Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova firmware do PS3 remove opção de sistema operacional.

Ir para baixo

03042010

Mensagem 

Nova firmware do PS3 remove opção de sistema operacional. Empty Nova firmware do PS3 remove opção de sistema operacional.




Nova firmware do PS3 remove opção de sistema operacional. Carlos-eduardo02-apr

Embora a Sony ainda não tenha sido muito clara em relação ao que realmente deve melhorar com a nova firmware do PS3 (3.21), a maior modificação da atualização é bastante evidente, e tem feito muita gente torcer o nariz. Basicamente, a instalação do pacote (que é obrigatória) remove a possibilidade de se instalar sistemas operacionais alternativos no console.

A possibilidade vinha desde os primeiro consoles, e acabou caindo fora na versão Slim do PS3. Segundo a Sony, a medida — no mínimo antipopular — tem por objetivo restringir os ataques e a pirataria, aumentando a segurança do console. Sim, outras funcionalidades também foram anunciadas. Mas quem realmente vai prestar atenção nelas? O fato é: diga adeus definitivamente ao Pinguim.

fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Nova firmware do PS3 remove opção de sistema operacional. :: Comentários

Lohgann

Mensagem 3/4/2010, 17:56 por Lohgann

No meu caso, como nunca utilizei, fica indiferente, mas tb fica evidente que retirar algo pelo qual vc tinha e pagou naum eh uma pratica correta no meu ponto de vista, tenho um ps3 com retro com PS2 e agora ele ficou igual um slim que custa hj a metade do preco que paguei, soh falta agora tirarem a retro do ps2 tb e falar que eh para medidas de equivalencia. ponto negativo pra sony ae ! Mad

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 4/4/2010, 17:54 por Algus Helm

Pra mim que é o Slim não vou sentir nada de diferente... mas pra quem tem Linux no Grill deve ser muito chato...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos