Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep Empty Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep

Mensagem por BBS 17/1/2012, 21:43

Ei pessoal, sou novo na área do psp, tava precisando de ajuda.
Tenho um psp 1000 cfw 5.50 prome-4 e tava querendo rodar o Kingdom Hearts Birth By Sleep, mas ele não roda, dá o erro 80020148. Alguém pode me ajudar por favor? Obrigado
BBS
BBS
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Minas
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep Empty Re: Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep

Mensagem por Xirog 18/1/2012, 09:20

Oi amigo, tenho um PSP Go, e ja rodei o BBS, e o Final Mix nele.
Tente usar um Iso Loader, no meu, que a versão é 6.31 PRO, usei Prometheus Iso Loader, mas acho que num 5.50 como o seu vai ser um OpenIdea que vai resolver.

Tente rodar o iso do KH pelo Iso loader que você conseguir ( Teste outros isos se tiver para ver se o Iso loader funciona), se der certo, espero ter ajudado! Smile

Outra coisa, caso você não queira iso loaders, uma boa opção seria o Iso Tool.
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Localização : Brasília
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep Empty Re: Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep

Mensagem por gilbaroni 18/1/2012, 13:06

no caso do amigo o iso loader é desnecessário pois a CFW vem com iso loader embutido, sem a necessidade de usar openidea , ou qq iso loader...para o psp 1000 use esse tutorial aqui e vai rodar os jogos mais atuais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]