Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 Scan disk 16 GB + Adaptador Ms Pro Duo funfa Legal?

3 participantes

Ir para baixo

2 Scan disk 16 GB + Adaptador Ms Pro Duo funfa Legal? Empty 2 Scan disk 16 GB + Adaptador Ms Pro Duo funfa Legal?

Mensagem por PhantonXX360 4/7/2010, 21:27

Ola galera estou começando nesse mundo do psp estou com essa duvida alguem ja testou se fica bom mesmo,não fica
lento ou da lag no jogo pq se trata de um adaptador né? lembrando que o microsd scandisk 16 Gb é original,acho que compensa mais pra mim do que pagar 200 e pouco num ms pro duo sony 16 gb original,dizem que o pirata manda bem tambem não sei to indeciso no que fazer conto com a ajuda de vcs vlw..
PhantonXX360
PhantonXX360
New User
New User

Número de Mensagens : 53

Idade : 40
Localização : Santos
Humor : Bom
Inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2 Scan disk 16 GB + Adaptador Ms Pro Duo funfa Legal? Empty Re: 2 Scan disk 16 GB + Adaptador Ms Pro Duo funfa Legal?

Mensagem por HugoNight 4/7/2010, 21:48

Phanton, dizem q esses adaptadores funcionam mtu bem, eu nunca testei, entao não tenho como confirmar, eu sei q o PSP reconhece até 16GB no Pro Duo, mas dizem q nesses adaptadores ele reconhece até 32GB...

OBS: O nome é SanDisk e não Scan Disk. Scan Disk é uma função do Windows.
OBS²: Tente evitar titulos com "Me ajudem" ou "Socorro", isso não vai fazer com que respondam rapido, e os moderas daqui não toleram mtu....

lol!

Abrazz!!!
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2 Scan disk 16 GB + Adaptador Ms Pro Duo funfa Legal? Empty Re: 2 Scan disk 16 GB + Adaptador Ms Pro Duo funfa Legal?

Mensagem por Killerbee 5/7/2010, 01:13

Titulo ediatdo, por favor na proxima use um titulo padrao com referencia direta.

A sua duvida tenho conhecidos que usa esse modelo e funciona perfeitamente com 16gb.... com 32gb nao irei saber confirmar.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2 Scan disk 16 GB + Adaptador Ms Pro Duo funfa Legal? Empty Re: 2 Scan disk 16 GB + Adaptador Ms Pro Duo funfa Legal?

Mensagem por PhantonXX360 5/7/2010, 09:01

Ok pessoal o scan disk foi otimo mesmo né foi mal,e da proxima vez serei mais direto na pergunta lol Shocked
PhantonXX360
PhantonXX360
New User
New User

Número de Mensagens : 53

Idade : 40
Localização : Santos
Humor : Bom
Inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2 Scan disk 16 GB + Adaptador Ms Pro Duo funfa Legal? Empty Re: 2 Scan disk 16 GB + Adaptador Ms Pro Duo funfa Legal?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos