Kingdom Hearts: Birth by Sleep (poderá rodar na FW 5.50GEN-D3)
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
23042010
Kingdom Hearts: Birth by Sleep (poderá rodar na FW 5.50GEN-D3)
Kingdom Hearts: Birth by Sleep - Declaração de não-operacional no firmware personalizado
Todos amante de kh tentou rodar o jogo em CFW ....
porem ao tentar tal ato , simplesmente o jogo nao inicia...
Se você experimentar o jogo no Custom Firmware 5.50GEN-D3, voce sem duvida notou que, ao tentar iniciar o jogo na 5.50GEN-D3,voce vera um flash cor-de-rosa,isso indicando que o jogo é decifrado é visível, mas o jogo não pode iniciar.
Na verdade, este bloco é simplesmente o fato de que o jogo não precisa de um PRX 6.xx. firmware Como o novo Go! Cam, este jogo tem alguns arquivos necessários faltando na firmware (5.50GEN-D3). Isso protege o jogo sem uma proteção real no primeiro sentido.
Vamos agora ver quais são as soluções para este problema...
Então, existem várias maneiras de resolver .Que excluiu a criação de um firmware personalizado 6.xx ,e só usar a mesma versao de CFW que contém as chaves de descriptografia do jogo, ou seja para jogar o KH sem se preocupar necessita de uns arquivos uteis
Outra solução seria para descriptografar os arquivos necessários para o bom funcionamento do jogo e adicioná-los ao lugar certo para a 5.50GEN-D3 pode ser executado. Com esta solução, assim que o jogo poderia começar a ISO, o complicado e que o tratamento deve ser individual, porque não é juridicamente posssible fazer upload de arquivos descriptografados. Graças a PSAR dumper decrypter e adaptado do jogo (quando um equivalente), que isso era possível. Não é impossível que alguém já tentou isso com sucesso.
Para ilustrar isso, aqui está um vídeo de Kingdom Hearts: Birth by Sleep GEN rodando em um firmware personalizado. Você verá claramente os momentos em que tomamos instantâneos que ilustram este artigo.
fonte: pspgen
agora o que resta? espera o " tal arquivo " que façaFununciar o jogo
Todos amante de kh tentou rodar o jogo em CFW ....
porem ao tentar tal ato , simplesmente o jogo nao inicia...
Se você experimentar o jogo no Custom Firmware 5.50GEN-D3, voce sem duvida notou que, ao tentar iniciar o jogo na 5.50GEN-D3,voce vera um flash cor-de-rosa,isso indicando que o jogo é decifrado é visível, mas o jogo não pode iniciar.
Na verdade, este bloco é simplesmente o fato de que o jogo não precisa de um PRX 6.xx. firmware Como o novo Go! Cam, este jogo tem alguns arquivos necessários faltando na firmware (5.50GEN-D3). Isso protege o jogo sem uma proteção real no primeiro sentido.
Vamos agora ver quais são as soluções para este problema...
Então, existem várias maneiras de resolver .Que excluiu a criação de um firmware personalizado 6.xx ,e só usar a mesma versao de CFW que contém as chaves de descriptografia do jogo, ou seja para jogar o KH sem se preocupar necessita de uns arquivos uteis
Outra solução seria para descriptografar os arquivos necessários para o bom funcionamento do jogo e adicioná-los ao lugar certo para a 5.50GEN-D3 pode ser executado. Com esta solução, assim que o jogo poderia começar a ISO, o complicado e que o tratamento deve ser individual, porque não é juridicamente posssible fazer upload de arquivos descriptografados. Graças a PSAR dumper decrypter e adaptado do jogo (quando um equivalente), que isso era possível. Não é impossível que alguém já tentou isso com sucesso.
Para ilustrar isso, aqui está um vídeo de Kingdom Hearts: Birth by Sleep GEN rodando em um firmware personalizado. Você verá claramente os momentos em que tomamos instantâneos que ilustram este artigo.
fonte: pspgen
agora o que resta? espera o " tal arquivo " que faça
Bikutoru- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 136
Humor : EH Brincadeira mas eh verdade
Inscrição : 09/04/2010
Kingdom Hearts: Birth by Sleep (poderá rodar na FW 5.50GEN-D3) :: Comentários
Bons tempos que as CFW dominavam os PSP's, agora que a sony fechou a porteira, dependemos de "improvisos" para poder jogar as iso's , no PS3 já me acostumei adaptei, jogos de PS3 tem atualizações, modo online e muitos extras, já no PSP jogos caros e somente alguns valendo a pena ter original fica difícil deixa o PSP somente com OFW, sem contar que o PSP sem Homebrew pelo menos pra mim perde 50%, já que uso muitos emuladores nele...
Imagina Homebrews no PS3, toda aquela capacidade, toda aquela potencia *.* , mas entre homebrews e pirataria correndo solta, melhor o PS3 travado mesmo =(
Imagina Homebrews no PS3, toda aquela capacidade, toda aquela potencia *.* , mas entre homebrews e pirataria correndo solta, melhor o PS3 travado mesmo =(
tbm acho complicado no psp jogos originais, mas mais pelo preço elevado, ainda mais por jogo "curto"
será q se fizessem uam 5.50 GEN-D4(com alguns plugins do OFW 6.20)funcionaria???
I wonder......
I wonder......
tomara, to doido pra joga esse KH =xAlex Ross escreveu:será q se fizessem uam 5.50 GEN-D4(com alguns plugins do OFW 6.20)funcionaria???
I wonder......
tipo a gen falou que ta bolando... ( nao confirmou ... ) mas tbm to aguniado pra joga o KH T_T
Essa news é meio velha....
Faz uns meses que isso foi publicado, e se eu não estou enganado, esses arquivos que a GEN mencionou não serão publicados nunca (por enquanto).
Pois estaria contribuindo a pirataria.
Na verdade tanta gente já tentou que nem tem mais news sobre.
Todo mundo chegou na tela principal do jogo e travou.
Faz uns meses que isso foi publicado, e se eu não estou enganado, esses arquivos que a GEN mencionou não serão publicados nunca (por enquanto).
Pois estaria contribuindo a pirataria.
Na verdade tanta gente já tentou que nem tem mais news sobre.
Todo mundo chegou na tela principal do jogo e travou.
no forum tinha comentado sim .. essa post e velha mesmo so quis passa informaçao ....
nao eh todo mundo que acessa a pspgen =y
nao eh todo mundo que acessa a pspgen =y