[Notícia] Sobre a Bateria Azul da Datel
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
02122008
[Notícia] Sobre a Bateria Azul da Datel
A alguns dias a datel anunciou uma bateria q teoricamente iria colocar o PSP-3000 em modo servico, e logo, destravá-lo!
Já tinha vários desesperados comprando e etc...
mas acontece que chegou a data de lancamento da mesma, e a unica coisa q ela faz eh colocar o PSP-3000 no mesmo estado do PSP-2000 TA88v3...
ou seja... a bateria deles naum tem nenhuma grande magica naum...
e enquanto a galera do Team M33 naum conseguir hackear e completar os tal dos codigo da IPL q bloqueia o 88v3 de ser desbloqueado, ainda num tem desbloqueio nem pra ele e nem pro 3000!!
Quer ler direto da fonte?? É notícia direto com o cara do DA.
http://sceners.org/?itemid=132
Já tinha vários desesperados comprando e etc...
mas acontece que chegou a data de lancamento da mesma, e a unica coisa q ela faz eh colocar o PSP-3000 no mesmo estado do PSP-2000 TA88v3...
ou seja... a bateria deles naum tem nenhuma grande magica naum...
e enquanto a galera do Team M33 naum conseguir hackear e completar os tal dos codigo da IPL q bloqueia o 88v3 de ser desbloqueado, ainda num tem desbloqueio nem pra ele e nem pro 3000!!
Quer ler direto da fonte?? É notícia direto com o cara do DA.
http://sceners.org/?itemid=132
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
[Notícia] Sobre a Bateria Azul da Datel :: Comentários
Muito bom, uma salva de palmas para a Datel que criou um expectativa danada em torno de... hmmm.. nada? Se a bateria dela só deixa no mesmo ponto onde a TA88v3 está, é o ponto em que qualquer um que esteja trabalhando em cima do desbloqueio está... A única vantagem nisso tudo é que quando desbloquearem a v3 já tem o caminho andando para o desbloqueio do 3000.
Gribor escreveu:Muito bom, uma salva de palmas para a Datel que criou um expectativa danada em torno de... hmmm.. nada? Se a bateria dela só deixa no mesmo ponto onde a TA88v3 está, é o ponto em que qualquer um que esteja trabalhando em cima do desbloqueio está... A única vantagem nisso tudo é que quando desbloquearem a v3 já tem o caminho andando para o desbloqueio do 3000.
exatamente...
disse tudo!!!
Depois dessa, acho que muita gente não vai mais acreditar nos produtos da Datel, antes de ter a confirmação do DA. kkkkkkkk
Isso é...mas não duvido que ela tenha faturado bastante, e nem que tenham vários patos que vão cair na próxima armadilha que ela lançar.Ki Radical escreveu:Depois dessa, acho que muita gente não vai mais acreditar nos produtos da Datel, antes de ter a confirmação do DA. kkkkkkkk
M4ur1c10 escreveu:Isso é...mas não duvido que ela tenha faturado bastante, e nem que tenham vários patos que vão cair na próxima armadilha que ela lançar.Ki Radical escreveu:Depois dessa, acho que muita gente não vai mais acreditar nos produtos da Datel, antes de ter a confirmação do DA. kkkkkkkk
tambem nao duvido nada que eles nao tenha faturado muito!
to afim de comprar um psp, mais acho que vai ser usado pois a verba anda curta, to construindo uma casa e to evitando gastar dinheiro "atoa"
"construindo casa"
mais um da liga olha a idade dele ali *__*
pois vejam bem, nao sei como tem gente que paga pra desbloquear PSP..sei lá...=/
eu prefiro esperar o DA ou qlq semelhante anunciar algo do que sair comprando qlq solução milagrosa ><
mais um da liga olha a idade dele ali *__*
pois vejam bem, nao sei como tem gente que paga pra desbloquear PSP..sei lá...=/
eu prefiro esperar o DA ou qlq semelhante anunciar algo do que sair comprando qlq solução milagrosa ><
Fato Beni, sempre espere a convirmação, nunca compre as coisas no lançamento, ainda mais as que não temos certeza de que funcionam ou como funcionam.
=/
alguem tem ipod touch? Meu amigo tem um e a tela do negocio quase n tem reflexo
ja a do PSP eh horrivel
o psp 3000 prometia ter menos reflexo,
ou seja
a tela dele eh parecida com a do Ipod Touch?
tava afin dum 3000 so por causa disso
alguem tem ipod touch? Meu amigo tem um e a tela do negocio quase n tem reflexo
ja a do PSP eh horrivel
o psp 3000 prometia ter menos reflexo,
ou seja
a tela dele eh parecida com a do Ipod Touch?
tava afin dum 3000 so por causa disso
imaginem só qdo lançarem o psp2 xD vai ser osso desbloquea-lo.
não devo trocar meu fat por um bom tempo ainda, fds passado q atualei cfw tava usando 3.9 e as novidades q estes modelos novos trouxeram não faço muita questão.
de qualquer maneira sempre bom ter os aparelhos desbloqueados disponível.
não devo trocar meu fat por um bom tempo ainda, fds passado q atualei cfw tava usando 3.9 e as novidades q estes modelos novos trouxeram não faço muita questão.
de qualquer maneira sempre bom ter os aparelhos desbloqueados disponível.
Galera, se essa bateria entra em modo de serviço já é alguma coisa né, o led acende e a tela fica preta e nada mais.
Tanto bafafa pra nada, perca de tempo e dinheiro.
Tanto bafafa pra nada, perca de tempo e dinheiro.
Bom se a bateria realmente coloca o PSP3000 em modo de serviço essa é a hora de comprar uma... com certeza ta barata por causa da desilusão do pessoal, mas quando decifrarem o IPL da 88v3 vai ter uma utilidade...