Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] PoP: Forgotten Sands vai regressar às origens na versão de PSP

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

15052010

Mensagem 

[PSP]  PoP: Forgotten Sands vai regressar às origens na versão de PSP - Página 2 Empty [PSP] PoP: Forgotten Sands vai regressar às origens na versão de PSP

[PSP]  PoP: Forgotten Sands vai regressar às origens na versão de PSP - Página 2 Prince-of-persia-logo1

A Ubisoft explicou que desta vez a PSP não vai receber uma conversão direta das consolas domésticas com Prince of Persia: The Forgotten Sands.

A diferença entre as outras versões, que contêm alguma exploração, é que o jogo para a PSP foi desenhado especificamente para a portátil e tanto a aventura como a história serão completamente diferentes, com jogabilidade 2D e gráficos 3D, com uma mecânica bastante semelhante ao do Prince of Persia original.

Os poderes do príncipe serão os mesmos das outras versões de Forgotten Sands, tal como a desaceleração do tempo para, por exemplo, fazer da água um objecto sólido.

A Ubisoft confirmou também que aqueles que possuírem o jogo na PSP e PS3 vão poder desbloquear uma vestimenta original de Sands of Time.

Via Eurogamer.pt

Não sei se é bom ou não.
Nunca gostei muito das versões antigas, acho que o pulo para o 3D deu uma nova identidade a série. Vamos ver como vai ficar. =)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] PoP: Forgotten Sands vai regressar às origens na versão de PSP :: Comentários

Mensagem 23/5/2010, 15:24 por alemao2x

no meu deu 5hrs 37min 51seg
Elixirs: 929/1001
Gems: 55/153

pra mim tambem faltou a ultima habilidade de ataque

Mensagem 24/5/2010, 19:21 por dantebm

dantebm escreveu:agora, do psp, eu ainda estou na vontade. não funcionou no meu psp, retornou a tela principal do PSP. Então, usei o prxdecrypter. O jogo iniciou, mostrou uma telinha de loading, logo ficou na tela preta, luzinha do mstick acesa, e o psp desligou.

Sei que ninguém se interessou pelo problema, mas resolvi ele. Achei um tal de ripkit aí jogado pela internet... Funcionou. Parece que o site que distribui esse ripkit, faz para vários casos e jogos.

ripkit que usei: http://www.megaupload.com/?d=A4ZJNFJ5
site que distribui: http://pspripkits.com/portal.php

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo