Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor] Rumor indica AMD Fusion II para o Xbox 720

Ir para baixo

03122010

Mensagem 

[Rumor] Rumor indica AMD Fusion II para o Xbox 720 Empty [Rumor] Rumor indica AMD Fusion II para o Xbox 720





[Rumor] Rumor indica AMD Fusion II para o Xbox 720 26119

Fonte: KitGuru

O novo video game da Microsoft, que está em planejamento, ainda não tem um design definido, mas as considerações propostas pelo site KitGuru já indicam a configuração de hardware da máquina. Para processamento geral, o Xbox 720 (nome temporário do console) contará com um AMD Fusion II.

A AMD fornecerá o Krishna para o Xbox 720. Tal informação foi baseada nos comentários de Chekib Arkrout, gerente geral de produtos da AMD. Apesar de haver diversos possíveis modelos, Arkrout relata que o chip AMD Krishna é o que melhor se adapta ao console.

O novo processador será construído com tecnologia de 28 nm e não deve ter problemas com aquecimento — como aconteceu em algumas versões do Xbox 360. Quanto à GPU, não há novidades, mas como o Xbox 360 já trabalha com uma placa ATI, existe a possibilidade de existir uma placa produzida pela AMD no novo video game (até porque o próprio Fusion já vem preparado para ajudar nos gráficos).

[Rumor] Rumor indica AMD Fusion II para o Xbox 720 26120

Os rumores indicam que o Xbox 720 será lançado em 2012, pois com a nova onda de jogos 3D, Kinect e games com resoluções Full HD, está cada vez mais difícil para os consoles suportarem os gráficos. Vale lembrar que a Microsoft não se pronunciou a respeito e dificilmente vai liberar novidades tão logo.

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Rumor] Rumor indica AMD Fusion II para o Xbox 720 :: Comentários

Nole14

Mensagem 3/12/2010, 13:42 por Nole14

ohh!!!! a nova geração de consolos....PS4, Nintendo zero* e xbox 720
* Nome temporario

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 3/12/2010, 17:30 por dodosm

Nole14 escreveu:ohh!!!! a nova geração de CONSOLOS....PS4, Nintendo zero* e xbox 720
* Nome temporario

[Rumor] Rumor indica AMD Fusion II para o Xbox 720 Humboiola


srsrsr

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 3/12/2010, 18:04 por SolidEdgard

aushauhsuahsuahsuahsuahsuhasuhaushaushaushuahsauhsuas EURI :rofl: :rofl:

HUMM... BOIOLA [2x]

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 3/12/2010, 18:05 por Scarecrow

Se for mesmo XBOX 720 vai ser bem fail, fica aqui a verdade.

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 4/12/2010, 08:15 por Nole14

dodosm escreveu:
Nole14 escreveu:ohh!!!! a nova geração de CONSOLOS....PS4, Nintendo zero* e xbox 720
* Nome temporario

[Rumor] Rumor indica AMD Fusion II para o Xbox 720 Humboiola


srsrsr

Bem cara realmente foi um fail meu mas eu coloquei no google pra ver como realmente se escre e dará me aparece varios bang de sex shop coisa que eu nao saberia se vc não tivesse chamado minha atenção.....vc sabia o que era eu nao tanto é que se foi o unico que me zuó

SR. ERO KILLER BEE veja só eu nem sabia disso mas esse boy okama way ai me zuou de cara que sera que esse mano ta fazendo com a vida dele "mano" não né okama way é bem melhor
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 4/12/2010, 09:11 por Killerbee

Nole14 escreveu:

Bem cara realmente foi um fail meu mas eu coloquei no google pra ver como realmente se escre e dará me aparece varios bang de sex shop coisa que eu nao saberia se vc não tivesse chamado minha atenção.....vc sabia o que era eu nao tanto é que se foi o unico que me zuó

SR. ERO KILLER BEE veja só eu nem sabia disso mas esse boy okama way ai me zuou de cara que sera que esse mano ta fazendo com a vida dele "mano" não né okama way é bem melhor
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta bom voce com 23 anos dizer que nao sabe o significado disso é osso hauhauhahauh
lol!

Mas mudemos de assunto entao e darmos atencao ao post...

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 4/12/2010, 09:31 por Nole14

Killerbee escreveu:
Nole14 escreveu:

Bem cara realmente foi um fail meu mas eu coloquei no google pra ver como realmente se escre e dará me aparece varios bang de sex shop coisa que eu nao saberia se vc não tivesse chamado minha atenção.....vc sabia o que era eu nao tanto é que se foi o unico que me zuó

SR. ERO KILLER BEE veja só eu nem sabia disso mas esse boy okama way ai me zuou de cara que sera que esse mano ta fazendo com a vida dele "mano" não né okama way é bem melhor
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta bom voce com 23 anos dizer que nao sabe o significado disso é osso hauhauhahauh
lol!

Mas mudemos de assunto entao e darmos atencao ao post...

olha só pra quem eu fui falar é claro que com esse seu novo avatar bem estilo mesmo EROMEN ops quer dizer ironmen... me diz por que diabos eu deveria saber que um vibrador é chamado de consolos????? mas o cara ali em acima sabia e logo ele vem me zuar de boiola pow para né mano....
vai sabe onde ele utiliza esse consolos :mhm: melhorr não :facepalm:
hsaushaushuashsa


a prop.console (con-so-le)

console sm (fr console) gal 1 V consolo. 2 Inform Unidade que permite que um operador se comunique com um sistema de computador. C. de jogo, Inform: computador dedicado, joystick e adaptador de vídeo projetados apenas para jogos. C. de jogos, Eletrôn: V videogame. C. do sistema, Inform: terminal principal ou centro de controle, em um computador que inclui luzes de estado e chaves de controle; unidade de sistema.

consolo (con-so-lo)

s. m.

Suporte de pedra ou metal destinado a sustentar um elemento de arquitetura.

Espécie de mesa de sala de dois ou quatro pés apoiada na parede, onde em geral se colocam pequenos objetos de adorno (jarros, vasos de flores, salvas de prata etc.).

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 5/12/2010, 19:22 por dodosm

Killerbee escreveu:
Nole14 escreveu:

Bem cara realmente foi um fail meu mas eu coloquei no google pra ver como realmente se escre e dará me aparece varios bang de sex shop coisa que eu nao saberia se vc não tivesse chamado minha atenção.....vc sabia o que era eu nao tanto é que se foi o unico que me zuó

SR. ERO KILLER BEE veja só eu nem sabia disso mas esse boy okama way ai me zuou de cara que sera que esse mano ta fazendo com a vida dele "mano" não né okama way é bem melhor
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta bom voce com 23 anos dizer que nao sabe o significado disso é osso hauhauhahauh
lol!

Mas mudemos de assunto entao e darmos atencao ao post...

é Killerbee Parece que temos um novo Hyugaa no Fórum srsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos