Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Psp com firmware 2.60...o que fazer?

2 participantes

Ir para baixo

Psp com firmware 2.60...o que fazer? Empty Psp com firmware 2.60...o que fazer?

Mensagem por wagnervidaljr 17/5/2010, 11:49

Olá pessoal,sou novo aqui no forum mas faz + ou - 2 meses que venho frequentando para tirar umas dúvidas pra quando adquirisse o psp não ficar muito perdido....Mas acontece que acabei comprando um Psp 2000 com firmware 2.60,dei uma olhada nos tópicos e não achei nada que pudesse me ajudar a desbloquear minha psp,queria saber se alguem pode me ajudar.Devo atualizar o fm dela primeiro?Para qual versão?Essas e algumas outras dúvidas que queria sanar.Sou de São Paulo capital,se tiver alguem que pudar me ajudar a fazer o desbloqueio melhor ainda.
Abraços e parabens pelo forum que é muito bom.

wagnervidaljr
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psp com firmware 2.60...o que fazer? Empty Re: Psp com firmware 2.60...o que fazer?

Mensagem por Scarecrow 17/5/2010, 12:29

Cara, tem dois métodos.

O primeiro, é com bateria de Pandora. Mais fácil e garantido, mas tem que ter outro PSP desbloqueado para a criação da bateria ou compra-la já modificada no mercado livre.

O tutorial correspondente é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O segundo método, é atualizar o seu PSP para a versão 5.03, rodar o ChickHen, e rodar o Hellcat's Recovery Flasher para instalar um CFW e assim desbloquear o seu PSP.

Infelizmente ainda não achei o tutorial aqui, mas nem é preciso. Procure como roda ro chickhen e depois como rodar o Hellcat's.

Abraços.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Psp com firmware 2.60...o que fazer? Empty Re: Psp com firmware 2.60...o que fazer?

Mensagem por wagnervidaljr 17/5/2010, 13:03

Pelo método de pandora é ruim,pq não conheço ninguem que tenha um psp desbloqueado,e só pode se meu psp não tiver placa do capeta né?

Pelo Chickhen é aquele processo que não pode desligar se não perde o desbloqueio é isso?

wagnervidaljr
New User
New User

Mensagem por Scarecrow 17/5/2010, 13:33

Cara, confirma uma coisa pra mim.

Agora que parei para observar, o seu PSP não é o 2000. O Firmware 2.60 só saiu no 1000. Se for isso, seu PSP tem a placa TA-082 (antiga placa do capeta, hoje ela é 100% desbloqueável).

Se o seu PSP for realmente slim, o firmware não pode ser 2.60.
3.60 no minimo.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por wagnervidaljr 17/5/2010, 13:50

puts cara pode ser..sabe por que,eu só vi pela foto ele(rsrsrs),vou pega-lo hj,ele é branco ai eu deduzi que era 2000(pq eu nunca vi um 1000 branco),mas o fm dele é 2.60 mesmo,então ele deve ser 1000...desse geito eu consigo desbloquear via pandora né,mas nun tenho um psp desbloqueado...

wagnervidaljr
New User
New User

Mensagem por Scarecrow 17/5/2010, 13:58

É ai que entra o ChickHen.
O ChickHen permite a execução de homebrew's no PSP, em outras palavras, permite que você execute um homebrew que instala uma CFW (uma firmware não original), no caso o Hellcat's Recovery Flasher. Isso em PSP's sem placa do capeta, por que esse processo não é permitido neles.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por wagnervidaljr 17/5/2010, 14:22

Cara me indica alguem pra me ajudar a fazer isso...eu até sei fazer,se for pelos tutos,mas to com medo.....Mas de qualquer forma,valeu Diego.

wagnervidaljr
New User
New User

Mensagem por Scarecrow 17/5/2010, 14:35

Aqui, achei o tutorial correspondente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu desbloqueei o meu PSP 1000 FW 2.81 com ele. Ele é 100% garantido, a maior dificuldade mesmo é fazer o ChickHen rodar de maneira rápida.

Cara, mesmo se o seu PSP brickar (O que é MUITO difícil), pode ser consertado facilmente com uma bateria de Pandora. Ou seja, não tem como ferrar com ele de vez.

É bem melhor do que ter que pagar para fazer isso.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por wagnervidaljr 17/5/2010, 14:47

É imaginei que era isso que eu deveria fazer,mas deste jeito é desbl.parcial certo?O definitivo só com a pandora né?Por esse tutorial eu consigo fazer...vamos ver,hj anoite ou vou seguir esse tuto e amanhã eu conto aqui...Valeu Diego.

wagnervidaljr
New User
New User

Mensagem por Scarecrow 17/5/2010, 15:31

Não cara, você vai usar o ChickHen para instalar um FULL CFW no seu PSP.
Desbloqueio parcial somente para PSP's com placa do capeta, que não suportam CFW's.

Abraços.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por wagnervidaljr 17/5/2010, 15:45

Atá...achei q só dava pra desbloquear total via pandora...mas blz,vou seguir esse tuto...Valeu

wagnervidaljr
New User
New User

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo