imagens revelam possível vazamento do Nintendo 3DS.
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
06042010
imagens revelam possível vazamento do Nintendo 3DS.
A Nintendo ainda nem anunciou oficialmente a chegada do 3DS — nome atribuído ao novo console portátil da empresa que apresentará visuais em 3D — e a boataria já está tomando conta da internet. O mais incrível é que um site (clique aqui e confira com seus próprios olhos) deu a entender que o console vazou, com fotos e tudo. Confira:
Fonte — http://hamstern.air-nifty.com/mogumogu/2010/04/post-3c64.html
O chamado "Munch Blog" (segundo o Google Translator) é uma página japonesa que divulga informações variadas sobre filmes, animes, mangás... E jogos. O autor da revelação afirma que as imagens foram exibidas sem a permissão do fabricante do dispositivo acima, sendo que aqueles que querem esperar pela E3 — Electronic Entertainment Expo — deste ano para conferir as novidades não devem acessar a página.
Levando em conta que essas informações são perturbadoras e as imagens podem ser falsas, você deve estar fazendo várias perguntas neste momento. Pois é, a manifestação é perturbadora e o próprio design da plataforma está causando balbúrdia entre críticos e jogadores.
3DS? Como é Dual Screen se só há uma tela? Bem, o aparelho (supostamente) é capaz de dividir a tela em duas áreas para garantir compatibilidade com os títulos do DS original. No site, a pessoa que tirou as fotos coloca um cartucho da versão japonesa de Super Robot Wars OG Saga: Endless Frontier e mostra várias posições das duas telas.
E quais as funcionalidades principais do console? Fotografias, leitura de imagens, criação de cenas em 3D com base em fundos da vida real... E até mesmo posicionamento de objetos nas mãos do usuário, de forma semelhante ao que foi mostrado com o PlayStation Move. O dispositivo mapeia a posição do dedo do jogador (incluindo a distância) para a manipulação de um item na tela.
O pessoal do site Kotaku fez questão de contatar a Nintendo na tentativa de extrair confirmações a respeito do possível vazamento. Como de praxe, a empresa de Shigeru Miyamoto afirmou que não faz comentários com base em rumores e especulações. Quem viver, verá.
fonte: baixaki
O chamado "Munch Blog" (segundo o Google Translator) é uma página japonesa que divulga informações variadas sobre filmes, animes, mangás... E jogos. O autor da revelação afirma que as imagens foram exibidas sem a permissão do fabricante do dispositivo acima, sendo que aqueles que querem esperar pela E3 — Electronic Entertainment Expo — deste ano para conferir as novidades não devem acessar a página.
Levando em conta que essas informações são perturbadoras e as imagens podem ser falsas, você deve estar fazendo várias perguntas neste momento. Pois é, a manifestação é perturbadora e o próprio design da plataforma está causando balbúrdia entre críticos e jogadores.
3DS? Como é Dual Screen se só há uma tela? Bem, o aparelho (supostamente) é capaz de dividir a tela em duas áreas para garantir compatibilidade com os títulos do DS original. No site, a pessoa que tirou as fotos coloca um cartucho da versão japonesa de Super Robot Wars OG Saga: Endless Frontier e mostra várias posições das duas telas.
E quais as funcionalidades principais do console? Fotografias, leitura de imagens, criação de cenas em 3D com base em fundos da vida real... E até mesmo posicionamento de objetos nas mãos do usuário, de forma semelhante ao que foi mostrado com o PlayStation Move. O dispositivo mapeia a posição do dedo do jogador (incluindo a distância) para a manipulação de um item na tela.
O pessoal do site Kotaku fez questão de contatar a Nintendo na tentativa de extrair confirmações a respeito do possível vazamento. Como de praxe, a empresa de Shigeru Miyamoto afirmou que não faz comentários com base em rumores e especulações. Quem viver, verá.
fonte: baixaki
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
imagens revelam possível vazamento do Nintendo 3DS. :: Comentários
bele, agora começei a gostar desse 3ds, eu vi um video que não tinha nada a ver com esse ai, quanto sera que vai ser o preço, eu vo dar um chute 250 US$
Achei tenso aquele anologico, e a posição da tela, vai agradar a todos, creio.
Faltou MultiTouch. =(
Faltou MultiTouch. =(
ah, para q coisa ridicula
olha o tamanho disso
deixou de ser portatil
olha o tamanho disso
deixou de ser portatil
Isso é quase um tijolo! Nem imagino como usará o L e o R neste 3DS...
Quando vc for assaltado, o cara dirá "Isso é um assalto!". Vc vira pra ele e diz: "E isso é um Nintendo 3DS", e acerta o 3DS nele com toda a força.
Quando vc for assaltado, o cara dirá "Isso é um assalto!". Vc vira pra ele e diz: "E isso é um Nintendo 3DS", e acerta o 3DS nele com toda a força.
DZR escreveu:Isso é quase um tijolo! Nem imagino como usará o L e o R neste 3DS...
essa entaum eh uma excelente opcao para SP kkkkk ^^b, apoiado, Nintendo 3DS na cabeca ^^b
Lohgann escreveu:apoiado, Nintendo 3DS na cabeca ^^b
contra ladrões.. literalmente
Nossa bixo...se for fake temos que adimitir que estão muito bem feitas as imagens...(tirando aquela da mão com o cano)
Se for fake vou agradecer, porque tá horrível isso ai.
ele não parecia ser tão grande,tem o tamanho de um mangá.
me lembrou o Ipad.
me lembrou o Ipad.
Bom, que a Nintendo vai lançar um novo portátil chamado "Nintendo 3DS"
é verdade, tanto que ela mesmo afirmou isso e será exibido na próxima E3.
Agora se essas fotos são verdadeiras eu não sei . . . mesmo que sejam, di-
ficilmente esse será o design final. Até o ano que vem dá pra modificar
muita coisa (espero que diminuam um pouco o tamanho ¬¬)!
foi esse video que eu viKazi escreveu:Bom, que a Nintendo vai lançar um novo portátil chamado "Nintendo 3DS"
<object width="500" height="405"><param name="movie" value="http://www.youtube-nocookie.com/v/JPwXhDBKjBw&hl=pt_BR&fs=1&border=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube-nocookie.com/v/JPwXhDBKjBw&hl=pt_BR&fs=1&border=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="500" height="405"></embed></object>