Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione

+3
bxlsjpa
aabbcc150
RNEANDER
7 participantes

Ir para baixo

Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione  Empty Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione

Mensagem por RNEANDER 29/4/2011, 12:56

Olá meus amigos quero aumentar o volume do meu PSP para ouvir musicas e filme pois o volume do psp e muito baixo quero dá mais volume a ele quero algum programa que funcione ja tentei com o Audio Boost v2b e não vejo nada de diferente tem algum outro programa. Obrigado! lol!

Olá amigo acho que não fui bem claro no que estou pedindo, não quero que o som do psp tenha potência de 1000 rms e sim que possa ter um ganho maior, o problema não é estragar a caixa de som do psp isso não é o problema posso substitui -la se caso isso aconteça eu colocarei o som em uma altura regular para que isso não venha acontecer, quero poder ouvir minhas musicas e meus filmes uns 50% mais auto somente isso, caso tenha alguma forma vou agradecer muito, se algum amigo poder ajudar de uma forma que eu não venha ter prejuizos com essa modificação vou agardecer. muito obrigado!


Última edição por RNEANDER em 29/4/2011, 21:56, editado 1 vez(es)

RNEANDER
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Localização : Salvador/Bahia
Inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione  Empty Re: Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione

Mensagem por aabbcc150 29/4/2011, 12:58

E tive o ms problema com filmes,
a melhor saída para mim foi converter aumentando o volume.
melhoro bastante Very Happy
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 29
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione  Empty Re: Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione

Mensagem por RNEANDER 29/4/2011, 13:15

Ja pensei fazer isso mais toda vez se prender a esse detalhes fica meio complicado quero uma coisa a longo prazo, valeu pela dica. obrigado!

RNEANDER
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Localização : Salvador/Bahia
Inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione  Empty Re: Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione

Mensagem por bxlsjpa 29/4/2011, 14:53

Até tem um plugin pra isso, maaasss.... faça isso e terá redução de duração da bateria e pode haver problemas nos speakers do PSP. Dê uma procurada no fórum que irá achar.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione  Empty Re: Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione

Mensagem por bruno17 29/4/2011, 14:57

1°você pode pegar aquelas caxinhas de som de pc e conectala no psp quando for assisti filme.2°para jogar ,pegue aqueles fones de ouvido para pcs.
Eu faço isso e jogo de boa,só não danifique seus tinpanos
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 29
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione  Empty Re: Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione

Mensagem por juan conect 6/5/2011, 23:22

bem no meu psp peguei o plugin audio boost e instalei o sensMe channels
não precisa pagar o download é gratuito
o legal é que as músicas ficam mais altas por causa do plugin Very Happy
juan conect
juan conect
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : socorro sp
Inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione  Empty Re: Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione

Mensagem por RNEANDER 7/5/2011, 11:20

Olá amigos obrigado a todos pelas respostas gostaria de finalizar como faço. valeu

RNEANDER
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Localização : Salvador/Bahia
Inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione  Empty Re: Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione

Mensagem por bxlsjpa 7/5/2011, 14:34

As 2 esclamações !! com cadeado.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione  Empty Re: Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione

Mensagem por Scarecrow 7/5/2011, 18:01

bxlsjpa escreveu:As 2 esclamações !! com cadeado.

Nope.
O "!! com cadeado" server para cancelar uma denúncia previamente feita.
O "!!" manda o alerta.

Não que adiante muita coisa, só o Hyoga pode moderar essa seção.

Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione  Empty Re: Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione

Mensagem por Dudu148 8/3/2012, 07:04

bruno17 escreveu:1°você pode pegar aquelas caxinhas de som de pc e conectala no psp quando for assisti filme.2°para jogar ,pegue aqueles fones de ouvido para pcs.
Eu faço isso e jogo de boa,só não danifique seus tinpanos
isso ai que o bruno falo da certo, tipo pega uma caixinha de som externa com a ponta do cabo que de pra conecta no psp como um fone de ouvido, e tbm tem muitas lojas que vendem essas caixinhas próprias para psp ...

Eu acho assim , o Psp não foi feito para ouvir musicas ou ver filmes, é óbvio que ele pode sim reproduzir filmes e musicas,mais o objetivo da criação do psp foi exatamente para que as pessoas possam ter um video-game portail....e outra se fosse só pra fazer issso nem compensa, compra logo uma caixinha de som e ja era!"com o dinheiro de vc compra um speaker novo caso estrague o do seu psp, da pra vc compra um fone de ouvido ou um speaker externo ! LOL LOL LOL PENSAR NÃO DA DOR DE CABEÇA! :coolface: FUUUUUU
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione  Empty Re: Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione

Mensagem por Scarecrow 8/3/2012, 10:36

Eu acho assim, seja pego mais uma vez ressuscitando tópicos para falar bobagem e pega 10 dias de ban, que tal? Aliás, pensar não dá dor de cabeça mas você nem ao menos tentou.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione  Empty Re: Alguem sabe como aumentar o volume do PSP mais com um programa que funcione

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos