Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony diz que não há planos para um "PSP 2"

Ir para baixo

12122008

Mensagem 

Sony diz que não há planos para um "PSP 2" Empty Sony diz que não há planos para um "PSP 2"




A Sony não pretende lançar tão cedo uma plataforma sucessora ao PSP. Isso pelo menos é o que garantiu o presidente da divisão americana da companhia, David Reeves, ao jornal britânico MCV.

Perguntado sobre as especulações em torno de um novo PSP, o chefe da SCEA respondeu: "Não, não existem planos atualmente para um PSP 2. Eu vou a Tóquio muitas vezes e ninguém comentou sobre ele -- eu acho que eles estão com as mãos ocupadas no momento".

Frequentemente surgem na internet protótipos desenhados por fãs de como poderia ser o sucessor do PSP. O último desenho que circula na rede sugere uma tela maior e dobrável para o portátil.

Fonte: Outerspace.
http://outerspace.ig.com.br/interno.php?area=not_est&cod_noticia=18221
Digão
Digão
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 153

Localização : Brasil
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony diz que não há planos para um "PSP 2" :: Comentários

M4ur1c10

Mensagem 12/12/2008, 15:51 por M4ur1c10

hehe não podia ser de outro jeito...enquanto eles puderem empurrar o mesmo console não vai mudar em nada...Quem não lembra do PSX/PSOne PS2 tijolo/PS2 Slim? Só se as vendas pedirem outro console...

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 12/12/2008, 17:31 por Gribor

Até a concorrencia também se manifestar sobre novidades tecnológicas para o mundo dos portáteis... au ainda cho que eles combinam, tipo, presidente de uma empresa liga para o da outra e manda.. olha só vamos iniciar uma nova leva de videogames assim. Façam seus projetos aí... porque eles sempre lançam muito perto. hehehehee

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 12/12/2008, 20:42 por Bobbepsp

Gribor escreveu:Até a concorrencia também se manifestar sobre novidades tecnológicas para o mundo dos portáteis... au ainda cho que eles combinam, tipo, presidente de uma empresa liga para o da outra e manda.. olha só vamos iniciar uma nova leva de videogames assim. Façam seus projetos aí... porque eles sempre lançam muito perto. hehehehee

Besteira mesmo lançar um novo psp no mercado, prefiro uns update no que já exite... tipo:

Qualidade melhor de tela(psp 3000): já feito...
Troca de arquivos entre psp: saves, músicas, videos, aquivos em geral menos os que estão em formato iso e cso é claro...
mais memória interna... hoje os psp tem 32Mb e 64Mb respectivamente FAT e SLIM... acho que 512 seria uma boa... que automáticamente aumentaria a velocidade de leitura dos jogos e arquivos quardados no psp já que ele serve como um pen drive també... assim ficária mais fácil uma leitura no cartão de 16 gigas que acho que nem serve no psp... por enquanto é só..

Falo

Ir para o topo Ir para baixo

gusta00

Mensagem 12/12/2008, 20:58 por gusta00

Gribor escreveu:Até a concorrencia também se manifestar sobre novidades tecnológicas para o mundo dos portáteis... au ainda cho que eles combinam, tipo, presidente de uma empresa liga para o da outra e manda.. olha só vamos iniciar uma nova leva de videogames assim. Façam seus projetos aí... porque eles sempre lançam muito perto. hehehehee

Não tenha dúvidas de que com certeza isso acontece...

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 13/12/2008, 07:59 por L [k] s o w

a

acho que a pirataria que ta empurrando o psp para baixo

jogo por MS eh melhor nao so por ser de graça

UMD eh horrivel =x

acho que a sony deveria eh repensar sobre a venda de jogos

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 13/12/2008, 08:26 por gazola

GRAÇAS A DEUS!!!!!!
PQ POOOOO PENSEI KE EU IRIA SAIR NO PREJU!!!!
+ SE TIVER KE LANÇAR KE LANCEM UM KE TENHA OS GRAFICOS IGUAL AO DO PS3!!!AI VAI SER PORRETA!!!

Ir para o topo Ir para baixo

gusta00

Mensagem 13/12/2008, 15:36 por gusta00

É um pouco de exagero pensar AGORA num portátil que tenha o mesmo desempenho do PS3

L [k] s o w com certeza o MS deixa o UMD no chinelo em muitos aspectos... principalmente nos loading e na facilidade de carregar vários jogos num único cartão... provavelmente a Sony poderá pensar em usar cartuchos, que nem é no DS, num próximo portátil...........

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 13/12/2008, 16:30 por gazola

concordo com tu gusta00 + seria bom num seria um psp com graficos do ps3 fodaum????com 2 anal tbm!!!

Ir para o topo Ir para baixo

aNGRa

Mensagem 13/12/2008, 23:22 por aNGRa

bom msm não lançar um novo, pq ainda não aproveitei psp todo aqui.

Ir para o topo Ir para baixo

Zequinha D

Mensagem 15/12/2008, 12:20 por Zequinha D

psp2 não vai acontecer ao meu ver.

daqui uns 3 a 4 anos ja vai ter ps4, e vai ter muito trampo pra desenvolver tecnologia pra surpreender com ps4 e coisas do tipo, psp2 acho que só vai acontece qndo tiver ps4!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos