente a tempo de entrega, isso varia muito, pois a memoria eu recebi em tempo otimo sim, mas ja a case demorou 2 semanas.

qualquer outra duvida se der eu respondo hehe
ou vejam com o HyogaS2 que ele deva ter melhor experiencia do que eu, pois ele constuma comprar constante vezes.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMAZON.COM  OU DEALEXTREME.COM Empty Re: AMAZON.COM OU DEALEXTREME.COM

Mensagem por Metaliano 4/8/2009, 11:02

Killerbee escreveu:
Metaliano, eu alem de ter comprado a memoria Original sim de 8gb, tambem comprei uma case novinha azul super maneira par guardar meu psp, e pelo nosso administrador HyogaS2 eu comprei o carregador de parede para o PSP tambem comprado da DealExtreme.com e estao todos funcionando ate hoje e tambem a case esta linda ate hoje sem desbotar, o caso da memoria aviso que deva ter a manha de ver nas descricoes e tals bem direitinho pois existe diversos modelos la, incluindo os de outras marcas e tals, entao precisa ver com mais cuidado para nao quebrar a cara depois sem querer hehehe, mas a principio ja estou usando ele a mais de 4 meses e esta funcionando 100%.
VLW pela explicação. cheers
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMAZON.COM  OU DEALEXTREME.COM Empty Re: AMAZON.COM OU DEALEXTREME.COM

Mensagem por _STONY_ 4/8/2009, 15:22

Boa tarde.

então fiz o cadastro la com o mesmo e-mail do paipal.

só que ainda não efetuei a compra de nada.
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMAZON.COM  OU DEALEXTREME.COM Empty Re: AMAZON.COM OU DEALEXTREME.COM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos