Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia] Sobre a Bateria Azul da Datel

Ir para baixo

02122008

Mensagem 

[Notícia] Sobre a Bateria Azul da Datel Empty [Notícia] Sobre a Bateria Azul da Datel




A alguns dias a datel anunciou uma bateria q teoricamente iria colocar o PSP-3000 em modo servico, e logo, destravá-lo!
Já tinha vários desesperados comprando e etc...
mas acontece que chegou a data de lancamento da mesma, e a unica coisa q ela faz eh colocar o PSP-3000 no mesmo estado do PSP-2000 TA88v3...
ou seja... a bateria deles naum tem nenhuma grande magica naum...
e enquanto a galera do Team M33 naum conseguir hackear e completar os tal dos codigo da IPL q bloqueia o 88v3 de ser desbloqueado, ainda num tem desbloqueio nem pra ele e nem pro 3000!!

Quer ler direto da fonte?? É notícia direto com o cara do DA.
http://sceners.org/?itemid=132
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Notícia] Sobre a Bateria Azul da Datel :: Comentários

Gribor

Mensagem 2/12/2008, 10:17 por Gribor

Muito bom, uma salva de palmas para a Datel que criou um expectativa danada em torno de... hmmm.. nada? Se a bateria dela só deixa no mesmo ponto onde a TA88v3 está, é o ponto em que qualquer um que esteja trabalhando em cima do desbloqueio está... A única vantagem nisso tudo é que quando desbloquearem a v3 já tem o caminho andando para o desbloqueio do 3000.

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 2/12/2008, 11:22 por Budius

Gribor escreveu:Muito bom, uma salva de palmas para a Datel que criou um expectativa danada em torno de... hmmm.. nada? Se a bateria dela só deixa no mesmo ponto onde a TA88v3 está, é o ponto em que qualquer um que esteja trabalhando em cima do desbloqueio está... A única vantagem nisso tudo é que quando desbloquearem a v3 já tem o caminho andando para o desbloqueio do 3000.

exatamente...
disse tudo!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ki Radical

Mensagem 2/12/2008, 16:50 por Ki Radical

Depois dessa, acho que muita gente não vai mais acreditar nos produtos da Datel, antes de ter a confirmação do DA. kkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 2/12/2008, 17:18 por M4ur1c10

Ki Radical escreveu:Depois dessa, acho que muita gente não vai mais acreditar nos produtos da Datel, antes de ter a confirmação do DA. kkkkkkkk
Isso é...mas não duvido que ela tenha faturado bastante, e nem que tenham vários patos que vão cair na próxima armadilha que ela lançar.

Ir para o topo Ir para baixo

Zequinha D

Mensagem 2/12/2008, 17:20 por Zequinha D

M4ur1c10 escreveu:
Ki Radical escreveu:Depois dessa, acho que muita gente não vai mais acreditar nos produtos da Datel, antes de ter a confirmação do DA. kkkkkkkk
Isso é...mas não duvido que ela tenha faturado bastante, e nem que tenham vários patos que vão cair na próxima armadilha que ela lançar.

tambem nao duvido nada que eles nao tenha faturado muito!
to afim de comprar um psp, mais acho que vai ser usado pois a verba anda curta, to construindo uma casa e to evitando gastar dinheiro "atoa"

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 2/12/2008, 17:26 por Beni_Hime

"construindo casa"
mais um da liga olha a idade dele ali *__*

pois vejam bem, nao sei como tem gente que paga pra desbloquear PSP..sei lá...=/
eu prefiro esperar o DA ou qlq semelhante anunciar algo do que sair comprando qlq solução milagrosa ><

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 2/12/2008, 20:33 por Gribor

Fato Beni, sempre espere a convirmação, nunca compre as coisas no lançamento, ainda mais as que não temos certeza de que funcionam ou como funcionam.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 3/12/2008, 09:46 por L [k] s o w

=/

alguem tem ipod touch? Meu amigo tem um e a tela do negocio quase n tem reflexo

ja a do PSP eh horrivel

o psp 3000 prometia ter menos reflexo,

ou seja

a tela dele eh parecida com a do Ipod Touch?

tava afin dum 3000 so por causa disso

Ir para o topo Ir para baixo

aNGRa

Mensagem 3/12/2008, 12:01 por aNGRa

imaginem só qdo lançarem o psp2 xD vai ser osso desbloquea-lo.

não devo trocar meu fat por um bom tempo ainda, fds passado q atualei cfw tava usando 3.9 e as novidades q estes modelos novos trouxeram não faço muita questão.

de qualquer maneira sempre bom ter os aparelhos desbloqueados disponível.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/12/2008, 14:56 por Juninbox1

Galera, se essa bateria entra em modo de serviço já é alguma coisa né, o led acende e a tela fica preta e nada mais.

Tanto bafafa pra nada, perca de tempo e dinheiro.

Ir para o topo Ir para baixo

gusta00

Mensagem 8/12/2008, 20:10 por gusta00

Bom se a bateria realmente coloca o PSP3000 em modo de serviço essa é a hora de comprar uma... com certeza ta barata por causa da desilusão do pessoal, mas quando decifrarem o IPL da 88v3 vai ter uma utilidade...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos