Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep Empty Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep

Mensagem por BBS 17/1/2012, 21:43

Ei pessoal, sou novo na área do psp, tava precisando de ajuda.
Tenho um psp 1000 cfw 5.50 prome-4 e tava querendo rodar o Kingdom Hearts Birth By Sleep, mas ele não roda, dá o erro 80020148. Alguém pode me ajudar por favor? Obrigado
BBS
BBS
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Minas
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep Empty Re: Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep

Mensagem por Xirog 18/1/2012, 09:20

Oi amigo, tenho um PSP Go, e ja rodei o BBS, e o Final Mix nele.
Tente usar um Iso Loader, no meu, que a versão é 6.31 PRO, usei Prometheus Iso Loader, mas acho que num 5.50 como o seu vai ser um OpenIdea que vai resolver.

Tente rodar o iso do KH pelo Iso loader que você conseguir ( Teste outros isos se tiver para ver se o Iso loader funciona), se der certo, espero ter ajudado! Smile

Outra coisa, caso você não queira iso loaders, uma boa opção seria o Iso Tool.
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Localização : Brasília
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep Empty Re: Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep

Mensagem por gilbaroni 18/1/2012, 13:06

no caso do amigo o iso loader é desnecessário pois a CFW vem com iso loader embutido, sem a necessidade de usar openidea , ou qq iso loader...para o psp 1000 use esse tutorial aqui e vai rodar os jogos mais atuais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e quanto a vc que usa a 6.31 PRO eu recomendaria atualizar o seu desbloqueio pra esse aqui... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , vai ser mais simples do que ficar entrando em menus de isoloaders pra rodar os jogos (não faça a parte do patch permanente , se optar por ele )
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep Empty Re: Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep

Mensagem por Xirog 18/1/2012, 16:10

Ah, então no caso dele, o CFW dele já vem com iso loader imbutido?
Hmm, então não sei o que fazer, acho que a sua dica deve ser melhor pra ele.

No meu caso, eu já me acostumei com meu 6.31 PRO, ainda mais que ontem eu descobri o adorável Iso Tool, que ai eu carrego os jogos diretos do menu XMB, sem necessidade de iso loader, mas valeu pela recomendação, quem sabe até atualizo.
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Localização : Brasília
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep Empty Re: Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep

Mensagem por BBS 18/1/2012, 19:54

Eu tentei mesmo o OpenIdea para tentar abrir o KHBBS mas o psp desliga quando tenta abrir.

Atualizei o cfw dele, e os jogos que não pegavam estão pegando agora, menos o KHBBS Sad

Será que terei que baixar outro? Ele abre, dá até pra sair também quando aperta home, só que a tela fica preta e não sai som nenhum. Acho que vou baixar outro mesmo pra tentar.

Mas só de tar pegando os outros jogos e ele abrir já é um avanço LOL muito obrigado mesmo, todos os dois (:
BBS
BBS
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Minas
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep Empty Re: Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep

Mensagem por Xirog 19/1/2012, 06:33

Se não dá o KHBBS, provavelmente o problema é o Iso mesmo, o jeito vai ser baixar outro, se for o caso. Neutral
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Localização : Brasília
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep Empty Re: Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep

Mensagem por BBS 19/1/2012, 09:29

Já tô baixando outro já, sou viciado em KH, tá faltando só ele dos que já lançaram pra eu rodar (e o Final Mix também) a história é fascinante e tal, quero demais ele pra rodar. Tava olhando seu nome aí, aí percebi qual seu nome verdadeiro, seu Nobody aushauhsaush valeu pela ajuda cara
BBS
BBS
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Minas
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep Empty Re: Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep

Mensagem por Xirog 19/1/2012, 09:54

Shauhu, sim, meu nome é Igor ^^
Também sou um grande fã, to economizando pra um... (Nem sei se posso falar isso aqui) um 3DS Laughing , antes de comprar o Re: Coded.
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Localização : Brasília
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep Empty Re: Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep

Mensagem por BBS 19/1/2012, 10:05

Eu tô jogando o Re:Coded pelo emulador no pc mesmo, tô no final, treinando antes de lutar contra o chefe final. Ele é muito bom mesmo, achei o jogo curto, mas muito bom. Mais na frente pretendo comprar um, mas por enquanto vou vivendo de emuladores mesmo kkkkk
BBS
BBS
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Minas
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep Empty Re: Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep

Mensagem por Eddie Thunders 19/1/2012, 18:20

Então se quiserem ficar com o Off Topic, mandem MP entre si, e passem os Respectivos MSN ok !

HASTA
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep Empty Re: Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos