Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sub-controle do PS Move se chamará Navigation Controller

Ir para baixo

12042010

Mensagem 

Sub-controle do PS Move se chamará Navigation Controller Empty Sub-controle do PS Move se chamará Navigation Controller

Sub-controle do PS Move se chamará Navigation Controller Fto_ft1_76688

Segundo um documento liberado hoje no site do FCC (órgão regulador das telecomunicações nos Estados Unidos), o sub-controle do PS Move se chamará Navigation Controller. No site da Sony, o periférico é citado sem nome próprio.

Anunciado oficialmente em março e mostrado durante a Game Developer's Conference, o PlayStation Move é o controle por sensor de movimentos do PS3, com funcionamento semelhante ao do controle do Nintendo Wii.

Sub-controle do PS Move se chamará Navigation Controller Fto_ft1_75755

Sub-controle do PS Move se chamará Navigation Controller Fto_ft1_75756

Sub-controle do PS Move se chamará Navigation Controller Fto_ft1_75757

Fonte GameTV
Devilwar
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 142

Inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sub-controle do PS Move se chamará Navigation Controller :: Comentários

Higure

Mensagem 13/4/2010, 00:27 por Higure

Só eu ou mais alguem acha ridícula a idéia, o conceito, o design e a cópia pirulito do wii-remote e nunchuck?

Lohgann

Mensagem 13/4/2010, 05:16 por Lohgann

Acho que tudo que eh bom deve ser copiado e melhorado, agadeco a Deus imensamente se esses controles de movimento naum vierem com pilhas e sim com bluetooth, fora a taxa de sincronismo de movimentos que beira a perfeicao chegando a 99% de precisaum, tenta jogar "O grito" no Wii e vc vai ver que eh simplesmente impossivel, mesmo com o plus, gastei dinheiro com esse acessorio achando que conseguiria jogar, como diriam... "sonho meu" huahauhauahuah, estou aguardando esse controle pelas melhorias e ver se saem jogos bons de verdade ao inves de Marios somente, naum que mario naum seja altamente divertido, mas gostaria de testar outros jogos que funcionem no control tb, a sony tah prometendo isso e estou esperando pra ver ^^b

Mensagem 13/4/2010, 11:23 por alan_fbp@hotmail.com

Higure escreveu:Só eu ou mais alguem acha ridícula a idéia, o conceito, o design e a cópia pirulito do wii-remote e nunchuck?

Cara realmente o controle principal ta muito feio, parece um vibrador pra mulher essa droga. Em compensaçao esse novo controle de navegaçao ficou com um otimo design e eu li no site da sony americana q ambos os controles poderao ser carregados com cabo usb Very Happy . Espero sinceramente q eles tirem essa bola escrota do controle

tails2

Mensagem 13/4/2010, 12:26 por tails2

alan_fbp@hotmail.com escreveu:Cara realmente o controle principal ta muito feio, parece um vibrador pra mulher essa droga.
O que o de mulher tem de diferente dos para homossexuais? Guess

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo