Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep
4 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep
Ei pessoal, sou novo na área do psp, tava precisando de ajuda.
Tenho um psp 1000 cfw 5.50 prome-4 e tava querendo rodar o Kingdom Hearts Birth By Sleep, mas ele não roda, dá o erro 80020148. Alguém pode me ajudar por favor? Obrigado
Tenho um psp 1000 cfw 5.50 prome-4 e tava querendo rodar o Kingdom Hearts Birth By Sleep, mas ele não roda, dá o erro 80020148. Alguém pode me ajudar por favor? Obrigado
BBS- New User
- Número de Mensagens : 4
Inscrição : 17/01/2012
Re: Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep
Oi amigo, tenho um PSP Go, e ja rodei o BBS, e o Final Mix nele.
Tente usar um Iso Loader, no meu, que a versão é 6.31 PRO, usei Prometheus Iso Loader, mas acho que num 5.50 como o seu vai ser um OpenIdea que vai resolver.
Tente rodar o iso do KH pelo Iso loader que você conseguir ( Teste outros isos se tiver para ver se o Iso loader funciona), se der certo, espero ter ajudado!
Outra coisa, caso você não queira iso loaders, uma boa opção seria o Iso Tool.
Tente usar um Iso Loader, no meu, que a versão é 6.31 PRO, usei Prometheus Iso Loader, mas acho que num 5.50 como o seu vai ser um OpenIdea que vai resolver.
Tente rodar o iso do KH pelo Iso loader que você conseguir ( Teste outros isos se tiver para ver se o Iso loader funciona), se der certo, espero ter ajudado!
Outra coisa, caso você não queira iso loaders, uma boa opção seria o Iso Tool.
Xirog- Noob
- Número de Mensagens : 527
no caso do amigo o iso loader é desnecessário pois a CFW vem com iso loader embutido, sem a necessidade de usar openidea , ou qq iso loader...para o psp 1000 use esse tutorial aqui e vai rodar os jogos mais atuais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e quanto a vc que usa a 6.31 PRO eu recomendaria atualizar o seu desbloqueio pra esse aqui... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , vai ser mais simples do que ficar entrando em menus de isoloaders pra rodar os jogos (não faça a parte do patch permanente , se optar por ele )
e quanto a vc que usa a 6.31 PRO eu recomendaria atualizar o seu desbloqueio pra esse aqui... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , vai ser mais simples do que ficar entrando em menus de isoloaders pra rodar os jogos (não faça a parte do patch permanente , se optar por ele )
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
Ah, então no caso dele, o CFW dele já vem com iso loader imbutido?
Hmm, então não sei o que fazer, acho que a sua dica deve ser melhor pra ele.
No meu caso, eu já me acostumei com meu 6.31 PRO, ainda mais que ontem eu descobri o adorável Iso Tool, que ai eu carrego os jogos diretos do menu XMB, sem necessidade de iso loader, mas valeu pela recomendação, quem sabe até atualizo.
Hmm, então não sei o que fazer, acho que a sua dica deve ser melhor pra ele.
No meu caso, eu já me acostumei com meu 6.31 PRO, ainda mais que ontem eu descobri o adorável Iso Tool, que ai eu carrego os jogos diretos do menu XMB, sem necessidade de iso loader, mas valeu pela recomendação, quem sabe até atualizo.
Xirog- Noob
Eu tentei mesmo o OpenIdea para tentar abrir o KHBBS mas o psp desliga quando tenta abrir.
Atualizei o cfw dele, e os jogos que não pegavam estão pegando agora, menos o KHBBS
Será que terei que baixar outro? Ele abre, dá até pra sair também quando aperta home, só que a tela fica preta e não sai som nenhum. Acho que vou baixar outro mesmo pra tentar.
Mas só de tar pegando os outros jogos e ele abrir já é um avanço LOL muito obrigado mesmo, todos os dois (:
Atualizei o cfw dele, e os jogos que não pegavam estão pegando agora, menos o KHBBS
Será que terei que baixar outro? Ele abre, dá até pra sair também quando aperta home, só que a tela fica preta e não sai som nenhum. Acho que vou baixar outro mesmo pra tentar.
Mas só de tar pegando os outros jogos e ele abrir já é um avanço LOL muito obrigado mesmo, todos os dois (:
BBS- New User
Se não dá o KHBBS, provavelmente o problema é o Iso mesmo, o jeito vai ser baixar outro, se for o caso.
Xirog- Noob
Já tô baixando outro já, sou viciado em KH, tá faltando só ele dos que já lançaram pra eu rodar (e o Final Mix também) a história é fascinante e tal, quero demais ele pra rodar. Tava olhando seu nome aí, aí percebi qual seu nome verdadeiro, seu Nobody aushauhsaush valeu pela ajuda cara
BBS- New User
Shauhu, sim, meu nome é Igor ^^
Também sou um grande fã, to economizando pra um... (Nem sei se posso falar isso aqui) um 3DS , antes de comprar o Re: Coded.
Também sou um grande fã, to economizando pra um... (Nem sei se posso falar isso aqui) um 3DS , antes de comprar o Re: Coded.
Xirog- Noob
Eu tô jogando o Re:Coded pelo emulador no pc mesmo, tô no final, treinando antes de lutar contra o chefe final. Ele é muito bom mesmo, achei o jogo curto, mas muito bom. Mais na frente pretendo comprar um, mas por enquanto vou vivendo de emuladores mesmo kkkkk
BBS- New User
Então se quiserem ficar com o Off Topic, mandem MP entre si, e passem os Respectivos MSN ok !
HASTA
HASTA