Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep
4 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep
Ei pessoal, sou novo na área do psp, tava precisando de ajuda.
Tenho um psp 1000 cfw 5.50 prome-4 e tava querendo rodar o Kingdom Hearts Birth By Sleep, mas ele não roda, dá o erro 80020148. Alguém pode me ajudar por favor? Obrigado
Tenho um psp 1000 cfw 5.50 prome-4 e tava querendo rodar o Kingdom Hearts Birth By Sleep, mas ele não roda, dá o erro 80020148. Alguém pode me ajudar por favor? Obrigado
BBS- New User
- Número de Mensagens : 4
Inscrição : 17/01/2012
Re: Ajuda com Kingdom Hearts Birth By Sleep
Oi amigo, tenho um PSP Go, e ja rodei o BBS, e o Final Mix nele.
Tente usar um Iso Loader, no meu, que a versão é 6.31 PRO, usei Prometheus Iso Loader, mas acho que num 5.50 como o seu vai ser um OpenIdea que vai resolver.
Tente rodar o iso do KH pelo Iso loader que você conseguir ( Teste outros isos se tiver para ver se o Iso loader funciona), se der certo, espero ter ajudado!
Outra coisa, caso você não queira iso loaders, uma boa opção seria o Iso Tool.
Tente usar um Iso Loader, no meu, que a versão é 6.31 PRO, usei Prometheus Iso Loader, mas acho que num 5.50 como o seu vai ser um OpenIdea que vai resolver.
Tente rodar o iso do KH pelo Iso loader que você conseguir ( Teste outros isos se tiver para ver se o Iso loader funciona), se der certo, espero ter ajudado!
Outra coisa, caso você não queira iso loaders, uma boa opção seria o Iso Tool.
Xirog- Noob
- Número de Mensagens : 527
no caso do amigo o iso loader é desnecessário pois a CFW vem com iso loader embutido, sem a necessidade de usar openidea , ou qq iso loader...para o psp 1000 use esse tutorial aqui e vai rodar os jogos mais atuais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]