Anatel aprova Playstation 3 para ser oficializado no Brasil!
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
26062010
Anatel aprova Playstation 3 para ser oficializado no Brasil!
Gente, eu nem tenho um ainda, mas esta informação, achei de grande valia para todos nós!
Mais uma boa notícia para os usuários de Playstation 3 no Brasil. A ANATEL, Agência Nacional de Telecomunicações, finalmente certificou o Playstation 3 para que as vendas do aparelho possam ser iniciadas por aqui.
Como o Playstation 3 possui Wi-Fi interno, o aparelho deve ser aprovado pela ANATEL. Isso ocorre com outros tipos de aparelhos com radio transmissão (como celulares) e apenas após a certificação da ANATEL podem ser comercializados.
O modelo do aparelho é o CECH-2011A e CECH-2011B, os mesmos vendidos no México, cuja região de DVD é a 4, utilizada no Brasil. A Sony ainda não revelou as datas de lançamento e preços do aparelho, mas especula-se que muito em breve ele deverá estar oficialmente nas melhores lojas do país, junto com as novas TVs 3D da marca japonesa.
A ANATEL divulgou também em seu site diversas informações sobre o aparelho, confirmando a sua certificação. Confiram todos os documentos
Certificado de Conformidade
Selo da Anatel
Fotos Externas
Manual de Instruções
Futuro Link da PSN BR
Outra boa notícia, é que jogos “AAA” “podem ser localizados” para o Brasil, assim como, o já confirmado pela Sony “Gran Turismo 5″, o game de corrida mais esperado do momento irá ter edição nacional, com o diferencial de ser totalmente traduzido para o Português BR.
Fonte: Gamegen
Mais uma boa notícia para os usuários de Playstation 3 no Brasil. A ANATEL, Agência Nacional de Telecomunicações, finalmente certificou o Playstation 3 para que as vendas do aparelho possam ser iniciadas por aqui.
Como o Playstation 3 possui Wi-Fi interno, o aparelho deve ser aprovado pela ANATEL. Isso ocorre com outros tipos de aparelhos com radio transmissão (como celulares) e apenas após a certificação da ANATEL podem ser comercializados.
O modelo do aparelho é o CECH-2011A e CECH-2011B, os mesmos vendidos no México, cuja região de DVD é a 4, utilizada no Brasil. A Sony ainda não revelou as datas de lançamento e preços do aparelho, mas especula-se que muito em breve ele deverá estar oficialmente nas melhores lojas do país, junto com as novas TVs 3D da marca japonesa.
A ANATEL divulgou também em seu site diversas informações sobre o aparelho, confirmando a sua certificação. Confiram todos os documentos
Certificado de Conformidade
Selo da Anatel
Fotos Externas
Manual de Instruções
Futuro Link da PSN BR
Outra boa notícia, é que jogos “AAA” “podem ser localizados” para o Brasil, assim como, o já confirmado pela Sony “Gran Turismo 5″, o game de corrida mais esperado do momento irá ter edição nacional, com o diferencial de ser totalmente traduzido para o Português BR.
Fonte: Gamegen
Bob Bakal- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 277
Humor : Palhaço
Inscrição : 16/01/2010
Anatel aprova Playstation 3 para ser oficializado no Brasil! :: Comentários
olha a hora q estou lendo isso... deve ser um sonho... amanha entro e vejo se estava delirando mesmo... hehehe
PSN BR.. Jogos BR.... agora só falta diminuir os preços para ficar perfeito!
Senshi escreveu:olha a hora q estou lendo isso... deve ser um sonho... amanha entro e vejo se estava delirando mesmo... hehehe
O que eu to adorando é ter GT5 totalmente em PT-BR
Já encomendei o meu PS3, kkkkk
não quero ficar fora dessa!
não quero ficar fora dessa!
Mas e os preços do console e dos jogos?
Vai baixar? mas a noticia não deixa de ser otima
axo q vou pegar um PS3 de vez agora.
Vai baixar? mas a noticia não deixa de ser otima
axo q vou pegar um PS3 de vez agora.
HyogaS2 escreveu:Senshi escreveu:olha a hora q estou lendo isso... deve ser um sonho... amanha entro e vejo se estava delirando mesmo... hehehe
O que eu to adorando é ter GT5 totalmente em PT-BR
Isso pra mim só é válido por que outros jogos poderão seguir o exemplo, já que GT pode estar em alemão e dá pra jogar sossegado.
Mas imagina jogar um RPG ou qualquer outro jogo que necessita um bom entendimento da história em português.
Sonhando com FF XIII.
Meooooo Deoooss InacrediBelieve !!
Tomara que os preços sejam mais acessíveis !!
E games em Pt !! UHuhHUh parece até sonhooo !
Tomara que os preços sejam mais acessíveis !!
E games em Pt !! UHuhHUh parece até sonhooo !
diego martin escreveu:
Isso pra mim só é válido por que outros jogos poderão seguir o exemplo, já que GT pode estar em alemão e dá pra jogar sossegado.
Mas imagina jogar um RPG ou qualquer outro jogo que necessita um bom entendimento da história em português.
Sonhando com FF XIII.
Acho que o FF XIII não deve sair nunca!! Já que a tradução requer que seja refeito quase q o jogo todo, pois se vc reparar o japones e o americano eles refizeram as expressao dos personagens, ou seja, quando fala japones a boca se mexe de um jeito, em ingles de outra... em portugues BR teria q ser assim tb.
Se bem q falar em japones e somente legenda em pt br eu já estava feliz da vida!! ehehehe Não precisa nem dublar!!
PS: pensando bem.. o japones ta mt facil comparado ao americano... então, infelizmente (pq prefiro dublagem japonesa) seria bom pegar o inglês mesmo se forem fazer a legenda!! *sonha* xD
Legendado tá ÓTIMO.
Eu provavelmente me mataria antes de ver um FF dublado em português.
Eu provavelmente me mataria antes de ver um FF dublado em português.
aaaaaaaaaahhh muleque , to loco por um ps3 *-*
aaaaaaaaaahhh muleque , to loco por um ps3 *-*
Já tenho o meu, agora só esperar a PSN Brasil!!!!!!!!!
ehh rapá, agora não vai ter desculpas pra eu não comprar o meu..