Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Diretor da United Front Games diz que True Crime será um marco no gênero mundo aberto

Ir para baixo

17052010

Mensagem 

[PS3] Diretor da United Front Games diz que True Crime será um marco no gênero mundo aberto Empty [PS3] Diretor da United Front Games diz que True Crime será um marco no gênero mundo aberto




Com ModNation Racers pronto para estourar no PlayStation 3, a United Front Games já começa a trabalhar em um novo projeto. Segundo o diretor da empresa, William Ho, a nova empreitada da UFG será uma edição revigorada da saudosa franquia True Crime.


William Ho afirma que o novo True Crime será algo inovador, um título que apesar de compartilhar de uma origem comum evolui para algo bem diferente de seus predecessores. Esta “singularidade” fará com que True Crime se diferencie de todos os outros jogos do gênero.

[PS3] Diretor da United Front Games diz que True Crime será um marco no gênero mundo aberto Img_original

“Penso que os designers de True Crime — como em ModNation Racers — se beneficiaram do fato de estarem desenvolvendo algo novo, sem paralelos próximos. Eles tiveram, e terão a liberdade de criar uma equipe talentosa que desenvolveu uma engine de jogo que traz todas as ferramentas necessárias... não havia nenhum tipo de legado a ser seguido pelos nossos jogos e isso é luxo.”

"Assim, acredito que True Crime trará uma perspectiva diferenciada para o gênero de jogos de ação com mundo aberto. Ele não será confundido com nenhum outro jogo".

Para quem não sabe o novo True Crime se passa em Hong Kong e segue as estripulias de Wei Shen — um detetive infiltrado no meio da Triad (a famosa máfia chinesa).

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Diretor da United Front Games diz que True Crime será um marco no gênero mundo aberto :: Comentários

avatar

Mensagem 17/5/2010, 09:30 por admin

Eu não gostei, nem um pouco do que eu vi nesse jogo.

fugiu completamente a essência do primeiro.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 17/5/2010, 13:44 por Scarecrow

Eu joguei o True Crime LA e achei uma bosta.
O New York joguei pouco, mas percebi uma melhoria significativa.

Porém, não achei que é um jogo indispensável. Muito fraco. E duvido que o próximo chegue aos pés de GTA IV.

E tenho dito: Se a série fosse produzida pela Rockstar, seria um sucesso imediato. :mhm:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos