Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Psp] 6.20 TN-C ja esta a caminho

Ir para baixo

09012011

Mensagem 

[Psp] 6.20 TN-C ja esta a caminho Empty [Psp] 6.20 TN-C ja esta a caminho




[Psp] 6.20 TN-C ja esta a caminho 0801b000f500329894

Total_Noob, um membro do Team GEN, não esta tendo descanso. Mal saiu a 6.20 TN-B e logo ja teremos a 6.20 TN-C.

Então o que tera nessa nova HEN? Segundo Total_Noob, uma das novidades será a possibilidade de se conectar à PlayStation Network, e assim aproveitar todos os benefícios a ela associados.

Assim, os proprietários de PSP poderão aceder à PlayStation Store e comprar conteúdos: jogos, mini ...

Por outro lado, será possível voltar a desfrutar dos jogos modo infra-estrutura que oferece, como ModNation Racers Eye of Judgment, Resistance: Retribution ...

Total_Noob ainda falou a data de publicação da 6.20 TN-C.


Fonte http://www.pspgen.com/6-20-tn-c-total-noob-annonce-possibilite-pouvoir-jouer-ligne-actualite-195799.html Adaptada

Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Psp] 6.20 TN-C ja esta a caminho :: Comentários

gilbaroni

Mensagem 9/1/2011, 18:10 por gilbaroni

melhor do q instalar plugins... Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 9/1/2011, 18:25 por correiamaia

gilbaroni escreveu:melhor do q instalar plugins... Very Happy
ahh sim concerteza instalei minha 6.20 th a e me enbananei todo,tentei a th b e nao consegui vou tentar mas tarde mas vai ser bom

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 9/1/2011, 18:35 por HugoNight

gilbaroni escreveu:melhor do q instalar plugins... Very Happy

sinceramente, acho q sem plugins, o psp fica capado, é ótimo saber q o TN-C vai ter mais recursos, mtu bom msm, mas lembrem-se, sem plugins = sem PSX no PSP, e tem mta gente ainda querendo jogar PSX no PSP....

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 9/1/2011, 18:48 por gilbaroni

falei no sentido de nós mesmos ficarmos instalando ... até pq a HEN TN é meio enrolada pra instalação dos plugins... tem horas q vai , tem horas q não vai... e pela notícia não vai ficar sem plugins... eles estão sendo adaptados e adcionados diretamente na cfw

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 9/1/2011, 22:05 por Pilo

ta ficando completinho esse hen ... da gosto de ver

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 9/1/2011, 23:10 por bxlsjpa

Só QUE. Desde a TN Hen-A 6.20, mesmo sem plugins, é possível sim acessar a Playstation Store sem ter que atualizar o sistema. Eu já fiz isso no meu.

Ir para o topo Ir para baixo

fullmetal.alchemist

Mensagem 9/1/2011, 23:19 por fullmetal.alchemist

bxlsjpa escreveu:Só QUE. Desde a TN Hen-A 6.20, mesmo sem plugins, é possível sim acessar a Playstation Store sem ter que atualizar o sistema. Eu já fiz isso no meu.

O que TN pretende fazer é você não somente acessar a PSN Store, como também poder jogos que suportem modo online através da propria PSN! =)

Ir para o topo Ir para baixo

rodrigooo

Mensagem 10/1/2011, 10:16 por rodrigooo

Estou usando a TN HEN B e consigo usar a PSStore e PSNetwork só não fiz foi comprar algo!

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 10/1/2011, 10:20 por bxlsjpa

Foi o que eu disse.

Ir para o topo Ir para baixo

Raul Nascimento

Mensagem 10/1/2011, 18:23 por Raul Nascimento

galera pelo q entendi, vai da praa jogar online direto saca, e isso a hem B, nao faz..xD

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 10/1/2011, 18:33 por Scarecrow

hugonight escreveu:
gilbaroni escreveu:melhor do q instalar plugins... Very Happy

sinceramente, acho q sem plugins, o psp fica capado, é ótimo saber q o TN-C vai ter mais recursos, mtu bom msm, mas lembrem-se, sem plugins = sem PSX no PSP, e tem mta gente ainda querendo jogar PSX no PSP....

Isso não é totalmente verdade, o PSP suporta a emulação do PSX nativamente, sem a necessidade de plugins.O Popsloader tem outro propósito, anyway.

Mas concordo, sem plugins o PSP não é nada.
Espero que esse boost que a cena anda recebendo ultimamente sirva de incentivo para os developers, já que nesse sentido a cena esta totalmente parada.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 10/1/2011, 18:35 por SolidEdgard

pior que é msm, não tem lançado nenhum HB nen plugins ultimamente ... Sad

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 11/1/2011, 05:35 por HugoNight

diego martin escreveu:
hugonight escreveu:
gilbaroni escreveu:melhor do q instalar plugins... Very Happy

sinceramente, acho q sem plugins, o psp fica capado, é ótimo saber q o TN-C vai ter mais recursos, mtu bom msm, mas lembrem-se, sem plugins = sem PSX no PSP, e tem mta gente ainda querendo jogar PSX no PSP....

Isso não é totalmente verdade, o PSP suporta a emulação do PSX nativamente, sem a necessidade de plugins.O Popsloader tem outro propósito, anyway.

Oq eu quis dizer é q não se roda Jogos de PSX convertidos em casa sem o popsloader, os baixados pela PSN vão funcionar sem problemas...
Anyway, parece q acabou se sair uma especie de isoloader q roda as isos de PSX.....

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos