Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS1 no psp duvida

3 participantes

Ir para baixo

PS1 no psp duvida Empty PS1 no psp duvida

Mensagem por brunobafilli 15/5/2010, 09:47

pessual eu to tentando jogar chrono cross mais chega no primeiro chefe e trava tudu como eu fasso pra poder rodar lgl? ja baxei 2 chrono cross e o outro que baxei aparece as letras brancas do jogo depois cai em uma tela preta e trava tudo. Poderia me ajudar?
brunobafilli
brunobafilli
New User
New User

Número de Mensagens : 18

Idade : 32
Localização : Sao Paulo
Inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PS1 no psp duvida Empty Re: PS1 no psp duvida

Mensagem por Dynamo 15/5/2010, 13:30

brunobafilli escreveu:pessual eu to tentando jogar chrono cross mais chega no primeiro chefe e trava tudu como eu fasso pra poder rodar lgl? ja baxei 2 chrono cross e o outro que baxei aparece as letras brancas do jogo depois cai em uma tela preta e trava tudo. Poderia me ajudar?

Bem brunobafilli primeiro q eu me lembre os Eboots de chrono cross q existem por ai poucos funcionam de boa, é preciso um cuidado especial quando se esta convertendo ele pois ele quase sempre da problemas ao rodar no PSP, um vez um membro do forum converteu um e ficou perfeito e disponibilisou para download via MP eu inclusive xeguei a falar com ele sobre isso porem nuka mais ele logou por aki e ja procurei o post dele e notei q n existe mais!
Infelizmente n sei como posso te ajudar a n ser falar q tente usar versão mais nova do popsloader e continuar porcurando Eboots de fontes alternativas!
Boa sorte Wink
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PS1 no psp duvida Empty Re: PS1 no psp duvida

Mensagem por Scarecrow 15/5/2010, 14:23

Na lista de tutoriais (inclusive fixado) que eu coloquei, tem um tutorial detalhado a respeito.

Aqui vai a lista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Da próxima vez procure mais. Qualquer dúvida referente pergunte no tutorial feito pelo usuário cristiano_cricas.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PS1 no psp duvida Empty Re: PS1 no psp duvida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos