Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Earthworm Jim 4: a caminho ou não?

Ir para baixo

03052010

Mensagem 

Earthworm Jim 4: a caminho ou não? Empty Earthworm Jim 4: a caminho ou não?




Um post no blog do site The 34th Dimension deu a entender que Doug TenNapel, o criador da franquia Earthworm Jim, confirmou o desenvolvimento de um quarto jogo para Nintendo Wii e ratificou a "morte" das séries animadas para TV. TenNapel entregou até mesmo um desenho autografado para o autor do post.

Earthworm Jim 4: a caminho ou não? 123ewjim

Só que, pouco mais de um dia depois do surgimento desses relatos, o site GamesRadar publicou uma série de relatos oficiais do desenvolvedor. O mais intrigante é que as palavras de TenNapel nessa página batem de frente contra a confirmação do quarto título. Confira:

"Eu preciso de uma fonte verdadeira da imprensa para fortalecer esses rumores. Eu li o post pela pessoa para a qual eu entreguei o desenho autografado e quase NADA do que consta no post é verdade. Eu estou recebendo pilhas de cartas de pessoas que me pedem para confirmar ou negar o post e, pelo que eu li, é uma desinformação total."

"A Interplay realmente quer fazer o jogo certo! Agora, faz dois anos que nós estivemos falando de um game. Eles querem que eu esteja envolvido, mas esta época dos jogos está difícil para todo mundo. Eles têm que levantar bastante dinheiro para financiar o game apropriadamente."

"Assim, a forma com que a pessoa postou os dados, afirmando que a Interplay quer fazer um jogo rápido e barato, está inteiramente falsa. Em nossas discussões iniciais sobre o game, nós tivemos ideias tentadoras para o Wii em 'brainstorms'. Nós não apresentamos a ideia à Nintendo e tudo que a pessoa postou no artigo pode realmente colocar em perigo um jogo real de Earthworm Jim para o Wii, pela Interplay me envolvendo!"

E agora? Será que a Interplay já conseguiu levantar fundos para o desenvolvimento do quarto game? Será que realmente haverá um quarto game? Se houver, será destinado aos usuários do console de última geração da Nintendo? Quem viver, verá.

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Earthworm Jim 4: a caminho ou não? :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 4/5/2010, 01:10 por Scarecrow

Se houver, espero que saia para o PSP também.
Eu curto "Jim Minhoca", era bem divertido passar o tempo jogando no meu velho Mega Drive. :mhm:

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 4/5/2010, 06:42 por Lohgann

putz tb curtia jogar "JIM", a musica italiana na hora de levar os cachorrinhos era hilario, ateh minha mae ria com o jogo na epoca, saudades do mega drive ^^b era divertido mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos