Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumor: novo Crash Team Racing.

Ir para baixo

27042010

Mensagem 

Rumor: novo Crash Team Racing. Empty Rumor: novo Crash Team Racing.




De acordo com o currículo do animador de games Justin Rasch, há a possibilidade de um novo Crash Team Racing despontar em algum momento futuro para Wii, PS3 e Xbox 360. Bem, mais ou menos. O jogo traz o subtítulo “protótipo”, o que deixa duas possibilidades: ou ainda está em desenvolvimento, ou nós jamais veremos a cor disso.

O jogo estaria em desenvolvimento nas mãos da High Impact Games, mesmos responsáveis por Jak and Daxter: The Lost Frontier, Secret Agent Clank e Ratchet and Clank: Size Matters. Enfim, agora é aguardar que alguém se manifeste (ou não).

Rumor: novo Crash Team Racing. 39442

FONTE: BAIXAKI
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Rumor: novo Crash Team Racing. :: Comentários

DZR

Mensagem 29/4/2010, 19:05 por DZR

Só peço a DEUS que não saia igual ao de PS2, pq ele é fraco, se comparado ao de PS1

Ir para o topo Ir para baixo

Lockon-s

Mensagem 29/4/2010, 19:06 por Lockon-s

Crash morreu no PS1. Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 29/4/2010, 19:32 por Killerbee

tomara que sejas igual ou no estilo do PS1, pois o 2 foi horrivel

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 29/4/2010, 21:58 por Pilo

Lockon-s escreveu:Crash morreu no PS1. Crying or Very sad
falou tudo agora..

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 30/4/2010, 10:51 por Scarecrow

O CTR foi o único crash que eu realmente gostei e fiquei horas buscando os mais de 100% do jogo.

Os outros eu até gostava, mas PQP, tem umas jóias que simplesmente são impossíveis de adivinhar onde estão.

Anyway, até um remake do primeiro CTR seria bem vindo.

Ir para o topo Ir para baixo

Bearminator

Mensagem 8/1/2011, 23:51 por Bearminator

Sempre gostei dos Crashs do PS1. O único Crash de PS2 que eu realmente gostei foi o Crash Twinsanity. Francamente, Crash agora é um lobo retardado com tatuagens nos braços. Sem ofensas, e nada mais. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

xMgDnAx

Mensagem 9/1/2011, 00:05 por xMgDnAx

não estou muito ancioso pra isso tenho mas vontade de jogar os Crash de PS1 mesmo pq so tenho feito colocar jogos de PS1 no PSP pra relembrar e ateh jogar uns q nem cheguei perto .-.

Ir para o topo Ir para baixo

Bearminator

Mensagem 9/1/2011, 01:03 por Bearminator

xMgDnAx escreveu:não estou muito ancioso pra isso tenho mas vontade de jogar os Crash de PS1 mesmo pq so tenho feito colocar jogos de PS1 no PSP pra relembrar e ateh jogar uns q nem cheguei perto .-.
Lembra de que site baixou?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos