Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabo Av Psp Fat

3 participantes

Ir para baixo

Cabo Av Psp Fat Empty Cabo Av Psp Fat

Mensagem por Tirinete 11/12/2010, 19:57

Amigos do PSPNation, comprei um psp Fat a poucos dias, o motivo maior foram os jogos e passar o tempo, que nessas férias vou ter bastante. Mas minha noiva tem uma tv de 29 tubão que só tem entrada AV e eu queria passar filmes nessa TV com a ajuda do PSP, só que pelo que eu andei lendo e pesquisando no Google e afins, o Psp Fat não tem um cabo específico para passar o vídeo para a Tv, só um adaptador que além de grande e feio deve ter sua qualidade questionada.

Alguém sabe uma forma de passar para RCA a saída de vídeo de um Psp Fat ?

Tirinete
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Natal - RN
Inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo Av Psp Fat Empty Re: Cabo Av Psp Fat

Mensagem por Killerbee 11/12/2010, 20:22

Amigo com minha real sinceridade...
compra um DVDplayer que ta custando baratinho hoje em dia
nas lojas do ramo no centro... acho que tem por 79,00 reais.

O tempo e dinheiro que vai gastar com isso, infelizmente vai dar mais dor de cabeca
que de outra forma mais sensata.

nao to criticando e nem brincando nao... eu tive o cabos de video componentes
do PSP e no mesmo dia resolvi vender ele de volta, pois nao ajuda em nada, apenas
para rodar games na TV e mesmo assim precisa ser video componentes do bons.

hehe

abracos e boa sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo Av Psp Fat Empty Re: Cabo Av Psp Fat

Mensagem por Tirinete 11/12/2010, 20:31

O problema é o seguinte amigo, eu baixo os filmes que quero via torrent e assisto em casa, já que tenho uma tv lcd no meu quarto, mas no quarto da minha noiva não tem, somente a de 29", eu comprei um dvd-rw e tava gravando os filmes nele, convertendo de AVI para DVD e depois gravando no dvd-rw, mas facilitaria e muito e minha vida caso tivesse como usar o PSP fat para isso, comprei o PSP pensando que iria conseguir isso com ele, mas depois veio a surpresa que com o Fat não tem como, agora não sei o que faço, estou até pensando em vender e tentar comprar um Slim...

Mas não tem outra forma de ligar o Fat a tv a não ser por meio daquele adaptador que vende no Mercado Livre?

Tirinete
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Natal - RN
Inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo Av Psp Fat Empty Re: Cabo Av Psp Fat

Mensagem por Killerbee 11/12/2010, 20:51

Tirinete escreveu:O problema é o seguinte amigo, eu baixo os filmes que quero via torrent e assisto em casa, já que tenho uma tv lcd no meu quarto, mas no quarto da minha noiva não tem, somente a de 29", eu comprei um dvd-rw e tava gravando os filmes nele, convertendo de AVI para DVD e depois gravando no dvd-rw, mas facilitaria e muito e minha vida caso tivesse como usar o PSP fat para isso, comprei o PSP pensando que iria conseguir isso com ele, mas depois veio a surpresa que com o Fat não tem como, agora não sei o que faço, estou até pensando em vender e tentar comprar um Slim...

Mas não tem outra forma de ligar o Fat a tv a não ser por meio daquele adaptador que vende no Mercado Livre?

Entendi seu caso... aqui em casa eu tambem vejos os mkvs na minha Scarllet II hehehe....
bom existe um tal de Media Box se nao me engano o nome.... ele é uma caixa com um HD interno
onde voce copia os filmes para dentro dele e tem saida para AV normal, HDMI, Svideo e VGA...
voce pode usar ele em qualquer tipo de televisor... se nao me engano no Kabum tem a venda com 15% de desconto a vista no boleto ou cartao.... irei ver o link e te mostro... as vezes é mais vantagem vender o PSP e comprar esse Media Box...

abracos


Editado veja:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

preco acessivel e vai te ajudar tranquilo.

abracos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo Av Psp Fat Empty Re: Cabo Av Psp Fat

Mensagem por Tirinete 11/12/2010, 21:09

No meu caso não quero ficar sem o PSP, acho que vou trocar pelo Slim ou vender e comprar um Slim, agora o preço desses midia players está muito bom... Vou ver direitinho já que o Fat não tá fazendo tudo o que eu quero, mas já estava jogando FF VII Crisis Core e baixando outros jogos, ficar sem PSP agora não dá...

Tirinete
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Natal - RN
Inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo Av Psp Fat Empty Re: Cabo Av Psp Fat

Mensagem por magraopb 12/12/2010, 12:22

Aqui em casa uso meu FAT 1K na minha SONY 32 Bravia pela entrada da USB, já que ela lê MP4 só coloco o bixinho em modo USB e a TV reconhece ele como um Pendrive e/ou HD em FAT, pelo próprio menu da TV ja coloco os videos pra rodar, pena que a sua é tubo e nao tem USB se não seria uma opção
magraopb
magraopb
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Idade : 41
Localização : Londrina-PR
Inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo Av Psp Fat Empty Re: Cabo Av Psp Fat

Mensagem por Tirinete 13/12/2010, 19:03

É verdade, tô tentando conseguir alguém que queira trocar o Fat em um Slim, o meu tá supinpa, tudo rodando lisinho, bateria, não queria me desfazer, mas fazer o que né...

Ou faço isso ou compro um Hd media center...

Tirinete
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Natal - RN
Inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo Av Psp Fat Empty Re: Cabo Av Psp Fat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos