Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém mais prestou FUVEST esse domingo?

5 participantes

Ir para baixo

Alguém mais prestou FUVEST esse domingo? Empty Alguém mais prestou FUVEST esse domingo?

Mensagem por M4ur1c10 24/11/2008, 13:17

Só por curiosidade Guess
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais prestou FUVEST esse domingo? Empty Re: Alguém mais prestou FUVEST esse domingo?

Mensagem por Algus Helm 24/11/2008, 18:42

Só faz uns 11 anos que fiz vestibular...
Algus Helm
Algus Helm
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 742

Humor : The Lord of the Loompas
Inscrição : 04/08/2008

Alguém mais prestou FUVEST esse domingo? Empty Re: Alguém mais prestou FUVEST esse domingo?

Mensagem por Gribor 24/11/2008, 18:59

Eu não...
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Mensagem por Beni_Hime 24/11/2008, 19:56

nem eu ><
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Mensagem por HyogaS2 24/11/2008, 20:02

esqueceu que o pessoal aqui é idoso? kkk eu prestei fuvest jah faz 2 anos o.O
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Mensagem por Convidad 25/11/2008, 10:20

hsauhasuas

mo galera da minha escola fez, todo mundo achando que ia passar indo pela cabeça da escola que eh totalmente voltada a essa bosta ae!

de uns 150 nego que fizeram, se pa, passaram uns 7!

eu peguei a prova e achei de boinha, mais eu n me arrisquei a ter serios problemas psicologicos me decepcionando com isso ae!

Convidad
Convidado

Mensagem por M4ur1c10 25/11/2008, 12:08

HyogaS2 escreveu:esqueceu que o pessoal aqui é idoso? kkk eu prestei fuvest jah faz 2 anos o.O
Ah, tem vários prof que fazem pra se testar e às vezes fazer mais uma facul...eu tô pensando em fazer várias! Depois de terminar o bacharel e licenciatura de filosofia acho que vou fazer psico, depois socio... Depois de ver uns prof fodão lá no cursinho me fez pensar em continuar estudando sempre! Não tipo viciado em estudo, mas pra sempre tá atualizado e entender melhor o mundo...se pá até entrar pra história! hehe falando nisso tô pensando em fazer história também!

bebado15 escreveu:hsauhasuas

mo galera da minha escola fez, todo mundo achando que ia passar indo pela cabeça da escola que eh totalmente voltada a essa bosta ae!

de uns 150 nego que fizeram, se pa, passaram uns 7!

eu peguei a prova e achei de boinha, mais eu n me arrisquei a ter serios problemas psicologicos me decepcionando com isso ae!

mas você não fez nem treineiro? pois é....tem alguns cursos que só virando zumbi pra entrar...mas pelo menos pensa mais pra frente, quando tiver mais estudado, fazer uma pós ou uma transferência que, ao meu ver, é um pouco mais fácil que mergulhar na concorrência dos cursos mais visados.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Inscrição : 07/08/2008

Mensagem por Convidad 25/11/2008, 13:16

eu to no 3º ja mauricio!

e eu ja tenho +- a trajetoria marcada do meus estudos e nao estao incluidos USP!

Convidad
Convidado

Mensagem por Gribor 25/11/2008, 15:13

Mauricio vai estudar o resto da vida, vai cursar facul o resto da vida e acabar aproveitando o lado bom da facul também pro resto da vida.
Mas não é muito diferente de ninguém, bem ou mal todo mundo vai ficar estudando o resto da vida na sua área. então vai lá e faz o que quer cara que assim você vive melhor e trabalha melhor fazendo o que quer e gosta.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo