Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Square Enix sobre Lara e Tomb Raider

Ir para baixo

15042010

Mensagem 

Square Enix sobre Lara e Tomb Raider Empty Square Enix sobre Lara e Tomb Raider






Phil Rodgers, CEO da Square Enix Europa, explicou hoje como a companhia vai tratar a série Tomb Raider e o porquê de o novo jogo não conter as palavras Tomb Raider no título.

"Não estou a dizer que isto é uma separação - não estamos a passar um machado nisto - mas tivemos sempre a intenção de separar os dois, com o nome Lara no digital e a marca Tomb Raider no retalho," explicou Rodgers.

Lara Croft and Guardian of Light é o nome do novo jogo da exploradora e vai ser lançado em formato digital. O jogo causou alguma confusão inicial entre os fãs devido à ausência de Tomb Raider no título e pelo facto de ser um estilo completamente diferente dos anteriores.

Fonte Eurogamer.pt
avatar
Devilwar
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 142

Idade : 42
Localização : Guaratinguetá - São Paulo
Inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Square Enix sobre Lara e Tomb Raider :: Comentários

Lohgann

Mensagem 16/4/2010, 04:55 por Lohgann

para mim vale a ideia de se fazer algo novo, pra reviver a vontade de se jogar o game, em outros caso como RE5, foram mudando mas na minha opiniaum pra pior T_T, espero que pra esse jogo saia algo bem melhor ^^b

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 16/4/2010, 10:14 por Dynamo

Concordo q as ultimas modificações feitas nos ultimos Tomb Riders foram muitas para pior uma vez q com a tecnologia e idéias q dispomos sam muitas num entanto poderiam ter melhorado o jogo ainda mais... Vamos ver se este realmente agradara os fãns da série!
Basketball

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos