Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtor de Avatar culpa Fox pelas baixas vendas do jogo.

Ir para baixo

29042010

Mensagem 

Produtor de Avatar culpa Fox pelas baixas vendas do jogo. Empty Produtor de Avatar culpa Fox pelas baixas vendas do jogo.

Apesar de ter sido um fenômeno de bilheterias, parece que Avatar não conseguiu permanecer imune ao estigma que atinge as adaptações de filmes para video games. E para o produtor Jon Landau, desta vez a culpa é da Fox, responsável pela distribuição das duas mídias.

Segundo ele, diversos erros causaram o fracasso nas vendas do jogo, como o fato de a Fox ter permitido a Ubisoft, desenvolvedora do game, lançar um trailer antes mesmo que o vídeo promocional do filme fosse divulgado, o que assustou os jogadores por passar a sensação de ter sido feito às pressas.

Produtor de Avatar culpa Fox pelas baixas vendas do jogo. 198406

“O desenvolvimento desses jogos [inspirados no cinema] não pode ser feito pelos estúdios, mas pelos realizadores dos filmes”, comenta o produtor. “Acredito que as empresas de games precisam conhecer os James Camerons, Steven Spielbergs e Peter Jacksons do mundo e desenvolver um relacionamento com eles”, completa, fazendo referência a grandes diretores.

James Cameron's Avatar: The Game foi lançado em dezembro de 2009 para DS, PSP, Wii, PC, PS2, Xbox 360 e PS3. No Baixaki Jogos, as notas variaram entre 7 e 9.3, de acordo com a plataforma utilizada.

fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Produtor de Avatar culpa Fox pelas baixas vendas do jogo. :: Comentários

DZR

Mensagem 29/4/2010, 10:12 por DZR

Eu acho que eles forçaram demais neste jogo.
Poderiam ter feito algo mais caprichado, mas parece que a ânsia de ganhar dinheiro não fez com que os produtores do jogo fizessem um trabalho digno.
Apesar deq poucos jogos adaptados de filmes prestam. Eu só consigo lembrar do Batman e Robin do Super Nintendo..

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo