Duvida quanto PSP3k 5.03 (Prometheus dando erro e duvida se deve atualizar)
2 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Duvida quanto PSP3k 5.03 (Prometheus dando erro e duvida se deve atualizar)
Boa noite galerinha!!
Andei um tempo afastado e sem jogar o meu psp, mas agora graças a deus voltei a brincar com ele e fiquei vendo que tem inúmeras novidades, e acabei me perdendo bastante!!!
Vi vários tópicos no forum a respeito do desbloqueio, e que este já anda muito bem, rodando a grande maioria dos jogos! Ainda mais que já é possível um certo downgrade do filhote, parece que o cenário do PSP "alternativo" andou bastante nos ultimos tempos!
Mas ai vem as minhas dúvidas, e ficaria grato se alguém pudesse me ajudar!
Eu estou com o meu 3k (não sei qual g ele é) desbloqueado na versão 5.03 com GEN-C + PrometheusV2, mas sempre que eu jogo um jogo, ao sair do jogo e ir entrar em outro, o psp trava, tenho que retirar a bateria, ligar, ele trava denovo, tiro denovo a bateria e religo ai sim ele volta a funcionar, mas toca eu lá ficar vendo imagem de ovo até o desbloqueio rodar novamente. Vi em outro tópico que existe um prometheus v4, mas em lugar nenhum eu encontro para baixar, se alguém pudesse me dar um help, eu ficaria grato!
A segunda dúvida é se devo atualizar para a versão 6.20, não encontrei muita informação a não ser os tutoriais de como desbloquear, e não entendi se ele ja é mais definitivo (desliga e não precisa desbloquear denovo que nem a galinha), se é mais estável e trava menos, qual que é a boa do novo destravamento!!!
Bom galerinha, de antemão já agradeço pela atenção e pela ajuda!!!
Um grande abraço a todos!!
Bruno" / Kzar
Andei um tempo afastado e sem jogar o meu psp, mas agora graças a deus voltei a brincar com ele e fiquei vendo que tem inúmeras novidades, e acabei me perdendo bastante!!!
Vi vários tópicos no forum a respeito do desbloqueio, e que este já anda muito bem, rodando a grande maioria dos jogos! Ainda mais que já é possível um certo downgrade do filhote, parece que o cenário do PSP "alternativo" andou bastante nos ultimos tempos!
Mas ai vem as minhas dúvidas, e ficaria grato se alguém pudesse me ajudar!
Eu estou com o meu 3k (não sei qual g ele é) desbloqueado na versão 5.03 com GEN-C + PrometheusV2, mas sempre que eu jogo um jogo, ao sair do jogo e ir entrar em outro, o psp trava, tenho que retirar a bateria, ligar, ele trava denovo, tiro denovo a bateria e religo ai sim ele volta a funcionar, mas toca eu lá ficar vendo imagem de ovo até o desbloqueio rodar novamente. Vi em outro tópico que existe um prometheus v4, mas em lugar nenhum eu encontro para baixar, se alguém pudesse me dar um help, eu ficaria grato!
A segunda dúvida é se devo atualizar para a versão 6.20, não encontrei muita informação a não ser os tutoriais de como desbloquear, e não entendi se ele ja é mais definitivo (desliga e não precisa desbloquear denovo que nem a galinha), se é mais estável e trava menos, qual que é a boa do novo destravamento!!!
Bom galerinha, de antemão já agradeço pela atenção e pela ajuda!!!
Um grande abraço a todos!!
Bruno" / Kzar
Kzariar- New User
- Número de Mensagens : 82
Inscrição : 15/12/2009
Re: Duvida quanto PSP3k 5.03 (Prometheus dando erro e duvida se deve atualizar)
se não for os plugns deve sersomente a Iso que vc usa primeiro.
Caso seja os plugns desative os pops e os que faz rodar eboot!
se eu fosse vc não atualizava nao até mesmo por que os caras descobriram os codigos do PSP ai e talvez saia algo fix pra todo mundo!XD
Caso seja os plugns desative os pops e os que faz rodar eboot!
se eu fosse vc não atualizava nao até mesmo por que os caras descobriram os codigos do PSP ai e talvez saia algo fix pra todo mundo!XD
Nole14- Swordman
- Número de Mensagens : 889
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010
Re: Duvida quanto PSP3k 5.03 (Prometheus dando erro e duvida se deve atualizar)
Valeu velhinho!!!
Vou desabilitar umas coisas aqui e ver se fica mais estável!!
E não vou atualizar ainda!!
Obrigadão!
Vou desabilitar umas coisas aqui e ver se fica mais estável!!
E não vou atualizar ainda!!
Obrigadão!
Kzariar- New User
- Número de Mensagens : 82
Inscrição : 15/12/2009
Conteúdo patrocinado