Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Contornado o bloqueio de Kingdom Hearts BbS

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

06052010

Mensagem 

[PSP] Contornado o bloqueio de Kingdom Hearts BbS Empty [PSP] Contornado o bloqueio de Kingdom Hearts BbS




[PSP] Contornado o bloqueio de Kingdom Hearts BbS Kingdom_hearts_birth_psp_logo

O desenvolvedor chinês Hrímfaxi, autor do mod do recente PRX Decrypter, anunciou que ele é capaz de descriptografar os arquivos do backup BBS1/2/3.dat ISO da versão japonesa de Kingdom Hearts: Birth by Sleep, um título que atualmente só é possível iniciar a partir do UMD. O codificador em seguida, informa-nos que esta tentando corrigir alguns bugs relacionados com o arquivo EBOOT.bin do jogo e que, uma vez resolvidos esses problemas, esse patch pode ser lançado, permitindo a inicialização do jogo no PSP Custom Firmware GEN/M33 atuais.

Atualmente não há mais detalhes. Como sempre, vamos mantê-los notificados sobre atualizações.

Adaptado de PSP-ITA
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Contornado o bloqueio de Kingdom Hearts BbS :: Comentários

Leo Leon

Mensagem 6/5/2010, 13:57 por Leo Leon

YYYYYYYYEEEEEEEEEEEESSSSSSSS, WE CAN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:rofl:

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Ross

Mensagem 6/5/2010, 15:33 por Alex Ross

aew!!!!
pra mim nesse dia corrria
foi a melhor notícia pra mim
tomara q ele consigue mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Bikutoru

Mensagem 7/5/2010, 12:20 por Bikutoru

nossa aleluia tao decodificando :rofl:


pra ficar mais perfeito ainda podia jah der a versao (UR)

to aqui roendo as unhas na espera :mhm:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 7/5/2010, 12:38 por Tyktak

Esse decrypt é do mesmo colega que fez o eboot do Peace Walker japonês. Aliás, o que ele fez não foi só decriptar os arquivos do jogo, ele refez via engenharia reversa todos os módulos necessários pelo jogo que não existem na versão 5.XX, só na 6.20.

Segundo o cara, falta só mais um módulo pra fazer o BBS funcionar. E o mesmo vale pro God Eater. O único problema é que esses decrypts são pras versões japonesas dos jogos. É extremamente simples pra Sony lançar as versões U e EU com outras dependências e dificultar ainda mais a vida dos hackers.

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Ross

Mensagem 7/5/2010, 17:55 por Alex Ross

mas mesmo asismto feliz q tão conseguindo.......
mesmo sendo em jap vo joga mt esse jogo

da onde é essa noticia q site?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 7/5/2010, 20:16 por Tyktak

É do PSP-ITA.com, que por sua vez pegou a info do MaxConsole.net, que por sua vez catou do A9VG, que é um site chinês. Lá tem a notícia completa com os updates, todo o problema com o módulo de verificação de firmware e tamanho, e a dificuldade em decriptar a parte 4 do jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Ross

Mensagem 7/5/2010, 21:06 por Alex Ross

parte 4? ja?
axo q até semana q vem se for dando tudo certo eles terminam

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 7/5/2010, 21:51 por Tyktak

Acho que são só 4 partes. É o que deu a entender o post. As 3 primeiras partes foram iguais pra decriptar, a quarta é que tá com problema.

Até agora, os testes permitem dar load na ISO e ver a CG inicial, e só. Depois dela, aparece uma mensagem de erro indicando que o firmware é errado.

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Ross

Mensagem 7/5/2010, 23:25 por Alex Ross

vcs tão acompanhando por que site? o PSP ita?

mesmo dando problema ainda a xo q vai da certo

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/5/2010, 12:06 por Tyktak

Eu to vendo direto no site chinês mesmo. 130 páginas o tópico lá. Aparentemente a parte 4 tá decriptada, e o módulo parcialmente reconstruído. A previsão de release é esse final de semana.

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Ross

Mensagem 8/5/2010, 14:55 por Alex Ross

até esse domingo agora?!
wow!!!!!
"ai sim fomos surprendidos novamente"

Ir para o topo Ir para baixo

Nana

Mensagem 8/5/2010, 21:47 por Nana

Mesmo achando que estão falando em aramaico eu precisei postar aqui *-*
nhaaaa eu preciso deste jogo, num guento mais jogar o KH2 tentando matar minha vontade de jogar BbS..

Ir para o topo Ir para baixo

zincad0

Mensagem 8/5/2010, 22:27 por zincad0

Espero q venha tb pro placas malditas e 3000 a destrava dele =)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/5/2010, 23:37 por Tyktak

Vai ser lançado funcionando tanto com o 5.03 quanto pelo 5.50, então vai funcionar em qualquer PSP destravado. xD

Anyways, a gente tá falando do cara que fez o Peace Walker funcionar, BBS não vai ser um problema tão grande. E no fim, se nada der certo, a gente ainda tem a garantia do MagiXien.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/5/2010, 10:43 por Tyktak

Perdão pelo double post. É só pra avisar que, aparentemente, ele conseguiu. Meu chinês não ajuda em nada, mas até algumas horas atrás, ele tinha conseguido fazer o jogo funcionar normalmente, mas não conseguia salvar.

Agora, faz alguns minutos que o tópico lá está tão movimentado que eu não consigo terminar de ler uma página antes de ter outra inteira. Pelo último update, o jogo está em fase de testes. É bem provável que ainda tenha problemas, mas já é uma boa notícia.

EDIT

Screens:
[PSP] Contornado o bloqueio de Kingdom Hearts BbS 1273589232257
[PSP] Contornado o bloqueio de Kingdom Hearts BbS 1273589292029
[PSP] Contornado o bloqueio de Kingdom Hearts BbS 1273589337524


EDIT2

O jogo está rodando sem problemas agora, salvando e dando loading, e funcionando no 5.03 C.
Só parece que ele não funciona nos PSP Phat, não encontrei o motivo. O jogo foi testado usando save states, com o Terra e o Ventus.

[PSP] Contornado o bloqueio de Kingdom Hearts BbS 1273589277524

Ir para o topo Ir para baixo

eggao

Mensagem 11/5/2010, 20:47 por eggao

se alguem conseguir o jogo funcionando por favor me manda uma mp com o linkk Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 12/5/2010, 06:41 por Tyktak

Ele vai lançar o tutorial de como crackear o jogo hoje a noite (lá), o que deve ser daqui a pouco, aqui. Sendo assim, vai ter uma galera pegando o tutorial, crackeando suas versões e upando na net.

Acho que, se ele lançar hoje, amanhã já vai ter bastante link pro jogo rolando na net.

EDIT

Tutorial lançado. Não sei se posso postar links aqui, mas o tuto está rodando a net já, tem na pspiso em inglês pra quem não quiser esperar pelos torrents. Lembrando que é em japonês, e pra funcionar tudo certo, ainda precisa fazer um load de um save copiado pra só depois poder começar a jogar e salvar sem erro. Pessoalmente, vou esperar pela versão US, que vai ter uns extras.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 12/5/2010, 11:53 por Scarecrow

Tyktak escreveu:
O jogo está rodando sem problemas agora, salvando e dando loading, e funcionando no 5.03 C.
Só parece que ele não funciona nos PSP Phat, não encontrei o motivo. O jogo foi testado usando save states, com o Terra e o Ventus.
[PSP] Contornado o bloqueio de Kingdom Hearts BbS 1273589277524

Sabia que alguma merd@ ia acabar acontecendo. :fuuu2:

Also, Tyktak, valeu ai pelas notícias. =)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 12/5/2010, 12:37 por Tyktak

Na verdade, a notícia de que não funciona nos phat tem uns dois dias, depois disso muita coisa aconteceu. Como essa info só tá no site chinês, pouca gente comentou. O tutorial vale pros firmwares 5.50 e 5.03, e não consigo ver algum impedimento pros 1000 se estiverem usando essas versões.

Infelizmente não achei nada que confirmasse ou desmentisse isso. O negócio é esperar sair as primeiras versões fixadas e testar.

Ir para o topo Ir para baixo

Bikutoru

Mensagem 15/5/2010, 18:22 por Bikutoru

AI pessoal ... TRAGO uma noticiaaaaa QUENTE affraid



JAH LANÇOU versao patchad e fixed do jogo :frenetic:



soh procura que vcs acha =T

PEna que nao posso diser onde pega =
EDIT escreveu:t;]diego martin: É, não pode.



tomei bronka =T malz ai diego

Última edição por Bikutoru em 18/5/2010, 13:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : desculpas pelo local onde pegar, pela mensagem subliminar)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 15/5/2010, 20:26 por jacksu

eh msm saiu, ja vi onde tem, e vamos testar neh!!!!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/5/2010, 10:40 por jacksu

testei e funcionando perfeitamente o jogo lindo, lindo!!!!! Agora e soh horas e horas jogando até a versão americana!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 16/5/2010, 23:31 por Scarecrow

jacksu, não faça double post.
Use o botão editar.

Ir para o topo Ir para baixo

AnderFanta

Mensagem 17/5/2010, 18:41 por AnderFanta

Não testei no BBS mais o testrave é um plugin mais uns outros arquivos e meu PSP 3K com GenC-Full sobreviveu(ate o momento)

Esse plugin tb serve em outros jogos
Meu caso que estou jogando o Prince of Persia feliz da vida XD

Logo eu vou jogar o BBS mais em JP quebra as pernas
Ainda lembro do sofrimento que foi jogar o FFIX

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos