Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anatel aprova Playstation 3 para ser oficializado no Brasil!

Ir para baixo

26062010

Mensagem 

Anatel aprova Playstation 3 para ser oficializado no Brasil! Empty Anatel aprova Playstation 3 para ser oficializado no Brasil!




Gente, eu nem tenho um ainda, mas esta informação, achei de grande valia para todos nós!

Mais uma boa notícia para os usuários de Playstation 3 no Brasil. A ANATEL, Agência Nacional de Telecomunicações, finalmente certificou o Playstation 3 para que as vendas do aparelho possam ser iniciadas por aqui.

Como o Playstation 3 possui Wi-Fi interno, o aparelho deve ser aprovado pela ANATEL. Isso ocorre com outros tipos de aparelhos com radio transmissão (como celulares) e apenas após a certificação da ANATEL podem ser comercializados.

O modelo do aparelho é o CECH-2011A e CECH-2011B, os mesmos vendidos no México, cuja região de DVD é a 4, utilizada no Brasil. A Sony ainda não revelou as datas de lançamento e preços do aparelho, mas especula-se que muito em breve ele deverá estar oficialmente nas melhores lojas do país, junto com as novas TVs 3D da marca japonesa.

A ANATEL divulgou também em seu site diversas informações sobre o aparelho, confirmando a sua certificação. Confiram todos os documentos

Certificado de Conformidade

Selo da Anatel

Fotos Externas

Manual de Instruções

Futuro Link da PSN BR

Outra boa notícia, é que jogos “AAA” “podem ser localizados” para o Brasil, assim como, o já confirmado pela Sony “Gran Turismo 5″, o game de corrida mais esperado do momento irá ter edição nacional, com o diferencial de ser totalmente traduzido para o Português BR.

Fonte: Gamegen
Bob Bakal
Bob Bakal
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 277

Idade : 44
Localização : Olinda - PE
Humor : Palhaço
Inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Anatel aprova Playstation 3 para ser oficializado no Brasil! :: Comentários

Senshi

Mensagem 27/6/2010, 00:57 por Senshi

olha a hora q estou lendo isso... deve ser um sonho... amanha entro e vejo se estava delirando mesmo... hehehe

PSN BR.. Jogos BR.... agora só falta diminuir os preços para ficar perfeito!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 27/6/2010, 08:40 por HyogaS2

Senshi escreveu:olha a hora q estou lendo isso... deve ser um sonho... amanha entro e vejo se estava delirando mesmo... hehehe

PSN BR.. Jogos BR.... agora só falta diminuir os preços para ficar perfeito!

O que eu to adorando é ter GT5 totalmente em PT-BR

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Bakal

Mensagem 27/6/2010, 09:13 por Bob Bakal

Já encomendei o meu PS3, kkkkk
não quero ficar fora dessa!

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuji

Mensagem 27/6/2010, 09:23 por Ryuuji

Mas e os preços do console e dos jogos?
Vai baixar? mas a noticia não deixa de ser otima
axo q vou pegar um PS3 de vez agora.
cheers

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 27/6/2010, 13:01 por Scarecrow

HyogaS2 escreveu:
Senshi escreveu:olha a hora q estou lendo isso... deve ser um sonho... amanha entro e vejo se estava delirando mesmo... hehehe

PSN BR.. Jogos BR.... agora só falta diminuir os preços para ficar perfeito!

O que eu to adorando é ter GT5 totalmente em PT-BR

Isso pra mim só é válido por que outros jogos poderão seguir o exemplo, já que GT pode estar em alemão e dá pra jogar sossegado. :coolface:

Mas imagina jogar um RPG ou qualquer outro jogo que necessita um bom entendimento da história em português.

Sonhando com FF XIII. Uia

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 27/6/2010, 13:47 por dodosm

Meooooo Deoooss InacrediBelieve !!

PS3 :love:
Tomara que os preços sejam mais acessíveis !!

E games em Pt !! UHuhHUh parece até sonhooo !

Ir para o topo Ir para baixo

Senshi

Mensagem 27/6/2010, 17:19 por Senshi

diego martin escreveu:
Isso pra mim só é válido por que outros jogos poderão seguir o exemplo, já que GT pode estar em alemão e dá pra jogar sossegado. :coolface:
Mas imagina jogar um RPG ou qualquer outro jogo que necessita um bom entendimento da história em português.
Sonhando com FF XIII. Uia

Acho que o FF XIII não deve sair nunca!! Sad Já que a tradução requer que seja refeito quase q o jogo todo, pois se vc reparar o japones e o americano eles refizeram as expressao dos personagens, ou seja, quando fala japones a boca se mexe de um jeito, em ingles de outra... em portugues BR teria q ser assim tb.
Se bem q falar em japones e somente legenda em pt br eu já estava feliz da vida!! ehehehe Não precisa nem dublar!!
PS: pensando bem.. o japones ta mt facil comparado ao americano... então, infelizmente (pq prefiro dublagem japonesa) seria bom pegar o inglês mesmo se forem fazer a legenda!! *sonha* xD

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 27/6/2010, 19:18 por Scarecrow

Legendado tá ÓTIMO.
Eu provavelmente me mataria antes de ver um FF dublado em português.

Ir para o topo Ir para baixo

henriquerafael

Mensagem 27/6/2010, 20:17 por henriquerafael

aaaaaaaaaahhh muleque , to loco por um ps3 *-*

Ir para o topo Ir para baixo

macman

Mensagem 27/6/2010, 20:47 por macman

aaaaaaaaaahhh muleque , to loco por um ps3 *-*

Ir para o topo Ir para baixo

RodrigoDC

Mensagem 27/6/2010, 21:56 por RodrigoDC

Já tenho o meu, agora só esperar a PSN Brasil!!!!!!!!! Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 27/6/2010, 23:03 por Pilo

ehh rapá, agora não vai ter desculpas pra eu não comprar o meu..

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos