[NOTÍCIA] Tomb Raider: novo filme será focado na evolução de Lara Croft
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
21112011
[NOTÍCIA] Tomb Raider: novo filme será focado na evolução de Lara Croft
Segundo o produtor da GK Filmes, Graham King, da próxima vez que você encontrar Lara Croft em uma película, a personagem terá sua história reapresentada de uma forma muito mais apurada... Pelo menos em relação aos filmes anteriores. Segundo King, o novo filme da musa de pixels será algo “realmente diferente”.
Em entrevista ao site Coming Soon, o produtor afirmou que realmente “vai se arriscar” no renascimento da franquia nos cinemas. “Veja bem, as bilheterias [dos filmes anteriores] não foram, de fato, um fracasso, mas eu achei que seria interessante que a história que estamos contando seja a história de antes de ela se tornar Lara Croft; trata-se de uma trama centrada no personagem”, afirmou King.
Ele continua: “certamente há muitos bons personagens, mas há também muita diversão e muita ação e, para mim, é algo realmente diferente”. O produtor afirma ainda que jamais havia feito um filme semelhante antes, mas que realmente levou a série a ideia de produzir um reboot para a carreira fílmica de Lara. Vale lembrar que há várias pedradas hollywoodianas que levam o nome de King, como “Os Infiltrados”, “Diamante de Sangue” e “Gangues de Nova Iorque”.
Anteriormente, a GK Films havia afirmado que pretendia criar uma “história original para Lara Croft que a solidificasse juntamente com Ellen Ripley e Sarah Connor no panteão das grandes heroínas de ação”. Até o momento, nenhum ator foi escalado, embora a produtora tenha confirmado a dupla Mark Fergus e Hawk Otsby para roteirizar a nova aventura. O novo filme baseado em Tomb Raider deve dar as caras em algum momento de 2013. Para renascimento e cinema, fique ligado no Baixaki Jogos.
Fonte:BaixakiJogos
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
[NOTÍCIA] Tomb Raider: novo filme será focado na evolução de Lara Croft :: Comentários
Como fã de Tomb Raider.... acho mto bom! =D
tomara que fique bom mesmo!
vlw pela news!
tomara que fique bom mesmo!
vlw pela news!
Tbm sou fã da franquia. O videos me animaram com game que vira em 2012. mas filme tenho mt duvidas. Os antecessores foram medianos no máximo. Há duas chances: de cagarem completamente como em RE ou de ficar quase sensacional como em Silent.
O produtor é bom, comparando seus tarbalhos, mas se não houver um diretor de peso, vai feder.
O produtor é bom, comparando seus tarbalhos, mas se não houver um diretor de peso, vai feder.
também acho que se fizer mais algum filme, a história deve se centrar ao personagem...
Ec_Red escreveu:Tbm sou fã da franquia. O videos me animaram com game que vira em 2012. mas filme tenho mt duvidas. Os antecessores foram medianos no máximo. Há duas chances: de cagarem completamente como em RE ou de ficar quase sensacional como em Silent.
concordo!
Só tem esses dois caminhos, ou finalmente acertam., ou cagam de vez a reputação...
Vamos ver o que vem por ai...
Poxa eu curto muito o Tomb Raider, zerei todos até o 5 depois nem gostei do novo estilo de gameplay e nem joguei mais, mas um filme, sei lá tenho minhas dúvidas, os outros nem curti muito não mas o que curta acreditar nesse né.