[WiiU] Nintendo usou imagens de jogos do PS3 e 360 em conferência
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
08062011
[WiiU] Nintendo usou imagens de jogos do PS3 e 360 em conferência
O console não apareceu e os jogos, pelo visto, também não. A Nintendo admitiu que usou imagens de jogos do PS3 e Xbox 360 para demonstrar o potencial do Wii U na conferência de ontem.
Em entrevista ao site Game Trailers, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, disse que seria muito otimista esperar imagens de jogos para um console que ainda está a um ano do lançamento, mas ele pode garantir que os visuais do Wii U serão comparáveis ao que foi visto na conferência.
"Em termos de quão bonito será, isso será definido pelo que cada desenvolvedor faz. Será 1080p, será em HD", disse o executivo.
Na conferência da E3, foram mostrados jogos da EA e Ubisoft, como Assassin's Creed e Ghost Recon Online.
Em entrevista ao site Game Trailers, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, disse que seria muito otimista esperar imagens de jogos para um console que ainda está a um ano do lançamento, mas ele pode garantir que os visuais do Wii U serão comparáveis ao que foi visto na conferência.
"Em termos de quão bonito será, isso será definido pelo que cada desenvolvedor faz. Será 1080p, será em HD", disse o executivo.
Na conferência da E3, foram mostrados jogos da EA e Ubisoft, como Assassin's Creed e Ghost Recon Online.
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[WiiU] Nintendo usou imagens de jogos do PS3 e 360 em conferência :: Comentários
Nossa eles são bem cara de pau ein.
Nossa.. que ***** hein... era melhor nem ter apresentado então...
Isso foi so pra (tentar) trollar o povo que disse uqe os graficos do Wii U tavam piores que o do PS360 ?
Se fosse isso, quem acaba trollado não são os fãs da Nintendo q se interessam pelo videogame?SolidEdgard escreveu:Isso foi so pra (tentar) trollar o povo que disse uqe os graficos do Wii U tavam piores que o do PS360 ?
Peroba neles....
Na boa era melhor te dito q ainda não tinha imagem do que enganar todo o mundo...
Na boa era melhor te dito q ainda não tinha imagem do que enganar todo o mundo...
Não entendi porque fizeram isso sendo que já divulgaram cenas do Zelda do Wii U que mostrava um bom potencial gráfico. Mas fumaram pra fazer isso ai =/...
Na realidade o Zelda de Wii U é só uma "techdemo", e não um jogo de fato.
O que não muda o fato da Nintendo estar comendo fezes.
Hyoga, tem a fonte dessa notícia?
O que não muda o fato da Nintendo estar comendo fezes.
Hyoga, tem a fonte dessa notícia?
pelo visto vai ser igual o Wii, um Gamecube melhorado. Pelo que entendi, os gmes estão no padrão do PS3/Trashbox 360. Perdi minhas esperanças de um bom console
@Diego-Scare: verdade... reparei em pelo menos 2 notícias que ele posta que faltou a fonte.
Será que deixaram passar por ser o Boss???? XD
@Diego-Scare: verdade... reparei em pelo menos 2 notícias que ele posta que faltou a fonte.
renzo escreveu:pelo visto vai ser igual o Wii, um Gamecube melhorado. Pelo que entendi, os gmes estão no padrão do PS3/Trashbox 360. Perdi minhas esperanças de um bom console
quando reescrevo nem coloco fonte xD eh q tem noticia tbm q eu vejo em outros foruns, dai nem coloco kkk
FixedHyogaS2 escreveu:renzo escreveu:pelo visto vai ser igual o Wii, um Gamecube melhorado. Pelo que entendi, os gmes estão no padrão do PS3/Trashbox 360. Perdi minhas esperanças de um bom console
quando reescrevo nem coloco fonte xD eh q tem noticia tbm q eu vejo no NDS Brasil, dai nem coloco kkk
É que às vezes comento em outros fóruns também e\ou chats, e gosto de mencionar a fonte, lol