Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Contornado o bloqueio de Kingdom Hearts BbS

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

06052010

Mensagem 

[PSP] Contornado o bloqueio de Kingdom Hearts BbS - Página 2 Empty [PSP] Contornado o bloqueio de Kingdom Hearts BbS




[PSP] Contornado o bloqueio de Kingdom Hearts BbS - Página 2 Kingdom_hearts_birth_psp_logo

O desenvolvedor chinês Hrímfaxi, autor do mod do recente PRX Decrypter, anunciou que ele é capaz de descriptografar os arquivos do backup BBS1/2/3.dat ISO da versão japonesa de Kingdom Hearts: Birth by Sleep, um título que atualmente só é possível iniciar a partir do UMD. O codificador em seguida, informa-nos que esta tentando corrigir alguns bugs relacionados com o arquivo EBOOT.bin do jogo e que, uma vez resolvidos esses problemas, esse patch pode ser lançado, permitindo a inicialização do jogo no PSP Custom Firmware GEN/M33 atuais.

Atualmente não há mais detalhes. Como sempre, vamos mantê-los notificados sobre atualizações.

Adaptado de PSP-ITA
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Contornado o bloqueio de Kingdom Hearts BbS :: Comentários

Mensagem 17/5/2010, 18:41 por AnderFanta

Não testei no BBS mais o testrave é um plugin mais uns outros arquivos e meu PSP 3K com GenC-Full sobreviveu(ate o momento)

Esse plugin tb serve em outros jogos
Meu caso que estou jogando o Prince of Persia feliz da vida XD

Logo eu vou jogar o BBS mais em JP quebra as pernas
Ainda lembro do sofrimento que foi jogar o FFIX

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 20/5/2010, 23:38 por jacksu

Um problema que eu encontrei nessa versão que saiu, e que não da pra jogar multiplayer não, ai tira soh um pouquinho da diversão do jogo, mas logo eles consertam isso!!!! O mais importante ja foi feito o jogo da funcionando 100%

Ir para o topo Ir para baixo

TheMasterGuiga

Mensagem 29/5/2010, 10:33 por TheMasterGuiga

a net ta cheia d gent mostrando como faz para rodar o Patch e aida bota em ingles
todo esse tempo esperando pelo patch valeu muito a pena

EDIT: Seria uma boa vcs postarem um tutorial pra quem não sabe le inglês na net não tem nenhum em Português

colaboração escreveu:Não faça double post

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos