Digimon World Re: Digitalize - Data de lançamento + Nova Scan!
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
19042012
Digimon World Re: Digitalize - Data de lançamento + Nova Scan!
Está confirmado que Digimon World Re: Digitalize chegará nas lojas do Japão dia 19 de julho por 5.290 ienes no formato físico e por download, a revista A Weekly Shonen Jump Shueisha confirmou a data.
OBS: Isso siginifica tambem que o jogo pode "vazar" antes da data de lançamento, ja que o jogo chega nas LOJAS dia 19 Xd.
Fonte: www.blogiswar.net
djalmafreestyler- New User
- Número de Mensagens : 78
Inscrição : 06/11/2011
Digimon World Re: Digitalize - Data de lançamento + Nova Scan! :: Comentários
bacana!!!!
e a data aki p/ o Ocidente?
e a data aki p/ o Ocidente?
Nenhuma noticia ainda se o jogo será lançado no Ocidente, mas vamo esperar o jap sair primeiro ne hehe
Eu vo jogar o jap mesmo, assim que sair.
precisarei de um guia p/ jogar a versão JP..... todos os simbolos são iguais... asihuiahiahus
djalmafreestyler escreveu:Nenhuma noticia ainda se o jogo será lançado no Ocidente, mas vamo esperar o jap sair primeiro ne hehe
é uma "puta falta de sacanagem" nao sair no ocidente um jogo desse.
Moises_A7X escreveu:djalmafreestyler escreveu:Nenhuma noticia ainda se o jogo será lançado no Ocidente, mas vamo esperar o jap sair primeiro ne hehe
é uma "puta falta de sacanagem" nao sair no ocidente um jogo desse.
kkkkk Concordo! eles sempre pensam que o Japão é isolado do mundo....
Então djalmafreestyler... essa imagem aí significa que teremos um crossover com Tekken?
É a Lili Rochefort + o mordomo dela ou eu estou cego? http://www.creativeuncut.com/gallery-12/art/tk6br-lili-rochefort.jpg
É a Lili Rochefort + o mordomo dela ou eu estou cego? http://www.creativeuncut.com/gallery-12/art/tk6br-lili-rochefort.jpg
Já começa a esquentar, mal posso esperar pela data de lançamento na europa!
Não sei se virá para o ocidente, pois os ultimos jogos do Digimon para Nintendo DS, a Bandai Namco não trouxe... E realmente é a Lili ali (tá escrito o nome dela) '-'
Os últimos lançamentos do PSP estão sendo somente em japonês, eu ainda estou esperando Frontier Gate, Lord of Apocalipse, e FF type-0, e pelo visto vou esperar foreva. Esse é mais um título que eu queria jogar em inglês e vou ficar só na vontade.
2 Hyei... o jeito é esperar um patch..... ou não....
Hyei escreveu:Os últimos lançamentos do PSP estão sendo somente em japonês, eu ainda estou esperando Frontier Gate, Lord of Apocalipse, e FF type-0, e pelo visto vou esperar foreva. Esse é mais um título que eu queria jogar em inglês e vou ficar só na vontade.
Já estive à procura de um patch, mas pelos vistos vai haver uma versão inglesa porque no jogo (JP)
estavam também acentos, e caracteres ingleses
FF Type-0 já foi confirmado que vai sair e eu mesmo trouxe a notícia, mas convenhamos esse game é muito de boa de jogar em Jap (é lógico que não entendi a história e isso me deixa triste, mas vale a pena jogar). E antes de sair para fora do Japão tem que sair lá, é aguardar um lançamento para cá ou esperar uma alma generosa para traduzir. De qualquer forma eu sinceramente acho que será lançado aqui.
FF type-0 eu joguei só o demo... mas o jogo é lindão.
Eu ficaria muito frustado se a Square-Enix pisasse na bola e não lançasse no ocidente.
Eu ficaria muito frustado se a Square-Enix pisasse na bola e não lançasse no ocidente.
Sinistro666 escreveu:FF type-0 eu joguei só o demo... mas o jogo é lindão.
é bom preparar-se.... pode ser q se fruste com o não lançamento.... =/
LordPsycho então até lançarem no Ocidente de fato... eu só acredito vendo.
Mas que depois a Squeenix não vai poder reclamar quando os ocidentais pararem de comprar os jogos dela por que agora ela só quer saber do mercado japa... ela não vai mais poder reclamar mesmo não. A culpa é do descaso dela mesma.
Mas que depois a Squeenix não vai poder reclamar quando os ocidentais pararem de comprar os jogos dela por que agora ela só quer saber do mercado japa... ela não vai mais poder reclamar mesmo não. A culpa é do descaso dela mesma.
Mas os ocidentais pirateiam bem mais que os japinhas, por isso eles olham mais pro lado deles.
PS.: Eu já pensei isso inúmeras vezes mas nunca comentei em fórum. Não existe um meio da gente fazer um abaixo assinado bem feito mundial para que todos os jogos( pelo menos nas próximas plataformas) sejam exigidos o idioma inglês?
PS.: Eu já pensei isso inúmeras vezes mas nunca comentei em fórum. Não existe um meio da gente fazer um abaixo assinado bem feito mundial para que todos os jogos( pelo menos nas próximas plataformas) sejam exigidos o idioma inglês?