[PS3] Move move 2.5 milhões em 30 dias "Notícias"
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
22102010
[PS3] Move move 2.5 milhões em 30 dias "Notícias"
Segundo avança o L.A. Times, já foram vendidas mais de 2.5 milhões de unidades do PlayStation Move em 30 dias.
Já anteriormente a Sony Computer Entertainment Europe havia anunciado que tinha vendido 1.5 milhões de unidades do novo Move na Europa, agora é a Sony Computer Entertainment America que anuncia vendas de 1 milhão de unidades para a América do Norte e Canadá.
O PlayStation Move está há venda na Europa desde 15 de Setembro e na América do Norte desde 19 de Setembro enquanto que a Ásia ainda não assistiu ao seu lançamento.
As vendas parecem ter surpreendido alguns analistas como Michael Pachter que disse mesmo que, "Está à frente do que pensei anteriormente. Penso que estão prontos para vender 3 a 4 milhões até 31 de Dezembro, e prontos para alcançar mais de 5 milhões pelo final do ano fiscal."
Segundo indicado pelo L.A. Times, os números da Sony dizem respeito às unidades vendidas às lojas e não aos consumidores mas segundo John Koller da Sony, os números podem mesmo dizer o mesmo.
Segundo Koller muitas lojas estão já ou a ficar sem stock. "Existe stock mínimo disponível em muitas lojas. Estamos basicamente a enviar todas as unidades que podemos fazer."
Koller acredita que esta prestação contra as especulações se deve ao diverso catálogo de lançamento dedicado tanto às famílias como para jogadores casuais.
Já anteriormente a Sony Computer Entertainment Europe havia anunciado que tinha vendido 1.5 milhões de unidades do novo Move na Europa, agora é a Sony Computer Entertainment America que anuncia vendas de 1 milhão de unidades para a América do Norte e Canadá.
O PlayStation Move está há venda na Europa desde 15 de Setembro e na América do Norte desde 19 de Setembro enquanto que a Ásia ainda não assistiu ao seu lançamento.
As vendas parecem ter surpreendido alguns analistas como Michael Pachter que disse mesmo que, "Está à frente do que pensei anteriormente. Penso que estão prontos para vender 3 a 4 milhões até 31 de Dezembro, e prontos para alcançar mais de 5 milhões pelo final do ano fiscal."
Segundo indicado pelo L.A. Times, os números da Sony dizem respeito às unidades vendidas às lojas e não aos consumidores mas segundo John Koller da Sony, os números podem mesmo dizer o mesmo.
Segundo Koller muitas lojas estão já ou a ficar sem stock. "Existe stock mínimo disponível em muitas lojas. Estamos basicamente a enviar todas as unidades que podemos fazer."
Koller acredita que esta prestação contra as especulações se deve ao diverso catálogo de lançamento dedicado tanto às famílias como para jogadores casuais.
Fonte: Eurogamer
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
[PS3] Move move 2.5 milhões em 30 dias "Notícias" :: Comentários
quando eu tiver um play3 pode ser que compro um... mas nesse ano axo que será tenso.
gostaria de ter um desses.
gostaria de ter um desses.
Acara eu to pensando em comprar só pra tirar pira... mas não teve muito jogos que me agrado até agora não...
então cara vc ja teve a oportunidade de experimentar um desses?
eu to querendo testar, aí quando for comprar meu ps3 ja compro junto um move...
eu to querendo testar, aí quando for comprar meu ps3 ja compro junto um move...
Então... ja compra o modelo que vem com o e o kit do movie tudo junto...
Quero jogar com Biohazard 5 AE, deve ficar bem foda.
Venderei meus rins ali e já volto.
Venderei meus rins ali e já volto.
kkkkkkkkkkkkkkkkk não é pra tanto tambem né diego...
Então este é o modelo:
Vou la agora de tarde ver quanto que ta, e se vendo o meu pro meu irmão pra comprar este modelo...
Então este é o modelo:
Vou la agora de tarde ver quanto que ta, e se vendo o meu pro meu irmão pra comprar este modelo...
É que eu vou ter que comprar o Biohazard 5 AE junto, só tenho o normal aqui.
stony se vai vender o ps3? quanto pensa em pedir?
cara to pensando em pedir 700,00 a 750,00
slin 120GB, com um controle e um ou 2 jogos...
Diego:
BH 5, não tem aquela parada de baixar pra poder usar com o move... tem que comprar o jogo completo digamos assim pro move?
slin 120GB, com um controle e um ou 2 jogos...
Diego:
BH 5, não tem aquela parada de baixar pra poder usar com o move... tem que comprar o jogo completo digamos assim pro move?
_STONY_ escreveu:
Wikipedia escreveu:
During Sony's Press Conference at Tokyo Game Show 2009, Capcom announced that Biohazard 5: Alternative Edition would be released in Japan in Spring 2010 for the PlayStation 3. During that same press conference it was also announced that this new version would feature support for Sony's motion controller (now officially named "Move") and the game was demoed using the controller. It was confirmed in a GameSpot article that the original versions of both Biohazard 5 and the western Resident Evil 5 would not feature motion controller support. Only the Gold edition is Move-compatible, with a patch released September 14, 2010.[49]
E eu ainda tenho que pegar o Biohazard mesmo, a versão japonesa. Caso contrário não será compatível com meus saves e troféus. Sorte que é multi-idioma.
Putizzz que kct de agulha em ...
E esquema vai ser colocar a mão no bolço mesmo e gastar uma graninha
E esquema vai ser colocar a mão no bolço mesmo e gastar uma graninha