Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP Azul / Desbloqueio

3 participantes

Ir para baixo

PSP Azul / Desbloqueio Empty PSP Azul / Desbloqueio

Mensagem por peddreira 6/12/2008, 08:42

Sou novo nesse universo do PSP, comprei o meu ontem. Pelo que tinha lido nos foruns, apenas o PSP destravado roda jogo do MS. Pois bem, comprei o PSP slim azul e veio com dois UMD e um MS com um jogo, tudo funcionando corretamente. Esta com a atualização 4.01 M33-2. Ocorre que tudo que coloco no MS ele não reconhece ou diz que o arquivo está corrompido. Coloquei os jogos em cso e iso na pasta Iso e não reconhece, apenas o que veio no próprio cartão. Coloquei musicas em MP3 na pasta musicas e disse q o arquivo estava corrompido. Perguntas: O PSP continua bloqueado? Nesse caso, como roda o jogo que está no MS e veio com o aparelho? Se não esta bloqueado, o que estou fazendo de errado? Como posso resolver? Tentei atualizar para a versão M33-4, coloquei o update na pasta psp/game mas ele diz que o arquivo está corrompido. Formatar o MS pode ajudar?

Muito obrigado!

peddreira
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Inscrição : 06/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Azul / Desbloqueio Empty Re: PSP Azul / Desbloqueio

Mensagem por HyogaS2 6/12/2008, 09:18

amigo, parece mais problema do stick, tente usar outro memory stick, se naum funcionar, vc testa o seu stick em outro psp
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Mensagem por peddreira 6/12/2008, 10:04

Eu imaginei isso... formatei e coloquei os jogos novamente, o q veio funcionou e outro q baixei tb... as musicas aparecem o nome, mas qdo coloco para tocar, ele muda o icone para arquivo corrompido... vou tentar com outro MS.. obrigado pela resposta e se tiverem outras sugestões, agradeço. Apenas para confirmar, se o PSP está reconhecendo um jogo que seja no MS, está funcionando ok, não é? Existe alguma incompatibilidade com cartão de 8gb? Agradeço novamente!

peddreira
New User
New User

Mensagem por Budius 6/12/2008, 16:34

cara,

se tu foi no menu de informacao do XMB e tah escrito 4.01 M33-4
relaxa q tah desbloqueado... eh MUITO mais provavel de tu ter um MS super piratex q vai ficar dano pau mesmo. Compra outro mais de procedencia e eh isso... mas logico q testa com de algum amigo primeiro.

no mais tu pode dar uma lida aqui pra saber q tah fazendo as coisas direito!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Mensagem por peddreira 7/12/2008, 16:36

Obrigado pelas respostas! Mais uma dúvida, é possível usar a internet a partir de uma conexão wi-fi com meu computador? Não tenho roteador wireless, mas me PC tem rede sem fio... posso compartilhar essa conexão de internet através de rede, como faria com outro computador qualquer? Achei um programa que compartilha arquivos, através de FTP, mas não a conexão de internet...

peddreira
New User
New User

Mensagem por Budius 7/12/2008, 17:51

pode sim!
num precisa de programa especial nenhum naum...
eh soh configurar certinho o windows pra compartilhar a conexao do fio pra sem fio e criar a rede ponto a ponto do seu PC pro PSP.

obs.: topico respondido / topico fechado!!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado